Tudo Aconteceu Quando... escrita por Kah


Capítulo 1
Cap Unico.


Notas iniciais do capítulo

Então, eu e um amigo meu fizemos essa história e hoje mesmo eu pedi autorização pra colocar aqui, acho que vai ser legau ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4771/chapter/1

Em um dia chuvoso e frio de verão, as 8:00h da manhã, aconteceria um acontecimento histórico, o Linkin Park iria tocar no parcão, seria um show completo, com sete horas de duração e quinze minutos de abertura com Tchê Garotos.

O Astrogildo, a Ramona e o Paquidermico, que são fãs alucinados de Linkin Park já estavam com os ingreços comprados a dois anos e tudo planejado pra depois da missa de domingo de manhã, ir para o show.

No dia tão esperado, eles chegaram assim que o Tchê Garotos estava saindo e o Linkin Park sendo anunciado, a banda teve uma entrada espetacular, com foguetes, fumaça e show de luzes em plena manhã.

Foi aí que ocorreu o acidente: Um foguete acertou uma lâmpada que caiu e estourou na cabeça do vocalista, que ficou tonto, tropeçou e caiu de cima do palco de 8m., fraturando assim o dedo mindinho, aí ele teve que ir urgente para o hospital fazer uma transfusão de sangue.

Então a banda ficou sem o Chester e precisava apresentar o show por que todo-mundo já tinha pago R$ 1,99 mais um quilo de alimento não perecivel pelo ingreço, que ia ser doado para o Bestalozzi, uma instituição carente.

O pessoal do Linkin Park resolveu e chamou o vocalista da outra banda. Tocaram as musicas da banda na voz de Sandro Coelho, do Tchê Garotos.

Sandro Coelho não é muito bom no inglês, mas quis mostrar gratidão e apertou a mão de todo-mundo dizendo: "The book is on the table", quando eles começaram a tocar, a galera foi a loucura, rolou até "Roda Punk", todos brigando e se matando, não dava pra saber se era felicidade ou ódio.

No meio do show, o baterista jogou umas baquetas na platéia e uma delas acertou a cabeça do Paquidermico, que desmaiou e sofreu uma diarréia mental, aí a Ramona, que era idiotamente apaixonada por ele, o carregou até o hospital, lá os médicos disseram que ele ia ter que fazer um transplante de cérebro, então o Paquidermico foi pra fila do NSS.

Depois que Ramona e Paquidermico saíram do show, o Astrogildo começou a chorar como um emo no meio de uma "Roda Punk" de cegos que estavam no show por serem beneficiados do Bestalozzi, e foi pisoteado por todos eles.

No hospital, na fila do NSS, Ramona e Paquidermico encontraram o vocalista com o dedo quebrado e ficaram super amigos: O Paquidermico dizia: "The book is on the table" e o cantor respondia "Fuck you".

Depois de três dias eles foram atendidos, o vocalista morreu na fila por que seu dedo inflamou, o Paquidermico recebeu um cérebro de macaco por que os humanos não cabiam dentro de sua cabeça, então ele ficou mais inteligente do que era antes e  foi pra casa com seu amigo Astrogildo e a Ramona.

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem coizas que você não sabe o que é, como o Parcão, é um park que tem aqui na capital, eh bem grande. E eu sou Gaucha de Canoas.