Está na Chuva escrita por WillyDan


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47689/chapter/1

ESTÁ NA CHUVA

(música: It’s In The Rain de Enya)

 

Every time the rain comes down

Close my eyes and listen

I can hear the lonesome sound

Of the sky as it cries

 

Toda vez que a chuva cai

Fecho os meus olhos e escuto

Sou capaz de ouvir o som solitário

Do céu enquanto ele chora

 

Kimihiro Watanuki, jovem colegial e órfão, servia na loja de desejos de Yuuko Ichihara, feiticeira dimensional, que, em troca de seus serviços, faria com que não visse mais monstros. O expediente termina, mas Watanuki não sabia porque as serventes de Yuuko, Maru e Moro, seguravam seus braços. Ele queria ir embora, mas não podia. Estava chovendo na cidade. Yuuko apenas olhava para o ambiente e pensava em tudo mais lhe significava: O próprio colegial.

 

(refrão)

Listen to the rain

Here it comes again

Hear it in the rain

 

Escute a chuva

Aqui está ela novamente

Ouça isto na chuva (o choro)

 

Watanuki perguntava o que Yuuko fazia olhando para a janela. Respondendo em um tom diferente dos momentos em que abusa dele para cozinhar e tirá-lo do sério, sem preocupações e muita arrogância, mas um tom de desamparo. Ichihara é consolada por Kimihiro e apenas pensava o que ele era para ela, além de seu empregado e cozinheiro. Ela recebe uma resposta que lhe deixaria melhor que antes. O estudante disse que seria o que ela quisesse, mesmo que venha a lhe abusar.

 

Feel the touch of tears that fall

They won't fall forever

In the way the day will flow

All things come, all things go

 

Sinta o toque das gotas que caem

Elas não vão cair para sempre

Da (mesma) maneira que o dia flui

Todas as coisas vêm, todas as coisas vão

 

Yuuko sentia os toques de Watanuki em seu corpo, mas também refletia em bons e maus momentos que lhe envolveram. Ela nunca faria nada de mal a ele, a menos que ela mesma quisesse fazê-lo. Kimihiro percebia que Ichihara não estava só querendo sua companhia na chuva, mas porque também nunca imaginou que seria desagradável estar sozinha nesses momentos. O estudante também imaginava o que faria se Doumeki e Himawari não estariam por perto como seus amigos.

 

(refrão)

 

Late at night I drift away

I can hear you calling

And my name is in the rain

Leaves on trees whispering

Deep blue sea's mysteries

 

Tarde da noite eu fico à deriva

Consigo ouvir você me chamando

E meu nome está na chuva

Folhas em árvores sussurrantes

Mistérios de profundos mares azuis

 

Maru e Moro aproveitam para fazer companhia também a Yuuko. Elas e Watanuki faziam Ichihara se sentir melhor conversando e muito mais... Porque apesar de viver sozinha na loja, sente um grande vazio também. Principalmente quando Kimihiro encerra o expediente. Pois apenas resolver problemas sobrenaturais e comer não bastava. Ela queria também que Watanuki estivesse com ele apenas por essa noite. Não porque ele não podia ir para casa, mas porque que queria ter a sensação de dormir com alguém.

 

Even when this moment ends

Can't let go this feeling

Everything will come again

In the sound falling down of the sky as it cries

Hear my name in the rain

 

Até quando esse momento termina

Não consigo me livrar dessa sensação

Tudo vai voltar outra vez

No som caindo do céu enquanto ele chora

Escute o meu nome na chuva

 

Watanuki havia rejeitado o convite, mas não tinha como recusar com a chuva ainda caindo e não podendo ir para casa. Kimihiro não tinha outra escolha senão aceitar. Maru e Moro não paravam de repetir as mesmas coisas quando Yuuko pedia algo ou ele fazia. Em compensação... A feiticeira tinha uma atração pelo estudante e com o tempo se sentia melhor com ele ao seu lado do que como quando não o conhecia antes. Ichihara deixava o desamparo de lado porque sabia que nunca estaria sozinha enquanto ainda estiver viva.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!