Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 19
O Aluno Cadeirante


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, Gostaram da Vivih como co-autora? Eu adorei! Aqui esta um novo capitulo com direito a entrada do meu personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/19

Pov's Isa

Isa- Manuella Vargas!

Manu- Xii lá vem!

Isa- Você acha que eu não vi você olhando pro Ygor?

Manu- Q.. que o..olhadas?- falava, melhor gaguejava de nervossimo!

Isa- Você gostou dele?

Manu: Acho que sim!

Isa: Como assim acha? Ou gosta ou nao gosta!

Manu: Eu.. nao sei ta bom, me deixa em paz!

Pov Arthur

A Vivih e eu tivemos meio que um rolo no passado mas ela disse que nao gostava de mim mais mas eu percebia como ela me olhava e tambem gosto dela! Vou a luta!

Pov Jonay

Oi, sou o Jonay sou o sobrinho do Pablo e vim morar com ele e, CLARO, estudar no On Beat, mas ja nao entro na categoria de prodigio pois fiz 16 anos uma semana atras. Como sou? Sou moreno, meio parecido com o meu tio mas a diferenca e que eu uso oculos! Ah, ja ia me esquecendo, sou Cadeirante, nao consigo andar porque tive uma paralisia Cerebral quando nasci mas isso nao e problema pra mim, sou feliz e vivo a vida intensamente!

Estavamos no zoom quando o Pablo me apresentou aos alunos, eu gostei da Manu, achei ela muito lindinha, mas a Francesca tambem chamou minha atencao!

Pablo: Esse e o meu sobrinho Jonay, quero que o tratem daa melhor forma possivel e que nao o excluem ou destratem porque ele esta numa Cadeira de Rodas ok?

Ele nos deixou a sos e a Manu, Isa e a Vivih se aproximaram de mim e comecaram a falar comigo:

Isa: Seja bem vindo Viu? E qualquer coisa conta com a gente!

Vivih: E se alguem te xingar ou fizer Bullying me chama pra eu bater neles!

Jonay: Obrigado mesmo meninas mas eu preciso ir......

Fui ate onde estavam a Francesca e a Camila

Jonay: Oi meninas, que prazer conhecer voces! Adoro voces do Youmix, principalmente voce Francesca, voce devia ter ganho o Reality envez do Fede!

Fran: Obrigado Jonay...

Camila: Voce canta tambem?

Jonay: Vou mostrar pra voces

Es por momentos que parezco
invisible
y solo yo entiendo lo que me
hiciste
mirame bien, dime quien es el
mejor

cerca de ti,irresistible
una actuacion, poco
creible
mirame bien,dime quien es
el mejor

Hablemos de una vez
yo te veo pero tu no ves
en esta historia todo esta al reves
no me importa esta vez voy por
ti

Hablemos de una vez
siempre cerca tuyo estare
aunque no me veas,mirame
no me importa esta vez,voy por
ti...

No te das cuenta,
no son compatibles
quita la venda a tus
ojos y miren
mirame bien,dime
quien es el mejor

Hablemos de una vez
yo te veo pero tu no
ves
en esta historia todo
esta al reves
no importa esta vez voy
por ti...

Hablemos de una vez
siempre cerca tuyo
estare
aunque no me veas
mirame
no importa esta vez,
voy por ti...

Violetta's Pov

Esse passeio foi um erro, o Tomas tinha preparado um piquenique surpresa e comecou a cantar pra mim e se declarar, eu tentei resistir mas ele me beijou e eu correspondi, to tao confusa! Eu amo o Leon mas o Tomas ainda me faz tremer toda quando me beija, e o pior de tudo? Os fotografos do Youmix tiraram fotos do piquenique e vao publicar no site!

Chego no hotel e encontro o Leon me esperando na cama! Como ele veio parar aqui em Madrid?

Vilu: Leon, eu...

Leon: Nao precisa explicar amor, se voce me ama vai me provar agora!

Vilu: Como assim?

Leon: Voce me ama de verdade?

Vilu: Claro!

Leon: Aceita se entregar a mim?








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora e com a Vivih, capricha na primeira vez de Leonetta hein? O Que acharam de mim na fic?
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 3 O Ano Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.