Sora e Leon 4ever escrita por Sora Castilhos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47687/chapter/1

Sora foi ao encontro das amigas com os olhos brilhando e um belo sorriso...

Mia: Sora, o que aconteceu?

[disse Mia muito empolgada]

Sora: Eu e Leon finalmente nos entendemos.

Sara: Finalmente né Sora, o que eu te disse? Leon te ama muito só você que não reparava isso. [disse Sara]

Sora: Você tem razão Sara... E agora sei que vamos ser muito felizes juntos...

Rosetta: Ah! É tão bom te ver assim de novo Sora.

[disse Rosetta]

May: Sim, mas é melhor você ir dormir... Amanhã você vai treinar bem cedo com o Leon.

[disse May com uma expressão um pouco triste...]

Sora: É verdade May... Bom meninas é melhor eu ir andando... Até amanhã.

[Sora se despediu e subiu ficaram apenas May e Sara que percebeu a tristeza de May.]

Sara: Você gosta do Leon não é verdade May?

May corou na mesma hora.

May: Você está louca Sara? Eu nunca tive interesse pelo Leon.

[mas foi difícil disfarçar já que lágrimas rolaram pelo seu rosto...]

Sara: Então porque está chorando May?

[Sara abraçou a amiga que desabafou...]

May: Sempre gostei dele Sara, mas ele sempre foi louco pela Sora... Eu vi que não tinha espaço para mim na vida dele... Por isso me afastei dele e parei de brigar com a Sora... A luta já estava perdida... Não me arrependo, mas agora vendo os dois juntos me deu uma tristeza muito grande...

Sara: Não fique assim May, você ainda vai encontrar uma pessoa legal... Que te faça feliz...

May: Tomara.

[disse May enxugando as Lágrimas] 

May: Bem vamos dormir, já está tarde...

            Subiram as duas e foram dormir... No dia seguinte bem cedo Sora acordou com batidas na sua porta... Levantou e respondeu um “Já estou indo” muito sonolento... Ao abrir a porta não havia ninguém apenas um ramalhete de rosas vermelhas no chão, leu o cartão e sorriu docemente...

 

“Minha bela princesa te espero na sala de treinos...

Amo-te para toda Vida...

Leon.”

 

Sora se trocou rapidamente e foi direto para a sala de treinos... Nem quis tomar café da manhã... No caminho ainda acenou para uns poucos colegas que encontrou, sem prestar atenção em quem eram a pressa para chegar era maior... Ao entrar no salão Leon estava no trapézio, fazia diversas piruetas e Sora ficou paralisada olhando o namorado... Demorou uns instantes para ele notar a presença dela, mas quando a viu deu um belo sorriso e desceu para se juntar a ela...

Leon: Bom dia, meu amor – disse Leon e a beijou – vamos treinar?

Sora: Vamos claro – disse Sora sorrindo...

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sora e Leon 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.