Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 34
Assuntos do Coracao


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui e o jonay desculpa pela demora em postar mas emfim espero que gostem do rumo da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/34

Izy Bella (Isabelly) Pov

O Gustavo foi me mostrando o Studio de bracos dados como se fossemos bons amigos. E Claro que ele nao sabia quem eu era na verdade mas eu olhava pra ele e sentia vontade de botar tudo pra fora logo mas isso so estragaria todo o meu plano!

Gu: Bom, Isso e tudo Izy! Gostou do Studio?

Izy/Isa: Claro eu amei, ainda mais com um guia tao eficiente!

Gu: Voce me lembra muito minha ex-namorada sabia?

Hum, sera que ele descobriu? Forca Isa nao se descontrole. Falei pra mim mesma.

Izy: Hum.. Voce e ela terminaram a muito tempo?

Gu: A algumas semanas, foi ela quem terminou tudo e desde entao ela nao apareceu mais no Studio, so fica trancada no quarto dela e nao abre pra ninguem!

Izy: Voces moram na mesma casa?

Gu: E, somos do Brasil e os pai adotivo dela me acolheu tambem como eu nao tinha lugar pra ficar! Eu ainda amo muito a minha pequena me doi muito que ela nao queira saber mais de mim sabe? Se ela nao voltar pra mim em breve eu volto pro Brasil!

Fiquei totalmente desesperada com o que acabei de ouvir!

Fran Pov

Eu e minha prima Milly estavamos sentadas no banco da pracinha em frente ao Studio conversando:

Fran: Entao voce e o Andre tao saindo?

Milly: E, estamos nos conhecendo melhor, o Andre e um Cara legal e gosto dele! Mas e quando voce e o Diego hein prima, eu percebi como ele te olha ta?

Fran: o Diego e so um amigo ta, nos nao temos nada demais!

Milly: Aham, sei!

De repente aparece o Diego com uma rosa vermelha na mao:

Diego: Fran, podemos conversar?

Manu Pov

Manu: O que voce quer Ygor? Eu to oucupada e sem tempo de conversinha!

Ygor: Manu eu to muito afim de voce desde o primeiro dia que eu te vi, eu pensava que voce tambem tava afim de mim mas vejo que voce se meteu com o idiota do Jonay que e mais velho que voce. Me diz, olhando no meu olho que voce nao sente nada por mim!

Manu:

Carol Pov

Antonio: A VENCEDORA E.. nenhuma das duas!

Carol e Ju: Ahn? Como assim?

Antonio: E simples, achamos que as duas cantam muito bem e pra nao ser injustos acabamos por abrir uma excecao e aceitar as duas como Prodigio! Parabens!

Violetta Pov

Vilu: Porque voce ta com essa cara de bravo amor?

Leon: Porque voce acha Vilu, o que eu vi agora pouco nao e suficiente?

Vilu: QUER SABER LEON? CANSEI DE VOCE SEMPRE COM DESCONFIANCAS E CIUMINHO BOBO! NAO POSSO NEM ME APROXIMAR DE NENHUM GAROTO QUE VOCE JA FICA BRAVO! DAQUI A POUCO NEM COM O MAXI QUE E MEU AMIGO EU VOU PODER FALAR! POXA LEON EU TE AMO, ACEITEI TEU PEDIDO DE CASAMENTO, ENFRENTEI MEU PAI! MAS SERA QUE EU COMETI UM ERRO AO FAZER ISSO?

Leon: O Que voce quer dizer com isso?

Vilu: Se voce nao e capaz de ter um pingo de confianca em mim voce nao e o cara certo pra eu casar! Ou talvez seja, porque nao duvido que a gente se ama, e muito, mas talvez nao estejamos preparados pra isso!

Leon: Voce nao quer mais casar?

Vilu: Quero, mas nao agora! Eu so quero um tempo de voce ok? Ve se me respeita pelo menos com isso!

Saio correndo com lagrimas nos olhos!

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vilu explodiu! Leonetta deu um tempo! Vamos ver o que acontece entretanto!
Acabei de ver o capitulo em que o Antonio morre! Que triste!
Comentem!