Summoners Blood escrita por Pedro Vilela, Martt


Capítulo 1
Capitulo 01 ---- Conhecendo Minha Equipe ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476908/chapter/1

–- “Cara mal posso esperar, daqui 3 dias eu vou para a nova expansão. Segundo a carta que recebi devo me encontrar com 4 pessoas que formaram uma equipe comigo” – Disse Yuki pensando em como será os membros de sua equipe...

Yuki Tushima, um garoto de 16 anos, vive com seu pai, Yushimo Tushima, e sua mãe, Kiuana Tushima. Ele mora em Tóquio ( Japão ), possui cabelos lisos pretos, olhos amarelos, pele branca. Sempre anda com um fone de ouvido no pescoço. Seu Ranking na Lenda dos Guardiões é 57. Yuki possui uma grande paixão ... Maia Miganishi.

No caminho, os olhos de Yuki brilham ao ver a gorata que ele ama passar do outro lado da rua...

–- “Maia-chan *-* ...” – Sussurra Yuki... Ela olha pra Yuki mas continua seu caminho sem pensar duas vezes.

Após caminhar até o local marcado na carta ele avista de longe 4 pessoas, entre eles havia uma garota, Yuki se aproxima lentamente com passos de desconfiança. A primeira pessoa parece ser uma criança, a segunda uma garota, a terceira um rapaz adulto e o quarto Yuki reconhece pelo fato de ser seu melhor amigo virtual, Jonny Magalhães.

Jonny Magalhães, um garoto de 16 anos, mora no Brasil, Rio de Janeiro, tem manias de dar em cima de quais quer garota que ele se interessar, a cada um mês ele esta de namorada diferente, no jogo Lenda dos Guardiões ocupa a posição de numero 50, e já formava equipe com Yuki no jogo, porém era o único que já havia conversado e mostrado sua aparência via internet.

–- ‘’ Jonny, o que você faz aqui no Japão ? Nem avisa que vem visitar (u_u)’’ – Pergunta Yuki

–- ‘’ Bom na carta da expansão do jogo, havia uma passagem pro Japão para encontrar minha equipe, pensei que seria montado equipe aleatória, mas pelo visto será a equipe oficial do jogo. E na carta pedia para n informar nenhum parente sobre o ocorrido, mals cara, mas fico feliz de saber que tem um conhecido na equipe pelo menos ...” – Responde Jonny entusiasmado.

–- “ Então significa que essas outras pessoas são o ‘D3T0N4D0R’, ‘Viúva Negra’ e ‘Drº Black’ ?! “ – Diz Yuki com duvidas ...

–- “ Meu deus, não me chame pelo nick do jogo meu nome é Mei Hellsing, e não Viúva negra “ – Diz a garota com um tom de nervosismo ..

Mei Hellsing, uma garota de 18 anos, cabelos curtos e muito lisos, de personalidade forte, é faixa preta em karatê e judô. Não admite que ninguém fale dela, qualquer coisa que ela n goste, resolve na hora sem meio termo, para ela só existe duas respostas, ou sim ou não, é jogadora de ranking 25 em Lenda dos Guardiões. Ela vive na Inglaterra, Londres.

–- “ Preferia o nick. Kikiki ... “ Comenta Yuki, que ao olhar novamente para Mei leva um soco na cara que faz ele virar um mortal no ar e cair de cara no chão ... “ Alguem mais quer comentar??? “ – Grita Mei olhando para todos, que arregalaram os olhos e engoliram saliva ...

Após Yuki acordar, uma criança de aparentemente 13 anos respira fundo e da um passo para frente, dizendo:

–- “ Ola, meu nome é Tobias Walkers, vim do Canadá , meu nick do jogo era o Detonador, mas podem me chamar de Tobi (^_^)’’ – e estende um longo sorriso...

Tobias Walkers, ou Tobi, um garoto de 14 anos que esta cursando o terceiro ano do ensino médio, apesar de sua aparência possui inteligencia e maturidade de um adulto, com o jeito e estilo de uma criança, é educado e muito sociável. Tenta resolver tudo sem precisar brigar. Seu ranking na Lenda dos Guardiões é 12.

–- “ Tai gostei do seu nome .. “ – Diz Jonny abraçando e bagunçando o cabelo de Tobi...

–- “ Então o Drº Black é ... (-_-)” – Comenta Yuki olhando para o rapaz alto e de pele negra ..

–- “ ... Sim sou eu, meu nome é Philips, Scar Philips, e já avisando n serei baba de ninguém!!” – Responde o rapaz com tom firme e de autoridade... “

Scar Philips, um rapaz com 22 anos, é advogado, mas tem como hobby jogar jogos online, possui pele negra, cabelos pretos e curtos com apenas pouca parte da lateral de seu cabelo brancos. Na Lenda dos Guardiões esta na colocação de numero 27. Sua personalidade é séria e rígida, ele sempre age conforme o jogo anda, e com objetivo: A Vitória.

–- “ Okey, e agora oque temos que fazer ?!” – pergunta Yuki, quando derrepente uma luz sai do céu e toca o chão no meio dos 5 jogadores...

–- “ uuuaaau “ – Diz Tobi, que ao tocar a luz, desaparece...

–- ‘’ Tobiiii ‘’ -- Grita Jonny se jogando na luz que também o desintegra... Mei, Scar e Yuki olham um para o outro e se jogam na luz também. Por 5 segundos suas visões são tapadas por um brilho muito forte, mas logo conseguem enxergar Tobi e Jonny. Os 5 se reúnem juntos no lugar onde se parece com um túnel de energia... Após horas sendo transportados pelo túnel, novamente são cegados pelo mesmo brilho... Ao abrir os olhos se deparam com uma floresta cujo as arvores são 10 vezes maior que uma arvore normal...

–- ‘’ Wtf?!! Que lugar é esse?!! ‘’ – Questiona Yuki ...

–- ‘’ Bem vindos, á Skyfell, o mundo virtual de Summoners Blood ... ‘’ – Diz uma voz misteriosa saindo do topo das arvores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capito mes que vem S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summoners Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.