Summoners Blood escrita por Pedro Vilela, Martt


Capítulo 3
Capitulo 03 ---- Sobrevivência ...


Notas iniciais do capítulo

Novo personagem o/ e está com mais um pouquinhooo de ação, espero que gostem =3 ( aa e muitos não entenderão como é a moradia deles então fiz um rascunho no paint de como que é o local onde eles moral u.u )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476908/chapter/3

Capitulo 03 ---- Sobrevivência ...

Ao vira-la, notasse que em seu rosto não havia olhos, boca, nariz, tinha penas uma face fazia. Yuki se desespera e sai correndo em direção do acampamento onde seus amigos estavam, mas conforme ele se aproximava a floresta se fechava ao seu redor, ate o momento que cobriu toda sua visão, então entra em pânico sai se debatendo com os olhos fechados até sair da mata, ao abri-lo se depara com um penhasco, olha para trás e observa desesperadamente a escuridão em meio a mata, com gemidos chamando seu nome ...

–- “ Yukiiiii... “ – Gritos com a voz da Maia saem da floresta...

Após alguns gemidos o silencio toma conta do abismo, apenas se ouvia o som do vento e das folhas á balançar. Então um suspiro forte na sua nuca o faz olhar para trás. Nada nem uma sombra ao virasse novamente bate de cara com a Maia sem rosto... O rosto de Maia começar a se deformar, formando a aparência de um homem com cabelos compridos e negros, com olhos vermelhos que disse...

–- “ Estava á sua espera, Yuki Tushima... “ – O Homem então começa a torturar Yuki ...

–- “ Não, Não, Paaraaaaaaaaaaaa ...” – Yuki Gritava, quando é surpreendido com um soco... de Mei...

–- “ Acorda seu frouxo, você esta tendo um pesadelo.. –_-‘’ – Diz Mei ... Yuki acorda suando frio.

–- “ Eae cara ta tudo bem ai ?? ‘’ – Pergunta Jonny...

–- “ Sim, obrigado.. “ – Agradece Yuki... Que é interrompido por Scar ...

–- “ Então a bela adormecida quis ficar mais tempo de vigia e acabou dormindo, deixa eu me ver ficou com dó do Tobi por ele ser criança e quis cobrir o turno dele... Para de achar que vc consegue fazer tudo Yuki, nós temos que confiar um no outro na capacidade de cada um de nós, então deixa o Tobi de vigia na próxima vez, tivemos sorte que ninguém nos achou enquanto estávamos dormindo. Ta bom chega de conversa e vamos treinar, espero que tenhas aprendido a lição ... Ahh e mais uma regra, se for sair sozinho informe alguém do grupo e o local ... ‘’ – Diz Scar ...

–- “ Epaa, e quem o nomeou líder do time ??? Posso saber??? ‘’ – Pergunta Yuki estressado ...

–- “ Vish a treta esta armada. ‘’ – Sussurra Jonny pro Tobi ...

–- “ Eu observei cada um do time, e percebi que eu sou o mais apto para estar nesse cargo, caso não tenha notado, você não é muito racional, Tobi é jovem de mais, Mei se estressa muito fácil e Jonny é muito pervertido, se um inimigo nosso for garota, capaz dele se aliar a ela só pra poder se aproximar dela ... então sobrou eu, que sou mais velho, sou dono da minha própria empresa de advocacia, e tenho mais argumentos que vocês ... Só por causa disso... ‘’ – Responde Scar, após isso todos se calam, ele retorna a falar ... -- ‘’Ótimo vejo que todos concordaram ... vamos construir essa moradia logo o mais discreto possível .... ‘’

Então todos começam a trabalhar, no espaço oco da arvore eles abrem novos espaços tanto em baixo quanto em cima, para serem seus quartos, após isso Mei teve uma ideia, e coloca cipós na para tampar a entrada de suas moradias...

10 dias se passam...

E os 5 jovens já estavam acostumado com Skyfell, faziam suas obrigações certinho, tudo na espera do dia que iriam receber seus guardiões e o jogo iria realmente começar.. Mas a mesma rotina todo dia estava cansando os summoners, então Mei decide que vai explorar Skyfell e que retornaria em 2 ou 3 horas e que não iria muito longe...

–- “ Tome cuidado Mei, e leve isso para caso você sinta fome... “ – Tobi entrega para Mei uma cesta que ele mesmo o fez com sanduiches natural...

–- “ Obrigado Tobi, (^_^) ‘’ – Agradece Mei...

Então Mei desce de sua moradia e começa a andar por Skyfell, primeiro passa por uma floresta onde havia muitas flores, depois chega a um campo aberto, Mei se impressiona, pois realmente o local era bonito, mas da floresta em frente sai um urso gigante que em pé media quase 4 metros de altura, Mei tenta enfrenta-lo, mas percebe que havia esquecido sua montante em seu quarto, sem pensar sai correndo do urso.

–-{ Merda maldita hora que fui esquecer minha arma... } – Pensa Mei, enquanto corre do urso...

Após tempo correndo o urso cerca a Mei em um penhasco, ele caminha em sua direção, e ela da um passo para trás que chega no limite do penhasco. Então o urso corre para tentar ataca-la, Mei fecha seus olhos e grita...

