Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 8
A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar para todas as pessoas que estão lendo essa fic. Principalmente para minha Malvada favorita (Luana Naualy ♥), para minha mais nova serpente (Luma Nascimento), para o meu efeito colateral (Tais), e para minha xará (Lana).
Capítulo foi meio do improviso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/8

Diário, se a minha vida já estava complicada, agora é que piorou mesmo!

Hoje eu acordei animada, e ao mesmo tempo preocupada. Afinal seria um dia totalmente decisivo!

Tomei banho, desci para o salão comunal, sentei na mesa da grifinória e vi meus amigos com expressões estranhas. Ron não estava com eles. Harry e Gina já estavam com o uniforme do quadribol!

Bom dia pessoal! - falei mais ninguém me respondeu. - Que caras são essas?

Ronald está doente, parece que ele e Luna comeram alguma fruta que fez mal. Mais já estão um pouco melhores! - falou Gina desanimada.

Vou visitá-los mais tarde! - falei pegando um suco de abóbora. - E aí prontos para ganhar da sonserina hoje?

Acho que você não entendeu Hermione. - Harry pausou - Ron é o goleiro da grifinória!

Eu que estava tomando um gole do suco me engasguei. Como assim o Ron era o goleiro. Droga, droga, droga, o Ron tinha que ficar doente justamente nesse jogo!

Mais vocês arranjaram um bom substituto não arranjaram? - eu perguntei com esperanças!

Eu falei com o McLaggen, mas ele está com o rosto machucado e não pode ir! - maldita hora que a doninha deu aquele soco, mas ele mereceu!

E agora? - eu perguntei preocupada.

Nunca pensei que fosse dizer isso mas - pausou - temos grandes chances de perder! - e assim Harry se levantou e saiu. Gina olhou pra mim triste, tentando dar um sorriso, e acompanhou ele!

Se a grifinória perder eu estou realmente em uma enrascada. Sabe-se lá o que aquela doninha vai querer que eu faça.

Eu realmente estou começando a ficar com medo! Ele com certeza vai querer me humilhar. Ah meu Merlin, me ajude!

Quando eu estava indo em direção ao campo de quadribol alguém segurou meu braço!

Hermione, precisamos conversar. - era ele, aquele canalha do McLaggen. Confesso que achei que fosse a doninha!

Não temos mais nada pra conversar, você me humilhou, fique longe de mim! - falei com um tom estressado.

Eu não tenho culpa se você ficou se oferecendo! - falou com um sorriso canalha mordendo o lábio inferior. Não sorriu por muito tempo porque logo eu dei um tapa no rosto dele. Deve ter doído bastante, pois foi do mesmo lado do soco!

Nunca mais me dirija a palavra. - falei e saí para as arquibancadas.

Onde já se viu diário, aquele idiota queria se aproveitar de mim! Ah mais eu mato.

As arquibancadas já estavam quase cheias, me sentei perto do Neville, que parecia estar nervoso por algum motivo.

Tudo bem Neville? - perguntei preocupada.

Tudo, só estou nervoso, o goleiro da grifinória vai ser o Simas! - não tinha entendido ainda!

Sim, mas qual é o problema? - perguntei curiosa.

Ele não sabe voar direito! - Merlin, eu estou perdida mesmo.

O jogo ia começar! Que Merlin me ajude. O time da grifinória entrou em campo! Não demonstravam medo, pareciam estar confiantes!

Logo depois entrou o time da sonserina, eles mantinham o mesmo ar sério de sempre. Harry e Draco apertaram as mãos e montaram nas vassouras.

O jogo tinha começado!

Querido diário, é bom que saiba que eu entendo realmente pouco de quadribol. Mas pelo pouco que entendo, a grifinória estava se dando mal, dava pra ver isso no rosto das pessoas.

Senti meu estômago afundar quando o pomo de ouro passou por mim, e logo Harry e Malfoy passaram por mim atrás do pomo.

Enquanto isso, o Simas estava tentando se equilibrar em cima da vassoura, e os jogadores da sonserina faziam gols de todas as formas. Gina até fazia alguna gols, mas a sonserina estava muito a frente!

Foi aí que aconteceu, o Malfoy pegou o pomo. Senti meu estômago dar várias voltas enquanto a torcida da sonserina comemora aos gritos e jogavam o Malfoy para cima.

Vi Harry e Gina saindo em direção ao vestiário. Resolvi não ir falar com eles, mas eu precisava sumir daquele lugar antes que a doninha viesse cobrar a aposta.

Lembrei do Ron e da Luna na Ala Hospitalar. Saí quase correndo para lá!

Ah Merlin, eu perdi a aposta, não vou saber nunca o que aconteceu, e o pior é que vou ter que fazer tudo que o Malfoy quiser, e se ele quiser tirar o meu cargo de monitora?! Ah estou perdida.

