We'll be Friends Forever escrita por Só Mais um Sonho


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo com mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476933/chapter/2

LAÍZA P.O.V’s ON

Acordei bem cedo como sempre e fui tomar meu banho, entrei no chuveiro e comecei a pensar como seria o nosso primeiro dia. “Será que vai dar tudo certo?” “Será que a Marina vai comprar briga?” “Será que vão gostar da gente?” Esses pensamentos ficavam rodando na minha cabeça, até que fui tirada dos meus devaneios por um grito:

–LAÍZA VOCÊ TA VIVA AÍ, MINHA FILHA? TO TE CHAMANDO A MEIO ANO! JÁ É SEIS HORAS- O quê? Seis horas, já?

–SEIS HORAS!?- Berrei indignada

–Não! Seis e um! SAIA JÁ DAÍ QUE EU TAMBÉM TENHO QUE TOMAR BANHO SE NÃO VAMOS ATRASAR!

Enxuguei-me o mais rápido que eu consegui, troquei de roupa e saí correndo do banheiro.

–Aleluia!- Marina falou enquanto entrava no banheiro e fechava a porta

Fui para o meu quarto e me arrumei melhor, eu estava com uma calça jeans azul clara, uma blusa rosa bebê sem mangas e um casaquinho branco, deixei o cabelo solto por pura preguiça. Peguei minha mochila e fui esperar a Marina na sala. Uns 5 minutos depois ela chega e nós vamos para á escola.

LAÍZA P.O.V’s OFF

MARINA P.O.V’s ON

Ótimo, hoje o dia já começou bem, Laíza viajando nos seus pensamentos atrasando tudo, talvez ela só esteja nervosa, mas ELA ATRASOU TUDO! Tivemos que correr pra chegar a tempo do sinal. Nem deu pra me arrumar direito, coloquei uma calça preta, uma blusa azul escuro, em cima uma blusa de frio cinza fechada e puxei a manga até o cotovelo e meu all star preto.

Chegamos à escola quase em cima da hora e tinha uma velha no portão, parecia estar esperando alguém, quando chegamos ela perguntou:

–Vocês são as senhoritas Marina e Laíza?

–Sim!- Laíza respondeu simpática- Eu sou Laíza e ela Marina- disse apontando pra mim

–Bom dia!- Tentei parecer simpática, afinal temos que respeitar os mais velhos.

Bom dia.– Ela respondeu meio seca- Eu sou a diretora do colégio Sweet Amoris- A diretora?! Espero ter passado uma boa impressão, porque Deus me livre ter a diretora no meu pé.

–Vocês podem ir para sala do grêmio e falar com o representante sobre as matriculas- disse por fim saindo do portão em direção à escola.

Eu estava olhando a escola, quando a Laíza me puxa:

–Vamos logo, quanto mais rápido começar, mais rápido termina- apenas assenti com a cabeça e a acompanhei.

Chegamos à tal sala do grêmio, eu abri a porta e dei passagem pra Laíza, me virei pra fechar a porta, e quando me virei de novo Laíza estava encarando um loiro que usava uma roupa social, os dois ficaram se encarando por alguns segundos em silêncio até que eu o quebrei:

–He, He, He- disse olhando pra Laíza com um sorriso malicioso e ela logo captou a mensagem e corou.

–V-você é o representante?- Laíza perguntou meio corada tentando disfarçar

–S-sim- O loiro respondeu voltando à realidade meio corado- Meu nome é Nathaniel. –Ele deu um sorriso direcionado para a Laíza

–O numero dela é 84-Laíza tapou a minha boca

–Para Nina!-Laíza falou meio brava

–Que foi? Só tava falando o que ele queria ouvir!-Ele corou

–V-vocês são as novatas?-Ele perguntou, agora olhando pra mim.

–Sim. -Respondi com um sorriso gigante enquanto Laíza me fitava com raiva-Eu sou Marina e ela Laíza.

