Red Duchess escrita por Sah


Capítulo 9
Inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476901/chapter/9

Era o primeiro dia de trabalho de George. Ele iria entrar no lugar de Antony como segurança. Ele não entendia como funcionava a elite, a única coisa que ele sabia que ele tinha que fazer era obedecer. Fazia menos de 5 anos que ele era um ser da noite. Por causa do seu criador ele viveu tanto. Ele tinha quase dois metros de altura e antes de tudo acontecer ele era um jogador de basquete das pequenas ligas.

–-- Esse será seu parceiro de agora em diante. Dizia um homem franzino, que ele acreditava ser seu chefe.

–-- vocês dois irão me seguir e fazer o que eu disser de agora para frente. Por causa disso, vocês terão alguns privilégios que só a elite dispõe.

Era a única coisa que ele queria. Seu criador, que no caso também era seu irmão o incentivou a aceitar o emprego.

–-- Meu nome é Gerrard , me tornei vampiro a 40 anos.

George, ficou surpreso ele nunca tinha encontrado um vampiro tão velho antes.

–-- Por causa de um problema que tivemos com os seguranças passados, teremos que manter a cautela no máximo. E amanha teremos uma reunião com o líder. Então terei que passar as informações para vocês dois.

O encontro com o tal líder, era fora da cidade. Antes de encontrar com o líder todos deviam estar totalmente alimentados e deveriam usar roupas discretas. O encontro seria de dia, então teríamos que chegar lá no começo da manhã, antes de amanhecer. E só poderíamos sair quando anoitecesse.

George estava curioso para saber como era esse líder. Ele já ficara totalmente impressionado com Gerrard , então imaginava o líder sendo um supervampiro.

Ele e seu parceiro, que se autonomeava Zangão, prepararam o carro para levar Gerrard até a reunião.

–-- Você soube o que aconteceu com os seguranças anteriores?

George nem imaginava, só haviam dito que ele iria substituir alguém, mas não sabia o motivo, então ele negou com a cabeça.

–-- Foi sinistro, meu irmão. Disseram que encontraram um deles drenado, e o outro envenenado.

George achou aquilo balela.

–-- Vampiros, não morrem assim. Disse ele com convicção

–-- Viu, isso que é o sinistro mano.

O carro ficou pronto, já eram três horas da manha quando Gerrard apareceu.

–-- Quando chegarmos lá, não olhe nos olhos do líder. Não falem nada. Só me obedeçam.

Demorou cerca de 40 minutos para eles chegarem ao local. Era um prédio alto no meio do nada. Provavelmente um hotel abandonado. Não havia nada sinalizado, e ninguém na porta.

–-- Podem estacionar ali. Apontou Gerrard

Ao estacionar Zangão abriu a porta para Gerrard. E George checou o local.

–-- Tudo limpo. Disse ele a Gerrard.

Ao entrar no prédio, George se impressionou. Era totalmente diferente, parecia o interior de um cassino cinco estrelas. Ao entrarem lá dentro já havia outros três vampiros bem vestidos e seus seguranças.

–-- Qual deles será o líder. Imaginava George.

Gerrard cumprimentou os três com um singelo movimento.

–-- Ele ainda não chegou. Disse o que parecia ter apenas 20 anos.

–-- Não seja apressado Carlos. Ainda não amanheceu. Disse uma mulher.

–-- Faz 10 anos que não o vejo. Espero que ele esteja bem. Falou o homem mais elegante.

–-- Deixe de ser bajulador Heitor. Falou Gerrard irritado.

–-- Falou a múmia. Rebateu ele

George sentiu uma tensão no ar. Percebeu que esses vampiros que pareciam tão poderosos não se davam bem, alias se davam muito mal. Quem quer que seja esse líder, ele conseguiu fazer com que eles se respeitassem.

Já havia passado duas horas, e no meio de uma discussão calorosa, pode-se ouvir o barulho de um carro estacionando. Mas já havia amanhecido quem quer que seja não poderia ser um vampiro.

George ouviu um coração pulsando se aproximando. Como estava cheio não se alarmou no inicio.

–-- Ele está chegando. Disse alguém.

Todos se afastaram da porta, o sol já estava brilhando forte, e ninguém queria se machucar. A porta abriu e de lá entrou um homem de mais ou menos 30 anos, não muito alto e de pele pálida. George viu todos se curvarem e fez também.

–-- será que o líder é um frágil ser humano? Pensou.

George olhou para a cara de Zangão e percebeu que ele também estava confuso.

A porta se fechou.

–-- Vejo que todo mundo sobreviveu. Disse o homem com um tom brincalhão.

–-- Senhor. Obrigada por ter vindo. Falou Gerrard.

–-- Vocês só me dão dor de cabeça. Dou uma região para vocês dominarem e deixam coisas assim acontecer.

–-- Me desculpe senhor, não sabíamos como resolver esse assunto.

–-- certo certo. Vamos logo com isso que eu tenho uma viagem marcada ainda para hoje.

George não entendia como um humano poderia passar essa sensação de imponência .

Eles subiram até uma sala onde havia uma grande mesa de reuniões. Os seguranças ficaram do lado de seus chefes e o humano ficou em pé de frente para todo mundo.

–-- Gerrard me conte o que aconteceu.

–-- Senhor, essa semana tivemos uma iniciação de um novo membro, na sua festa de boas vindas sentimos uma aura terrível que deixou todos em quatro quarteirões atordoados, e depois disso encontramos um dos meus antigos seguranças drenado e o outro aparentemente envenenado.

Ouve uma comoção, todos começaram a falar ao mesmo tempo. George ficou assustado e se forçou a acreditar naquilo.

–-- Silencio. Disse o humano.

–-- Desculpe. Disse a mulher.

–-- Sei que tudo pode ser muito confuso para vocês. Mas temos um verdadeiro problema aqui. O humano ficou visivelmente incomodado e preocupado e todos perceberam isso.

Ele pegou o celular e cancelou a viagem.

–-- Gerrard, não entendo como você deixou isso acontecer.

–-- Senhor, eu não entendo o que aconteceu.

O humano se aproximou de Gerrard , George ouviu o coração dele bater muito rápido.

–-- Sabe há 30 anos quando você não era nada. Eu te acolhi não é?

–-- Sim, e eu sou grato todos os dias por isso.

–-- E você deixou alquimistas invadirem minha cidade.

–-- Alquimistas? Eu não sei quem são.

O humano se aproximou de Gerrard e o pegou pelo pescoço. Zangão e George logo se assustaram e tentaram separa-los, mas não conseguiram o humano era muito forte.

–-- Eu tenho sido muito complacente com você. Já é a segunda vez que você faz algo parecido. E isso não acontece em outras regiões. O que eu vou fazer com você ?

Logo após dizer isso a cabeça de Gerrard já estava no chão. Zangão e George ficaram atordoados. E caíram no chão com medo.

–-- Heitor, agora você tem duas regiões para tomar conta. E quero que resolva isso. Sei que já lidou com alguns alquimistas antes não é?

–-- Sim senhor será uma honra.

O humano olhou para os dois seguranças no chão.

–-- Vocês são novos nisso. Sei que pensam que eu sou um frágil humano. Mas quero que saibam que sou o ser mais perigoso nessa cidade e se querem continuar nessa vida terão que entender que vampiros são somente uma transição. E a única lealdade a quem vão jurar será a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Duchess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.