Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 3
1.3 A volta para O Studio On Beat


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se tiver erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/3

Ludmila narrando:

Estava me arrumando pra ir no Studio, hoje comecavam as aulas do ultimo ano para mim e meus amigos.Sim, eu disse AMIGOS, ainda nao gosto muito derles, mas estou tentando me dar bem com eles por causa do Fede, meu namorado lindo!

A unica pessoa que nao consigo engolir e a Violett, ela sempre sera minha rival e ainda pretendo tira-la do Studio, mas pra isso, terei que ser AMIGUINHA dela!

A voz da Naty me tira dos meus devaneios:

Naty: Vamo Ludmila, ja estamos Atrasadas!

Ludmila: Sou uma supernova, tenho que brilhar!

Naty: Ludmi, achei que ja tinhamos falado sobre isso!

Ludmila: Ai ta bom, vamos pro Studio!

Chegando no Studio, vejo Fede, lindo como sempre e vou ate ele!

Fede: Como vai a menina mais linda do mundo inteiro?

Ludmi: Nao fala isso senao me convenco, hein!

Fede: Mas e ai, voce nao vai procurar a Vilu?

Tento encontrar a mosca morta da Vilu, e a vejo com Leon e a puxa pra um canto pra falar com ela!

Vilu: Que isso Ludmila, nao me puxa assim!

Ludmila: Vilu, preciso falar com voce!

Violetta narrando

O que a Ludmila queria comigo?Mas decidi ouvir ela:

Vilu: O que quer, Ludmila?

Lkudmila: Bom, queria te pedir perdao por tudo que aprontei contigo!Sei que o que fiz nao tem perdao, mas eu aprendi que nao vale a pena ficar machucando os outros.Eu quero mudar, mas preciso da ajuda de todos

Vilu: Ta bom ludmila, eu sei que voce nao fez nada por mal, mesmo que voce ache que sim!Voce e uma menina sensivel que so precisa de atencao e carinho, como todos nos!Claro que te Perdoo Ludmila!

Acho que uma visao minha, mas vi uma lagrima escorrendo pela face da Ludmila! Nos abracamos e entramos no Studio!

Jade narrando

Fugi daquela prisao horrorosa que a Parodi me prendeu! Meu cabelinho nao iria aguentar mais nenhum dia sem um escova! Deixei o Mati la, ele ta tao apaixonado pela Marcela que nao quis me acompanhar! Melhor assim, porque ele sempre estraga tudo, e eu nao desisti do German! Ele vai ser meu!

Percebi que nao tinha onde Ficar, e nao podia aparecer na casa do German senao ele chamaria a policia!Parei num orelhao e liguei pra primeira pessoa que me veio a cabeca:

Jade: Esmeralda?

Esmeralda:Jade?

Jade: Voce pode me ajudar?

Raquel narrando

Entrei no Studio On Beat feliz da vida, pois finalmente consegui emprego como professora de canto neste lugar fantastico! Meu sonho finalmente tava se realizando! Tropecei em um homem bonito e charmoso:

Raquel: Desculpa, sou distraida!

Pablo: Nao faz mal! Voce e?

Raquel: Raquel, nova professora de canto!

Pablo: Eu sou Pablo, um diretores do Studio! Vem te levo ate o Antonio!

Mily narrando

Minha prima tinha razao, esse Studio era simplesmente o maximo! Nao a Toa que ela quis voltar pra Italia ano passado!

Entrei na sala de canto e la tinha um piano maravilhoso!Nao sei o que deu em mim mas, larguei minha bolsa no chao e comecei a tocar um melodia no piano! Fui me envolvendo cada vez mais com o piano, que quando acabei vi que um menino lindo, olhando eu tocar e batendo palmas!

Milly: Voce tava ai a minha tempo?

Andre: Nao, mas deu pra perceber que toca muito bem!

Milly: Obrigado! Me chamo Milly!

Andre: Que lindo nome! Me chamo Andre!

Violetta narrando

Estavamos esperando o Antonio mos chamar pra fazer um dcurso de comeco de ano! Recebo um SMs de alguem dizendo pra eu ur pra fora! Achei que fosse o Leon, mas era um numero desconhecido!

Fui pra fora e nao acreditei, era mesmo ele na minha frente! Ele me abracou e disse:

Tomas: Vilu, que saudade!

Vilu: Tomas, o que faz aqui?

Continua!

!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual sera a reacao de Vilu? E Leon, quando Souber? Mily e Andre podem vir a ser um casal? E a Raquel? Jade e Esmeralda de volta, o que vso aprontar?
E Ludmila, qual e seu plano dessa vez?
Continua....