Corações feridos escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 1
Relembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

nossa, primeiro cap só continuo se vcs gostarem ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477119/chapter/1

Eu vivia feliz com meu pai McKenna Boyd taylor na cidade de Chicago....meu nome? Lindsay Taylor.

Tinha momentos muito bom com meu pai, ele era uma pessoa que adorava brincar comigo, mas quando perguntava por minha mãe ele logo mudava de assunto, e por causa disso sempre a odiei.

Ate que um dia eu meu pai e minha tia Jo danville taylorfomos viaja de carro, já era noitechovia bastante, ate que um animal entra na frente do carro meu pai tenta desvia e acaba capotando o carro varias vezes, fazendo que meu pai fale-se na mesma da hora.

sofri bastante vim, sendo criada por minha tiajo eu a amo muito .

Agora já sou uma mulher formada, graças a deus tenho minha propiá empresa de moda e uma amiga que não trocaria por nada, aahh já ia esquecendo do meu namorado Adam messer empresario conhecido pelo o mundo todo.

( quando ela é interrompida com alguém batendo na porta)

~~lindsay~~

era a Jessica angellminha melhor amiga.

L.T:Entre

J.A:Oi amiga, sabe que dia é hoje??

L.T:Sim, hoje faz dez anos que meu pai morreu, amiga só não entendo uma coisa.

J.A:Oque amiga??

L.T:Porque será que meu pai nunca contou para mim quem é minha mãe??

J.A: Aahh amiga, ele devia ter seus motivos

L.T: Será, cresci com ódio dela por ter me abandonado, mas agora estou decidida a procura ela e saber os motivos dela ter me abandonado.

J.A:Serio amiga, que você vai fazer isso??

L.T:É serio sim, cansei de pergunta a minha tia a meu avo Sid Taylor, agora estou decidida a encara a verdade nem que seja a ultima coisa que faço em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostei
oq será que vai acontecer
(relembrando só continuo se vcs gostarem)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.