Look at me escrita por Amy


Capítulo 1
Bananas de pijama


Notas iniciais do capítulo

VAMOS QUE VAMOS *U*
Awn, como é o primeiro capitulo, não espero tanto assim, no máximo acho que um acompanhamento, mas, coisas maiores serão super bem vindas. Acho que o capitulo ficou bom *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476877/chapter/1

–Professora, posso entrar?
–Sim. Alunos, este é o Harry.
–Não precisa me apresentar fêssora, todos já me conhecem aqui.
–Oi Cat! -Passa por mim e me faz sinal para que eu tocasse na sua mão.
–Oi Harry!
Assim o faz, sentou-se no fundão e puxou assunto com os outros meninos. A professora de Português termina a aula e vai embora. Já estamos no segundo horário e preciso deixar as coisas mais claras para vocês. Harry e eu se conhecemos por ironia do destino, a irmã dele estudava na minha sala, e ele estudava uma série depois da minha, pois ele era adiantado. Eu tinha uns 7 anos na época, então me lembro apenas de um esbarrão entre um moleque, e a ironia se torna maior quando este "moleque" é o Harry, pra mim ele era o mais bonito da escola. Olho azul e cabelo loiro... Sim, ele foi minha primeira paixão. Anos depois ele esta aqui, umas 4 cadeiras atrás de mim.
–Oi Harry! Digo me direcionando ao Harry, no recreio. Esqueci de mencionar que ele era meu amigo, meu melhor amigo.
–Oi Cat, tudo bem? Abre um sorriso.
–Tudo... Porque esta na minha sala?
–Reprovei, sabe como é. Continuava com aquele sorriso no rosto. Sorriso que sabia muito bem meembriagar.
–Sei. Então vou indo, tá? Faço um aceno fofo com a mão, na esperança que ele me puxasse pelo braço e pedisse para ficar.

–Tá bom banana, tchau! Banana era como ele me chamava quandoele era criança.

Eu sei lá o que eu estava sentindo. Harry mexe tanto comigo que hora nenhuma eu pensei em Luke. Imaginem, dois loiros na sua sala. Um amigo do outro. Um mais lindo que o outro. Você foi apaixonada pelos dois. E talvez se apaixone de novo. ~Tuts, tuts~ Vamos se jogar da ponte?

*

Cheguei no meu dormitório, era o quarto 172. Tinhaninguém lá. Peguei minhas malas e coloquei as roupas no armário. O quarto eraenorme, por exemplo, meu quarto passado era um ovo. (Não levem na malicia colegas ;3)

–Oi Banana.

–Oi? Loiro, o dormitóriodos meninosé do outro lado.

–Eu sei, mas aqui na ficha tá quarto 172. Olha ai ó.

Com cabeça baixa ele ficava lendo o papelzinho lá. Quando enfim ele levanta a cabeça, me mostra seus olhinhos azuis. São tão claros. Logo viro pro outro lado. Não dá pra olhar pros olhos dele, sempre foi assim, cara.

*

Me banhei, coloquei perfume e coloquei meu pijama. Já eram 23.50. Quando sai do banheiro vi Harry com apenas uma toalha. Deixando a mostra seu tanquinho... Pirando em 3, 2, 1.

–Sua vez loiro. Coloquei o shampoo na mão dele e deitei na cama. Depois de uns 30 minutos, Harry sai do banho. Colocou um pijama do bananas de pijama. Sorri.

–Quê isso Harry? Dei uma gargalhada.

–Lembra não? -Bananas de pijamas... Deitou-se na cama e começou a cantar a musiquinha, balançando a cabeça pra um lado e pro outro.

–...Descendo as escadas... Balancei do mesmo jeito que ele! Sorrimos alto.

–Boa noite, loiro. Desliguei o abajur.

–Boa noite, Cat.

Virei pro outro lado, fazendo com que ficássemos do lado contrário.

–Psiu! -Ei Banana.

–Que foi?

–To com frio. -Me abraça?

–Claro, loiro. O abracei. Seu cheiro era maravilhoso.

–Valeu. Mas...

–Fala logo, quero dormir.

–E as garotas?

–Que garotas?

–Que eu trouxer pra cá, você sabe...

Faço careta.

–Pode esquecer Loiro. -Porque se depender de mim, comigo aqui no quarto você vai ter um ano virgem.

–HAHAHA! (Deu uma risada gostosa) -Vá sonhando!

Dormimos de conchinha.

Foto da Cat 1

Foto do Luke 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAHSUASHAUSA, sou má, só deixei a foto da Cat e do luke, do Harry só no próximo capitulo *3* Pois então, a mina da foto do link é a Cat. Ela é linda, né? HUEHEUE. O cabelo dela é moreno, pele branquinha *u* Awn, espero que tenha agradado. Lembrando que, vocês ainda não sabem o porque de tanta intimidade entre os dois, né? Ok... No próximo capitulo, quem sabe eu conto ;3 -foto dele no próximo capitulo-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.