Red Duchess escrita por Sah


Capítulo 4
Vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476901/chapter/4

Kristen passou por Antony. Sorriu e se aproximou do bar.

–--Um Martine disse ela ao Barman.

–-- Identidade, por favor.

–-- Você sabe que eu não preciso. Disse ela olhando nos olhos dele.

–-- Sinto muito senhorita. Qualquer tipo de compulsão não funciona em mim. Disse ele intrigado.

Kristen o olhou melhor. Viu que ele aparentava ter uns 22 anos. Era moreno com ascendência latina.

–-- Calma moço. Aqui está. Ela apresentou uma identidade no qual aparecia a idade de 21 anos.

–-- Muito bem . Disse ele satisfeito.

Ele serviu um Martine a ela. Enquanto isso Antony a encarava com desejo.

–-- Vou até ela. Disse Antony a Morello.

–-- Problema seu se você arranjar problemas com o Chefe. Respondeu.

Antony riu para Morello e foi até Kristen. Sentou-se ao seu lado

–--Posso lhe pagar uma bebida senhorita?

–-- Já estou com uma bebida. Disse ela mostrando a ele o Martine.

Ele riu. Kristen terminou de beber e o encarou. Ele parecia uma espécie de surfista, tinha um leve sotaque australiano.

–-- Você é nova na cidade. Disse ele tentando puxar assunto.

–-- Mais ou menos.

–-- Se você morasse aqui. Com certeza já teria te visto.

–-- Cheguei hoje de Londres.

–-- Hum. Sabia que você não era daqui.

Kristen desviou do olhar dele e começou a observar o Barman que a encarava. Ele falou alguma coisa com ela. Mas ela não conseguiu fazer a leitura labial. Resolveu ignora-lo

Antony tinha perdido a paciência. Tocou o rosto dela e a fez encara-lo. Ela sabia que ele ia tentar hipnotiza-la.

–-- Sabe acho que aqui está cheio. Você não gostaria de ir a um lugar melhor comigo?

–-- Claro. Vamos para um lugar melhor. Respondeu Kristen com um sorriso no rosto.

Ele a levou até um elevador. Nele ele apertou o andar 5.

–-- Não sabia que aqui tinha outros andares.

Antony não respondeu. Colocou o braço em cima dos ombros dela. E a pressionou contra ele.

Ele já beijava seu pescoço com entusiasmo. Kristen estava imóvel. O elevador chegou ao destino. Fora havia um enorme corredor com várias portas. Não havia números nas portas mais Antony pegou um cartão e passou em um leitor em uma das portas. Dentro era uma sala branca com uma enorme cama no meio.

Ele a empurrou para dentro no quarto com força.

–-- Calma. Não quero estragar meu lindo Dior.

Antony a deixou retirar o vestido. Kristen estava apenas com uma lingerie branca de renda.

–-- Uau. Acho que essa lingerie foi feita para ser rasgada por mim. Ele falou ironicamente.

Ele novamente a empurrou na cama, em seguida se despiu e ficou apenas de cueca.

Kristen riu.

–-- Qual a graça?

–-- Nada. Só me deu vontade de rir.

Ele se irritou. A pegou pelo braço e se posicionou em cima dela. Começou a beijá-la com mais força que antes. Ele estava se contendo. Não queria mordê-la antes da hora.

–-- Vai devagar. Não quero ficar com marcas.

Ele parou por um instante.

–-- Acho que isso não vai ser seu maior problema.

Ele tentou rasgar sua lingerie, mas de alguma forma Kristen impediu. E em um movimento que ele não entendeu, ela ficou sobre ele.

–-- Nananinanão! Você não vai rasgar meu Victoria Secrets.

Ele ficou entusiasmado.

–-- Sabe.Normalmente eu amo mulheres que ficam no controle. Mas hoje você é minha presa.

–-- Ui . Agora fiquei assustada. Disse ela

–-- Não brinque com isso menina. Você sabe aonde se meteu. Tudo o que acontecerá de agora para frente é sua...

Antes de completar a frase Antony já estava imobilizada embaixo de Kristen que estava com uma das mãos em seu pescoço.

–-- Querido. Acho que eu sei bem onde me meti. Você é que não sabe do problema que arranjou. Disse ela rindo.

Antony ficou desesperado. Não sabia que aquilo podia acontecer. Começou a se debater. Percebeu que aqui não surtia efeito e subitamente parou.

–-- Quem é você. Disse ele entre os dentes

–-- Já fui como você sabia? Não tinha noção que o mundo é muito maior do que imaginamos.

Antony não entendeu. Tentou colocar sua aura em destaque para afugentá-la

–-- Nossa essa é sua aura? O ultimo vampiro que colocou sua áurea em destaque perto de mim, não conseguiu sobreviver por muito tempo. Ui será que isso é o convite para um jogo de poder?

Antony não entendia. Mas seu medo só aumentava. De repente ele sentiu a morte em cima dele. Era a aura mais forte que ele havia sentido, durou apenas um segundo mas ele já sabia que não iria viver. E seu desespero aumentou, começou a gritar.

–-- Acho que esse quarto é a prova de som certo? Perguntou ela tentando se sobressair aos gritos.

–-- Feito para sua vitimas. Disse rindo.

–-- Uma das coisas que eu mais gosto do mundo é o gosto do sangue de um caçador quando vira presa.

Antony se surpreendeu.

–-- Não fique surpreso. O sangue de vampiros pode ser bem saboroso para um vampiro centenário.

Antony não sabia da existência de nenhum vampiro com mais de cem anos. E não entendia como aquela garota frágil podia ser um vampiro. Ainda mais por que escutava o som das batidas do coração da garota e sentia o calor da sua pele.

–-- Como você pode ser...

Foram as ultimas palavras de Antony. Kristen havia rasgado sua jugular e o sangue que normalmente coagulava em contato com o ar estava jorrando.

Kristen bebeu de Antony.

–-- Se você fosse bem mais dotado, talvez eu tivesse feito sexo com você. Mas não seria tão divertido não é mesmo. Disse ela para o corpo imóvel.

O sangue havia transformado sua lingerie branca em vermelha.

Ela limpou o rosto com o lençol da cama. Ajeitou o cabelo. Colocou o vestido e saiu, deixando o corpo a quem quisesse ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!