Quando cheguei na Ala Hospitalar, vi que Ron estava ao lado da cama da Luna. Fiquei no espaço entre as duas camas!

Hermione, me fala, a grifinória ganhou não foi? - perguntou um Ron otmista.

Ah, vocês já estão bem? - perguntei tentando parecer animada.

Estamos Mione! E não enrola, dá pra falar quem ganhou? - dessa vez ele já estava impaciente.

A Sonserina Ron! - ele olhou com uma cara de desgosto misturada com raiva. - E acredite que não tem ninguém que odiou isso mais do que eu!

E como está o Harry? - perguntou Ron.

Na verdade eu não falei com o Harry depois do jogo, vim direto pra cá! - pausei - eu estava preocupada com vocês!

Obrigada pela preocupação Mione, mas nós é que estamos preocupados com você! - levantou a sobrancelha esquerda.

Preocupados por que? - mordi o lábio inferior, meio que já sabia a resposta.

Hermione você ainda pergunta porque. Você sabe muito bem do que eu estou falando! - me olhou sério - você anda ausente, parece estar sempre se escondendo de alguém, e vive de segredos com a Gina. Sendo que antes falava comigo e com o Harry!

Ron, tem coisas que eu preciso falar com meninas, e eu estou bem assim! - falei carinhosa.

Se você está dizendo Mione! - logo depois de dizer isso ele adormeceu.

Eu fiquei por lá mesmo, afinal não estava com nem um pouquinho de vontade de voltar para o quarto.

Acontece que começou a escurecer e a Madame Pomfrey me expulsou da Ala Hospitalar.

Passei pela biblioteca, li um livro e resolvi que deveria voltar pro quarto.

Entrei sorrateiramente, passei no quarto e peguei umas roupas, e fui para o banheiro.

Depois de tomar um banho relaxante voltei para o quarto!

Aaaaaaaaah! - gritei quando entrei no quarto e a doninha estava deitada na minha cama.

Achou que ia fugir de mim Granger? - perguntou sem sair da minha cama. Eu mereço. - sabe que fizemos uma aposta bruxa, e que se você não cumprir morre. Não sabe? - falou erguendo a sobrancelha. Merlin como ele é sexy!

Claro que não Malfoy, não tenho problemas de esquecimento. - falei convicta.

Que bom Granger! - falou calmamente.

Afinal, o que vai querer que eu faça? - eu estava realmente com medo de fazer essa pergunta, mas era necessária!

Muitas coisas Granger. - falando isso me olhou de um jeito completamente sedultor. Diário só eu que achei essa frase de duplo sentido?

Por exemplo? - perguntei fingindo coragem.

Logo, logo vai saber! - ele adora deixar um suspense. Dizendo isso foi saíndo, quando chegou na porta virou-se para mim. - Ah propósito Granger, leia a última página do seu diário.

E dizendo isso saiu. Como assim ler a sua última página diário? Ah mais eu vou matar essa doninha se tiver lido o meu diário.

Corri rapidamente até você e li a última página, não acreditando em uma palavra do que lia! Nem vou te contar o que aconteceu diário, até porque já escreveram em você.

Resolvi tirar as minhas dúvidas e negar até a morte que eu não fiz nada disso!

Bati na porta do quarto dele.

O que foi agora? - Merlin ele estava só de cueca.

Que história é essa de que eu te beijei? Como assim eu te beijei? - perguntei alterada.

É, só que eu não tive tempo de continuar com as minhas perguntas. Porque no momento eu estava ocupada com um beijo que a doninha estava me dando. Me jogando na cama. E que beijo Merlin!

Foi assim Granger, você me jogando no sofá e tudo mais! - falou em cima de mim.

Já entendi! Será que pode sair de cima? - ele ficou sem graça e saiu.

E eu não devo ter te pedido pra dormir comigo, nem te chamei de Draco. Você no mínimo deve ter se aproveitado! - falei confiante.

Quer que eu mostre como foi novamente? - falou erguendo a sobrancelha com um sorriso safado.

Não, claro que não. Mais fique sabendo que eu não acredito! - falei provocando.

Que seja Granger, amanhã te passo as instruções sobre a aposta! - falou abrindo a porta para que eu saísse.

Saí de lá e vim direto te contar diário.

Embora eu esteja surpresa por ele ter me contado o que aconteceu, acredito que só fez isso para me humilhar com essas lembranças. Que depois de ler o que ele escreveu fez todo o sentido, porque infelizmente estou tendo alguns flashs da noite passada.

Ah meu Merlin, o que eu fui fazer! Agora tenho coisas a cumprir, das quais eu nem sei do que se tratam ainda...

Sinceramente preferia não lembrar de certas coisas, meio que acredito no que ele escreveu, porque é exatamente o que eu sinto!

E que raios foi esse de chamar ele de Draco. Eu não estava mesmo em meu estado normal!

Bom diário, eu vou dormir, ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.