Amizade,amor e Ódio-Orfanato Raio de Luz! escrita por Fanfic chiquititas 2014


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigado as 510 visualizações aos 4 comentarios e aos 4 acompanhamentos Tô muito feliz!Então taí mais um capitulo fresquinho pra vocês!Ta ruinzinho pq to sem criatividade e desculpem os erros ortograficos me dá preguiça de concertar ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476815/chapter/5

P.O.V Binho:

Era a minha vez de ir eu queria muito escolher a Ana ou a Tati tava confiante!

—É essa?é respondi!

e escolhi salada mista!

Adivinha quem era?A Ana fiquei muito feliz e todos disseram: huuummmm!!!

Percebi a cara da Tati acho que ela estava um pouco enciumada coitada mas tô muito confuso de qual das duas eu gosto?

Bem,fui em direção da Ana e a Beijei e ela retribuiu!

Todos-Huum!

Ana—Parem gente!

Bia—Vai dizer que você não gostou Pirra?Quem diria que você ia perder o BV antes da gente né pessoal?

Rafa-é Quem diria em Binho tá arrasando os corações das gatinhas né Binho?

Binho—Cala a Boca Balofa!

Rafa—Olha quem fala Palito!

Binho mostra a língua para Rafa e fala:

Melhor a gente parar com essa brincadeira né gente?

Todos-Ainda não Binho!

Binho-Ta bom!

P.O.V Narrador:

Continuaram a brincadeira e era a vez de Mili!

Ela escolheu Mosca e a Fruta foi uva!Mili foi em direção á Mosca e deu um beijo na sua bochecha as bochechas de Mosca coraram e as de Mili também!

Todos sobem as meninas pro quarto das meninas e os meninos pro dos meninos!

P.O.V Mosca:

Nossa foi muito bom o beijo que a Mili me deu na bochecha gostei mais de que o selinho da Cris concerteza!

~No quarto dos Meninos

P.O.V Narrador:

Mosca-Binho eu vi sua cara de todo apaixonado quando beijou a Ana quem diria que vocês iriam perder o BV com 9 anos!-Diz Mosca Tirando Sarro da cara do Binho!

Binho-Eca eu tive foi nojo é muito nojento eu odiei nunca mais brinco disso na minha vida!-Diz ele mentindo!Pois na verdade ele adorou o beijo só que não queria assumir!

Rafa-Mas...Não foi você que mandou a Tati chamar as meninas para brincar com a gente disso?-Diz Rafa Desconfiado!

Binho-Hum...Foi,mas eu não sabia que ia beijar ninguém!Diz Binho mentindo por quê era exatamente oque ele queria!

Mosca-Ata só que não né?tô ligado em você e sei que cê quer dá uns pega na Ana ou na Tati né?

Binho Descorda balançado a cabeça negativamente e logo em seguida olhando para baixo!

~No quarto das Meninas

Bia- Iaê Aninha gostou do beijo do Binho?(risos).

Ana-Hunm...,não,sei lá,ta eu assumo eugostei.Fala Ana rapidamente!

Todas-Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmm!!

Tati sai do quarto e vai pro pátio!

Pata-Oquê deu nela?

Vivi-Não sei eu vou atrás dela!

Mili-Não Vivi se não ela vai ficar Brava é melhor deixar ela para lá,pensando depois a gente pergunta oque aconteceu a ela né?

Vivi- É mesmo!

P.O.V Tati:

Sai do quarto correndo e fui para o pátio chego lá sento no banco do pátio e começo a chorar com o rosto nos braços e logo em seguida ouço uma voz Masculina falando: Tati oquê aconteceu com você?

Eu levanto o rosto quando olho para cima vejo o Binho sem camisa e sozinho!

Digo: Não foi nada de mais Binho.Falo olhando para o corpo dele e ele diz:—Você estava chorando?

Eu (Tati)-Não!Digo enchugando as lágrimas!

Binho-Tá Bom!

Tati-Agora eu vou subir tchau!

Binho-Não espera!

Tati-Oquê você quer?Falo.

P.O.V Binho:

Era a minha chance de saber se eu gosto da Tati ou da Ana!

Eu-Você ficaria com raiva se eu fizesse uma coisa?e se você não gostar nossa amizade continua a mesma?

Tati-De quê você tá falando?

Eu-Disso...

Eu a seguro nos meus braços e quando vejo já estou beijando ela o beijo foi maravilhoso e ela o retribuiu com um beijo doce e cheio de sentimentos!Paramos por falta de ar e quando olhamos a Ana chorando ai meu Deus ela viu tudo!Ana sai correndo e Tati fala: Espera Ana!

Binho-Onde você vai?

Tati: Atrás dela!

Tati sai correndo e eu fico sozinho e digo: Eu acho que estou gostando mais da...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque vocês acham que vai acontecer?estão gostando da Fic?
Oque será que vai acontecer com Bita e com Biana?
Comentem criticas sugestões etc!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade,amor e Ódio-Orfanato Raio de Luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.