–A diretora pediu para falarmos com você sobre as matriculas- Laíza completou

–Ah, sim!- Ele virou mexeu em alguns papeis e voltou a olhar pra gente- A matricula está toda certa, a única coisa que falta é a taxa de inscrição, que é R$15- Eu mexi um pouco nas minhas coisas pra achar o dinheiro e dei para ele, Laíza fez o mesmo- Obrigado, agora está tudo certo- disse sorrindo.

–Posso te chamar de Nath? Não sou boa em decorar nomes- ele assentiu

–Tchau- falamos eu e Laíza em uníssono

–Tchau- ele respondeu

Laíza passou primeiro pela porta, assim que ela saiu, eu me virei pra ele e disse:

–O apelido dela é Liza, o numero do celular é 84359147, a faça chorar e eu te arrebento. – Disse isso e saí da sala atrás da Laíza.

MARINA P.O.V’s OFF

NATHANIEL P.O.V’s ON

Eu estava arrumando alguns papeis a pedido da diretora, quando de repente a porta abre e entram duas garotas, uma ruiva e a outra morena. Fiquei encarando a ruiva, meu Deus ela era linda, perfeita, continuei encarando ela por alguns segundos até que a morena quebrou o silencio.

–He, He, He- ela falou com um sorriso malicioso no rosto, quando a ruiva viu corou.

–V-você é o representante?- A ruiva perguntou meio corada, ela estava mais bonita assim corada.

–S-sim- Eu respondi sentindo o rosto meio quente- Meu nome é Nathaniel. - Eu sorri para a garota ruiva

–O numero dela é 84- A morena ia falar, quando a ruiva tampou a sua boca.

–Para Nina!- Ela falou meio brava

–Que foi? Só tava falando o que ele queria ouvir!- Eu corei, mas bem que seria interessante saber o número dela.

–V-vocês são as novatas?- Perguntei disfarçando

–Sim– Ela respondeu com um sorriso, enquanto a ruiva a fitava com um pouco de raiva- Eu sou Marina e ela Laíza.

–A diretora pediu para falarmos com você sobre as matriculas- A Laíza completou

–Ah, sim!- Eu me virei mexi nos papeis das matriculas recentes e me virei de volta- A matricula está toda certa, a única coisa que falta é a taxa de inscrição, que é R$15- Elas me deram o dinheiro- Obrigado, agora está tudo certo- Disse sorrindo.

–Posso te chamar de Nath? Não sou boa em decorar nomes- assenti, ninguém me chamava assim achei legal.

–Tchau- falaram as duas em uníssono

–Tchau- Respondi

Laíza passou primeiro pela porta, assim que ela saiu, Marina se virou e disse:

–O apelido dela é Liza, o numero do celular é 84359147, a faça chorar e eu te arrebento– Ela saiu em seguida, corri peguei um papel e anotei o número enquanto ainda me lembrava dele, ela era linda, simpática e tinha um sorriso lindo.

–“Quero vê-la de novo o mais rápido possível”- Pensei comigo, mas fui tirado dos meus pensamentos com a Melody entrando na sala sorridente, parecia que tinha visto o passarinho verde.

–Já separou os papeis da diretora, Nathaniel?

–Estou quase acabando- Respondi com um sorriso meio torto, ela fitou o papel e viu o que estava escrito.

–Atá– Disse desmanchando o sorriso ainda fitando o papel, logo após saiu da sala me deixando sozinho de novo. Voltei a mexer com os papeis da diretora e terminei alguns minutos depois.

Sentei-me em uma das cadeiras. Sério, por que a sala do grêmio tem tantas cadeiras? Bom, isso não importa, abaixei a cabeça e voltei a pensar na Laiza, ou Liza, tanto faz.

NATHANIEL P.O.V’s OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem com a opinião de vocês, se não como eu vou saber o que melhorar?
Falo pro cês