Summoners Blood escrita por Pedro Vilela, Martt


Capítulo 11
Capitulo 11 ---- O Reencontro ...


Notas iniciais do capítulo

Voltei minnaaa >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476908/chapter/11

Então todos os 5 summoners vão no local marcado. Os primeiros a se encontrarem por estarem em locais próximos, foi Mei e Scar, com Riven e Zed...

–- “ Olá Philips... “ --- Diz Mei que olha do pé até a os olhos de Zed e pensa... –{ Que presença pesada esse cara tem, deve ser seu guardião }....

–- “ Olá Hellsing, esse é seu guardião ? “ – Pergunta Scar...

–- “ ESSA, é a minha GUARDIÃ, seu nome é Riven “ – Responde Mei

–- “ Esse aqui é o Zed, meu guardião ... “ – Diz Scar...

–- “ Zed .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Protegendo alguém ??!! Quanto vale sua cabeça Scar?? Por que para esse medíocre estar te protegendo ele vai querer sua cabeça depois , Zed não tente fazer nada contra esses humanos, se não.... “ – Diz Riven

–- “ Se não ... O que você vai fazer, vai me matar igual fez com seus pais ??!! Ops toquei na ferida... TODOS temos nosso lado sombrio não adianta me julgar por todos meus crimes, pois o seu é mais pesado... “ – Responde Zed

–- “ Ora seu .. “ – Riven avança sobre Zed, mas com um grito de Mei ela para...

–- “ Chega!! Riven eu confio em você e se ele não lhe agrada, você não poderá ser minha guardiã, infelizmente se seu inimigo esta na equipe é com ele que trabalharemos... não temos escolha, reconsidere o que ele disse e vamos temos que encontrar os outros “ – Diz Mei...

–- “ Tudo Bem... “ – Responde Riven, que olha pra Zed com ódio ...

–- “ Haha, vamos companheira ... “ – Diz Zed pra provocar Riven...

Então ambos prosseguem em direção do ponto verde no mapa, em seguida encontra Tobi, que apresenta sua guardiã a Lulu e seu Pixel... Mas tarde encontram com Jonny e sua guardiã Leona... Agora só faltava o Yuki... que ainda n havia chegado, todos olham pro ponto de Yuki que estava parado e cada vez mais piscando até que o ponto que representava Yuki começou a diminuir lentamente.. Jonny sem pensar corre em direção da luz..

–- “ Jonny onde você vai ... “ – Pergunta Tobi...

–- “ Salvar meu melhor amigo ... “ – responde Jonny que continua correndo ... –{ vamos la não se apague Yuki estamos chegando } ... Todos acompanham Jonny

–- “ Ei Scar, pelas historias que você me falou esse Yuki só se mete em confusão. Não seria melhor você ... “ – Diz Zed para Scar...

–- “ Deixar ele morr... “ – Antes de Scar terminar a frase Mei, da um soco na sua cara...

–- “ Não ouse terminar essa frase... “ – Diz Mei ...

–- “ ... “ – Scar fecha a cara ...

Não longe deles Yuki estava cercado por um outro time de invocadores...

–- “ Yuki permaneça atrás de min ... “ – Disse Lee Sin todo ferido...

–- “ Hehe você é meu guardião, deve me proteger, mas eu não sou um summoner normal então eu também gosto de proteger meu guardião, lutaremos juntos... Se eu morrer aqui, não sei como vou dizer isso pro meu time depois que esse jogo acabar... “ -- Comenta Yuki..

–-{ Jogo ?! Ele realmente acha que isso é um jogo... } – Pensa Lee, quando os 5 summnoners avançam com seus guardiões para atacar Yuki e ele. Quando uma barreira surgem em frente dos dois...

–- “ É só você andar sozinho que já encontra confusão, mas para isso que me escolheram ficar no seu time, para eu tirar você das confusões... “ – Diz Jonny.

–- “ kk Quanto tempo Lee Sin.. “ – Diz Leona

–- ‘’ Leona??! ‘’ – Lee sin movimenta seus pés e graças as ondas de impacto consegue ver Lulu, Zed e Riven..

–- “ Eu sei não somos a melhor equipe mas é o que temos... “ – Diz Leona..

–- ‘’ Zed... “ – Dizz Lee Sin...

–- “ kkk Eu sei eu causo essa impressão nas pessoas ... “ – Responde Zed

Então Lulu ajuda Lee a se levantar, e todos entram em formação... Os olhos de Lulu brilham ao ver seu time lado a lado... e eles atacam o time inimigo, com um movimento de Leona, um gigantesco raio de sol desce e paralisa os campeões inimigos, Riven concentra seu poder, e reúne os fragmentos de sua montante Liberando uma rajada de vento em seus inimigos, Zed cria uma sombra de si mesmo e parte pra cima dele Lulu ao ver Zed partindo para um ataque corpo a corpo logo o protege com um forte escudo e em seguida ela cresce Lee Sin, recuperando parte de suas forças que logo após Zed e sua sombra retalhar os inimigos, ele pula no meio deles batendo seus punhos no chão, que graças ao poder de Lulu duplica o dano, quando os campeões inimigos tentam levantar, Zed estrala os dedo e diz...

–- “ Pentakill hehe ... “ – Diz Zed que após estralo de dedos todo dano causado nos inimigos são aplicado novamente graças a sua habilidade especial... Os campões ao serem derrotados logo começam a se desmaterializar como se fossem papel ( Igual Edo-Tensei )... Logo seus Summoners também somem ...

–- “ Então é isso que acontecem com quem perde... “ – Dizz Tobi..

–- “ Eles somem ... “ – Comenta Mei... E todos armam acampamento ali mesmo para descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capitulos demoram pra sair, por que eu n tenho planejado como eles vão ser, eu crio eles na hora para encaixar no final depois >—< espero que tenham gostado
Arigatou =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summoners Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.