–- “ Socorrooooo... “ – E barulhos de laminas soam em seus ouvido, e o silencio toma conta do lugar...

–- “ Ei Garotinha, você está bem ?? “ – Uma voz questiona Mei... Então ela abre os olhos, vê o urso morto e um rapaz que aparenta ter 16 – 18 anos estendendo sua mão..

–- “ Estou, mas se você me chamar de garotinha mais uma vez, não será o urso seu adversário...” – Responde Mei que recusa a dar as mão do rapaz e se levanta sozinha. -- “ Está bom, já chega de passeio por hoje... “ – diz Mei ...

–- “ Como assim eu te salvo e você nem me da o direito de saber seu nome? ‘’ – Pergunta o rapaz ...

–- ‘’ (¬_¬) Mei Hellsing, satisfeito? “ – Responde Mei ...

–- “ hehe, prazer meu nome é Jack Shields... – Responde Jack ...

Jack Shields, é um garoto de 18 anos, que mora Londres, ele vem de uma família clássica, rica e conhecida em Londres, por ser muito orgulhoso, não gosta e nem admite derrotas. Ele se esforça muito para o nome de sua família ser reconhecido em todos os tipos de esporte. Atualmente ele venceu 15 competições mundiais de esportes diferentes. Deixando sua marca por onde passa.

–- “ Ta legal, então já vou indo ...’’ – Avisa Mei ... quando ela vai vira pra voltar para casa o penhasco onde eles estavam desmorona. Mei e Jack caiem em um rio com correntezas muito fortes. Mei é levada para o fundo e bate com a cabeça em uma pedra, que logo fica inconsciente. Jack olha para a superfície do rio e não encontra Mei. Então ele mergulha e acaba encontrando ela desmaiada. Ele pega ela e à leva para a margem do rio...

–- ‘’ Cof, cof ... “ – Tosse Mei cuspindo a agua que estava em seus pulmões ...

–- “ Está melhor ? “ – Jack pergunta para Mei ..

–- “ Sim, estou ‘’ – Mei responde, e olha para os lados não reconhecendo o lugar onde eles estavam. -- “ Onde estamos ? “ – Questiona Mei...

–- “ Não sei, a correnteza nos arrastou por horas... “ – Diz Jack

–- “ Horas? Quantas horas? ‘’ – Pergunta Mei ?

–- “ Mais ou menos umas 2 horas “ – Jack fala olhando para seu relógio... Tem horário para retornar para casa Mei ?? ‘’ – Pergunta Jack

–- “ S-i ... epaa pera vc é um dos competidores não é? Está jogando charme para descobrir onde nós estamos... esperto mas agora eu já vou embora só sozinha obrigado por me salvar mais uma vez ... ‘’ – Responde Mei que ao se levantar se escora no chão sentindo fortes dores na Cabeça e na perna ...

–- “ Ei vai com calma dona leoa, kkk, sua cabeça esta com um corte profundo, e você esta com o tornozelo torcido... ‘’ – Jack fala isso e a carrega de volta para o lugar onde elas estava deitada ... – “ Deixa eu me ver vou trocar seus curativos, quando ele passar por cima dela, para pegar os curativos, os olhos de ambos se cruzam e assim permanecem por um tempo, Jack aproxima seu rosto lentamente no rosto de Mei, e ela corresponde, quando duas shurikens passa diante de Jack arranhando seu rosto...

–- “ A próxima será em seu crânio... ‘’ – Diz Scar que estava em uma arvore próxima... – ‘’ Sabia que tinha outra pessoa, você não é de se atrasar assim que passo uma hora depois de sua partida eu e os outros decidimos vir te buscar, pois poderia estar com problemas... e como sempre eu estava correto, agora desencosta dela que daqui para frente agente toma conta dela... ‘’ – Finaliza Scar

–- ‘’ Me obrigue... Nub ... ‘’ -- Responde Jack com um sorriso irônico ...

Scar fecha a cara, com um pulo chega de frente com Jack e corre em sua direção. E logo atrás vem Yuki, Jonny e Tobi que chega escondido na Mei ...

–- “ Não se mexa, eu andei treinando e consegui concentrar meu poder em um ponto de cura, que todo time precisa de um sup, mas eu até agora eu curo feridas externas, as internas como fraturas e doenças ainda n consigo curar, não se preocupe em 2 min você já esta sem nenhumas feridas... – Diz Tobi que termina de curar Mei... Quando eles se levantam, uma lança gruda na roupa de Tobi o pregando em uma arvore, em seguida flechas são lançada em sua direção, mirando especialmente em seu rosto...

–- “ Ferrou... ‘’ – Tobi fecha os olhos... Mei tenta se levantar para ajudar mas logo sua perna fraqueja e ela cai...

–- “ Tobiiiii... ‘’ – Grita Mei ...

https://imageshack.com/i/2hr7p1p


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei para pensar no nome do Jack, ai como o padrinho desse personagem era meu amigo Yago, pedi para ele escolher foi então que ficou decidido Jack Shields.. Próximo capítulo mais tretas ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summoners Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.