Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 29
Diecesa: O comeco de uma nova paixao?


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou o Jonay desculpa por nao responder os comentarios mas eu vi eles e agradeco.
Comecem a ler o capitulo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/29

Jonay's Pov

Meu celular tocou e eu atendi: Era aquela pessoa denovo, sera que ela nunca vai me deixar em paz?

XXX: Oi quatro olhos, como vai?

Jonay: Me deixa!

XXX: Vamos te fazer uma visitinha em breve, ta?

Jonay: Eu....

Eu ia falar que nao tinha medo deles mas eles simplesmente desligaram o telefone antes que eu acabasse a frase.

Manu: Oi Jonay, tava falando com quem?

Jonay: Ninguem, chamaram pro numero errado.

Manu: Huum, podemos falar sobre o nosso beijo?

Diego Pov's

Eu tava procurando a Fran por todo lado, o Marco fica me incomodando pra que fale com ela e o ajude a voltar a namora-la! Eu nao sei o que vou fazer pra ela me escutar porque nao somos muito proximos mas nao custa nada tentar!

Encontro a sentada num banco da pracinha, tomando sorvete! Me aproximo e sento do seu lado:

Fran: Oi Diego, tudo bem?

Diego: Tudo sim, podemos falar?

Fran: Claro, quer sorvete?

Diego: Nao obrigada! Voce pensa no Marco ultimamente?

Fran: Ah ja entendi, foi ele quem te mandou aqui ne?

Diego: Foi sim, ele te ama e nao aguenta mais ficar longe!

Fran: Eu tambem gosto dele mas ele me traiu com a Ana, mesmo que fossem so mensagens eu nao consigo perdoar entende?

Ver a Fran falar aquilo e ficar com uma carinha tao triste me deu vontade de abraca-la e protege-la, dizendo que eu nao deixaria ninguem machucar ela denovo! Nao sei porque me deu isso, eu e ela nunca fomos proximos, mas mesmo assim segui meus instintos e a abracei!

Diego: Voce e uma menina especial Francesca, nao merece sofrer desse jeito e eu nao vou deixar ninguem te machucar!

Fran: Obrigada Diego! Fez me bem ouvir isso!

Nao sei como aconteceu mas tive um instinto e me aproximei ainda mais da Fran, colando nossos rostos ate que minha boca encontrou a dela e eu a beijei!

Violetta Pov's

Depois do meu chilique o Leon me apresentou a Andreia, que por sinal era uma menina muito simpatica e foi mostrar o Studio pra ela! Fui na direcao do meu locker pra guardar meu diario quando ouvi uma discussao entre um menino moreno de pele branca e seu pai e me escondi pra que nao me vissem:

Pai: Eu ja falei Clement, voce nao vai estudar aqui, a musica nao vai te levar a lugar nenhum. Eu sou seu pai e voce tem que me obedecer!

Clement: EU NAO QUERO COMANDAR SUA EMPRESA IDIOTA! EU GOSTO DE CANTAR E NAO PODE ME PROIBIR!

Pai: Ou voce desiste dessa ideia maluca de estudar aqui ou te mando devolta pra Franca prum colegio interno!

O moco se rendeu quando o pai dele fez a ameaca e eles iam embora, mas eu conhecia o sentimento que o Clement tava sentindo nesse momento. Eu tinha que ajudar ele!

Violetta: Moco nao va embora, espera eu vou te ajudar!

O pai dele ja tinha ido na frente e nao ouviu, mas ele sim e me olhou de uma forma tao penetrante que fiquei meio que hipnotizada por seus olhos azuis:

Ele se aproximou e sorriu, mostrando seus dentes branquinhos:

Clement: Vai me ajudar como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!