Amizade,amor e Ódio-Orfanato Raio de Luz! escrita por Fanfic chiquititas 2014


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos 7 acompanhamentos!E as 933 visualizações e desculpem o tempo sem postar então sem conversa tá aí Fresquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476815/chapter/7

P.O.V Mili:

Eu estava no quarto conversando com a Vivi quando ouvimos alguém bater na porta quando eu abro a porta me deparo com um bilhete do Mosca pedindo para encontrar ele no porão!

~No Porão

Eu-Mosca oquê você quer?

Mosca-Mili preciso te falar uma coisa que quero falar desde que entrei nesse orfanato!Mas não sei como!

Eu-Pode falar!

Mosca- é que eu gosto de você-Fala ele meio que sem graça!

P.O.V Vivi:

A Mili nem percebeu que deixou o bilhete em cima da cama muito tonta ela aproveitei e olhei oque era quando vi era do Mosca pedindo para encontrar ela no porão!quando li isso logo fui em direção ao porão!

Chegando lá vejo uma cena que eu nunca queria ter visto na minha vida!!

Adivinhem?

Os Dois no maior beijo!Me deu vontade de matar os dois!!!

Vivi-Eu Não acredito no que eu estou vendo!!!-Digo aos berros!

Mili-Vivi..............................-Fala assustada!

Saio Correndo para a diretoria e com muita raiva conto tudo Á Dona Carmen(Ela é a diretora na história)Que não gosta nada de namorico no Orfanato!

Vivi-D. Carmen,D.Carmen...A senhora não sabe oque aconteceu!!!!

D.Carmen-Oquê foi Menina?-Fala ela com o nariz empinado como sempre!

Vivi-O Mosca e a Mili no Maior Beijo no Porão!

D.Carmen-Mas Oquê!-Fala ela Com muita raiva!

Ela pega eles pelas orelhas e manda eu sair Para ter uma conversa com Mosca e Mili!

P.O.V Mosca

Eu nunca tive tanta raiva de uma pessoa como eu estou com raiva da Vivi agora!Eu não sei oque eu tinha na cabeça para namorar uma menina assim,eu acho que eu estava louco!Eu e a Mili estavamos com muito medo na diretoria do que a dona Carmen poderia fazer com a gente!Tadinha da Mili pela cara dela ela estava muito assustado!Fui interrompido do meu pensamento por a Dona Carmen aos gritos!

D.Carmen-Milena(Mili) e Felipe(Mosca)Eu não acredito no que você fizeram eu vou ter que tomar uma atitude!

Mosca-Nos perdoe Dona Carmen!

Mili-É a gente não sabia,que não podia namorar no Orfanato!

D. Carmen-Ah,me Polpe Milena!Vocês irão para um reformatório!Milena no de Meninas e Felipe no de Meninos!

Mosca e Mili-Não Por favor D.Carmen!

D. Carmen-Sem conversa podem arrumar suas malas que vamos comunicar á todos do Orfanato!

P.O.V Tati:

Nossa meu Deus!Não pode ser...Ela não sabe que eu estava ouvindo tudo atrás da porta vou contar tudo para o Doutor José Ricardo eu acho que ele não sabe disso!Vou fugir do Orfanato e vou falar com ele!Eu pego a chave no quarto do Chico e consigo fugir!No meio do caminho,Adivinha quem eu encontro no carro?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Foi bem longo espero que gostem comentem sugestões crítitcas e etc...
Oque será que vai acontecer com Mosca e Mili ou seja Mosli e Tati será que vai conseguir?quem ela encontrou no meio do caminho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade,amor e Ódio-Orfanato Raio de Luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.