Summoners Blood escrita por Pedro Vilela, Martt


Capítulo 5
Capitulo 05 ---- Sobrevivemos...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo de hoje esta curto Y_Y sorry ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476908/chapter/5

Após Mei se despedir de Jack, todos voltam ao abrigo para descansar, pois a caminhada de volta não foi nada fácil, 2 horas de caminhada. E assim se passam mais 20dias... Então finalmente chega a esperada hora de se reencontrar com a voz misteriosa. O sol acaba de nascer Yuki foi o primeiro a se levantar por causa de outro pesadelo então ele olha um papel ao seu lado que dizia: “ Va para a cachoeira do rio vermelho o mapa esta atrás dessa carta... “

–- “ Rio vermelho?? Onde eu vou encontrar um rio vermelho... “ – Disse Yuki. Logo em seguidas os demais membros acordam, Yuki mostra a carta e todos saíram em busca desse tal rio vermelho... ao passar por diversos rios encontram, eles avistam um rio, cheio de pedras muito brilhosas da cor vermelha.

–- “ Será que é esse?? Por que se olharmos de uma determinada posição, as luzes do sol ao serem refletidas nas pedras vermelhas, dão a aparência ao rio de cor vermelha. “ – Questiona Tobi...

–- ‘’ Tem que ser esse, nós já olhamos todos os rio dessa ilha, só nos restando esse.. Agora vamos seguir o rio para encontrar a cachoeira, “ – Diz Scar.

–- “ Então vamos!! “ – Disse Yuki entusiasmado. Horas se passam e os Summoners encontram a tal cachoeira. Todos ficam encantados com a beleza de skyfell, e eles sentam perante a cachoeira para esperar a voz misteriosa chegar. Mas Tobi analisa a cachoeira e nota que tem um portal por trás dela.

–- “ Ei galera o que é aquilo atrás da cachoeira?? ‘’ – Todos olham para cachoeira. E ao se aproximarem confirmam que era um portal.

–- “ Devemos entrar? “ – Pergunta Jonny

–- “ Sim . “ – Responde Yuki.

–- “ Então vamos logo. “ – Diz Mei, que segura na mão de Tobi e se joga no portal, todos olham entre si e fazem o mesmo. E ao passar pelo portal se deparam a um circulo gigantesco desenhado no chão e ao redor do circulo os 100 membros estavam reunidos...

–- “ Aleluiaa.. Vamos são os últimos ‘’ – Diz a voz misteriosa, quando uma pessoa aparece em meio ao circulo e diz: -- “ Meu nome é Jax Fundador de Lenda dos Guardiões e de Summoners Blood, e esta na hora de vocês saberem quem como iram adquirir seus Guardiões.. “

–- “ Adquirir ? “ – Desconfia Tobi.

–- “ Irei ditar o Tutorial para vocês... 1º. Peguem o Scauter na plataforma em sua frente, esse Scauter é como se fosse um objeto multiuso ele serve para comunição, identificação e para guardar seus bem. 2º. do lado do Scauter tem um pergaminho, esse pergaminho servira para capturar seu guardião, então cuide bem dele caso ele rasque o contrato com o seu guardião será anulado libertando o guardião e consumindo parte de sua energia vital (no caso, sua vida). 4º e ultimo passo para capturar um guardião você precisa de uma amostra sanguínea sua e dele que ao serem colocado no pergaminho, seus nomes apareceram com desenhos de correntes. Quando o pergaminho fechar o guardião não poderá te matar e sim te servir. 5º essa é bônus essa captura ocorrerá na verdadeira skyfell, onde os monstros são os próprios guardiões, eles poderão mata-los então tente ser o mais rápido possível para pegar seu guardião... Estão pronto ???? – Grita Jax que ao bater palma todos os summoners sumiram. Os Summoners foram tele portados para regiões diferentes onde partiriam em buscas de seu guardião...

–- ‘’ hu hu hu Está ocorrendo tudo como o planejado Jax!! Estou orgulhoso de você ‘’ – Diz a outra voz misteriosa...

–- “ Até agora, sim, está tudo conforme seu plano excelência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos capítulos mostrara como cada summoners conseguiu seu guardião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summoners Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.