Arthur - 2° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 5
A decisão do rei


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pra postar esse, mas agora vou voltar ao normal xD
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477035/chapter/5

– Como vocês me disseram antes de entrarmos, esses dois garotos e minha filha tiveram um papel muito importante neste exame... – disse o rei coçando seu queixo.

– Sim – confirmou Rafael – Porém ainda há mais um aluno que ajudou muito no combate contra os filhotes de dragão. O nome dele é Tarso e ele é descendente...

O rei o interrompeu.

– Não precisa continuar... Eu conheço sua família e consigo imaginar seus descendentes. Não digamos nada que possa assustar esses três jovens... Apesar de provavelmente não estarem escutando nada agora - disse olhando para os três que ainda comiam com muita ferocidade.

– Enfim, majestade – disse Asha – Acredito que estes alunos que está vendo, juntamente com Tarso, possam ser a chave para algo maior no futuro – disse ela dessa fez um pouco mais baixo.

– Eu sei que eles não aparentam ser muita coisa agora – disse Túlius – mas eu possuo as mesmas crenças de Asha.

E então os professores contaram para o rei tudo referente a Guilherme, Tarso, Lara e Philip, tanto sobre seus espíritos e o que foram capazes de fazer com eles, quanto suas atitudes em campo referente a cada situação. Carter ficou impressionado ao saber que estes alunos haviam manifestado seus espíritos tão cedo, já que o comum é aos vinte e um anos de idade. Ainda mais com uma cor tão diferente do comum para quem o fizera pela primeira vez.

Foram até mesmo capazes de despertar os espíritos dos demais alunos, apesar de terem sido feitos com a cor inicial, mas mesmo assim incomum.

– E Gabriel apareceu na floresta! – disse Rafael um pouco nervoso.

– Ahn? – disseram Túlius e Asha ao mesmo tempo olhando para o outro professor.

– Nós não sabíamos disso, Rafael! – disse Túlius – Porque não nos disse antes?

Rafael que até então matinha seus punhos fechados, fez um pouco mais de força para que os mesmos continuassem assim. Sir Carter percebeu o desconforto de seu amigo.

– Ele ainda não mudou, não é mesmo? – disse o rei.

– Ele nem mesmo quis me ouvir! – disse Rafael, apesar de relutar por dentro – A magia negra o transformou em algo que ele definitivamente não é...

Túlius colocou sua mão sobre o ombro do amigo.

– Eu sei como é o outro lado, Rafael. Eu estive lá durante muito tempo, e mesmo assim eu estou aqui hoje, ajudando vocês. E se eu consegui escapar, ele também irá conseguir, acredite.

– De qualquer forma, Gabriel disse alguma coisa que parecia estranha? – disse Asha.

Rafael fez um sinal positivo com a cabeça, a qual permanecia baixa, com os olhos voltados para o chão.

– Sim, ele disse que algo muito grande estaria prestes a acontecer, e que em breve todos os reinos seriam tomados pelas trevas e pelo caos. Eu poderia tê-lo impedido mas...

Rafael nunca se sentia bem quando o assunto era Gabriel, Miguel e tudo referente a Ordem dos magos e seu reino.

– Não se preocupe. – disse o rei – O que foi feito, está feito! E agora que já sei de tudo, estou pronto para dar o próximo passo.

Nossos três professores o perguntaram quais atitudes tomaria ao saber de todos os acontecimentos recentes. Sir Carter se levantou e colocou as duas mãos sobre a mesa.

– Não podemos mais perder tempo! Finalmente é chegada a hora de unificar os oito reinos! – disse o rei muito sério – Mas antes acho que todos merecem uma festa – terminou dessa vez um pouco mais alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo
Não esqueça de deixar seu review se puder, pois ajuda muito xD
Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.