O Inicio do Fim... escrita por Bibiela


Capítulo 1
O Começo Do Fim...


Notas iniciais do capítulo

Leia com atenção essa história ainda tem muitos capitulos pela frente e please novamente peço pra ninguém me matar gracias beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476873/chapter/1

-Sabe eu realmente fui muito feliz ao seu lado.- Sua voz era fraca um claro sinal de que sua doença já estava num estagio critico.

-Você me fez o homem mais feliz desse mundo meu amor, eu te amo além de tudo, nunca se esqueça disso, eu sempre estarei ao seu lado, sempre.

-Eu sei disso Gil, esses anos ao seu lado foram mais do que o suficiente para você provar isso... Eu nunca imaginei em viver um amor tão intenso, eu nunca acreditei que seria capaz de amar como te amei todo esse tempo, você e a nossa filha foram a melhor coisa que aconteceu comigo.

-Ela é linda não é?

-Claro que ela é linda, ela herdou isso da mamãe aqui.- Seu riso fraco foi ouvido por mim como uma linda melodia, sua voz era cada vez mais fraca e eu sabia que ela estava fraca demais, mas ela nunca perdia o bom humor essa era uma das coisas que fizeram me apaixonar por ela, seu jeito único de lidar com as coisas.

-Espero que não, por que se ela puxou a beleza da mãe estou vendo que terei sérios problemas quando ela crescer.

-Gil cuide bem da nossa menininha, cuide dela sempre e não deixe que nada de mal lhe aconteça, a proteja desse mundo imundo e podre, não deixe ela ser infectada pelo mau que nosso mundo pode ser, me promete cuidar dela sempre?

-Claro, vou cuidar dela com todo o meu amor, vou cria-la bem, assim como você quer e eu te prometo que vou fazer o possível para manter a nossa menininha sempre pura de alma.

Ela me olhou cansada com sua vida se esvaziando do seu corpo, o brilho em seu olhar era fraco mas ainda estava lá, embora eu soubesse que isso seria por pouco tempo, então com apenas um resto da sua força ela falou para mim a seguinte frase.

-Gil, eu te amo.

-Eu também te amo Cath, minha pequena.

Então como em um passe de magica seu corpo se esvaneceu e a vida dela foi levada me deixando ali sozinho com meu coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!