Deus Ex: Noir escrita por Moriarty


Capítulo 1
Capítulo 1: Nosso Novo Mundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477036/chapter/1

1930. Aquele chucrute do Hitler aumentava cada vez mais seu poderia militar. Rezava a lenda, também, que ele havia convencido as mentes mais brilhantes da Terra à trabalharem ara ele, por livre e espontânea pressão. Diziam que eles estariam trabalhando em certos experimentos envolvendo alteração genética, para criar um exército de supersoldados, ou algo semelhante. Pra falar a verdade, eu nunca tinha acreditado realmente nessas baboseiras, sempre me pareceu algo absurdo.
1939. Hitler desrespeitou o Tratado de Versalhes e invadiu a Polônia. Ele acabou capturando todos os habitantes, e logo uma estação militar improvisada surgiu no centro da Polônia. Eles a chamavam de Auschwitz. Diziam que experiências horríveis ocorriam lá dentro, e que toda noite você podia ouvir gritos vindo lá de dentro, gritos que não pareciam sequer humanos. Foi nesse momento que a Guerra foi oficialmente declarada, uma segunda grande guerra. Meu pai havia sobrevivido a primeira, e ao saber que uma segunda guerra havia estourado, não cansava de me dizer: "Adam, jamais entre em uma guerra, fuja, se esconda, se for necessário, mas nunca vá para a guerra". Eu nunca o levei a sério, realmente. Infelizmente.
1941.Uma base militar norte-americana simplesmente desaparece do mapa, é completamente destruída. Suspeitavam dos alemães, ninguém sabia ao certo. Nesse momento, a necessidade de soldados aumentava mais e mais, e eu acabei sendo convocado, para o desgosto do meu pai, que acabou se enforcando durante o meu tempo em combate.
1942.Hitler releva ao mundo o resultado de suas experiências emAuschwitz: um novo tipo de ser humano. O Augmentado. Caso qualquer membro ou qualquer órgão do ser humano, sem ser a cabeça, fosse danificado ou destruído, este seria reimplantado no ser humano, tornando o mais forte, ou mais rápido, ou mais hábil.
1943.Os Estados Unidos, com medo do poderio militar alemão, lança uma bomba em cima de Hitler. Mas nós havíamos subestimados eles. A tecnologia deles ia até certo ponto que redirecionou nossa bomba contra uma parte inabitada da Rússia. Sabendo que a bomba foi lançada pelos EUA, eles revidaram, destruindo todo o estado da Califórnia no processo.
1944. O ano em que eu mudei. O filho-da-puta tava bem atrás de mim e eu não tinha visto. Lança-chamas, temporada de calor, grama seca, e carne humana. A receita pro meu fracasso. Eu acabei perdendo toda a perna direita, metade da perna esquerda, os dois braços, uma parte do tórax e um olho. Em vez de terminarem o serviço, os alemães me capturaram para me augmentarem. Eu não me lembro direito da operação, mas me lembro de ver o bigode daquele desgraçado, me observando. A mídia na época transformava ele em um monstro, e era isso que eu estava vendo. Eu saí da mesa de operação um novo homem. Preso, mas ainda assim, novo.
1945. A chamada Segunda Guerra Mundial termina. Hitler libera todos os capturados, inclusive eu, e os deixa com suas augmentações, para espalhar esse conhecimento para "os mais incapacitados mentalmente", como ele disse. Acho que ele chamou os EUA de burro.
1947. Agora. É aqui onde estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!