Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 12
Pov Isabelly


Notas iniciais do capítulo

Nao me matem, sei que ta pequeno mas tai espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/12

POV Isabelly

Oi gente finalmente eu ganhei o meu propio Pov nesta Historia! Ja tava na hora! Bom, o Leon e o Diego estao na sala do Pablo porque eles brigaram feio por causa da Vilu, eu acho que o Leon traiu ela ou coisa assim nao sei bem o que houve!

Adorei o Studio e a casa da Violetta, todos me acolheram super bem e ela ja e meio que uma maninha pra mim mas tenho muuuuitas saudades do Brasil e dos meus amigos, especialmente da Mayara a minha melhor amiga e do Gustavo meu namorado!

Isso mesmo eu tenho namorado! Eu sei que eu tenho nove anos e tal devem achar que sou muito nova pra isso mas a gente se ama e e o que importa!

Ate que estou tao perdida em meus pensamentos que tropeco em uma pessoa.

– Desculp... - Comeco, mas depois olho pra pessoa e percebo que e o Gu que ta na minha frente, sorrindo.

– Sentiu saudades minhas? - Ele perguntou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta pequeno mas comentem,