Amizade,amor e Ódio-Orfanato Raio de Luz! escrita por Fanfic chiquititas 2014


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tô sem criatividades mas,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476815/chapter/3

P.O.V:Thiago

Aff ninguém merece aquela pirralha da Dani tá na minha sala.E só tem gente chata!

Estou sentado no meu canto pensando quando sou interrompido por uma voz de menino:

Adivinhem quem é...O Duda,aquele chato o mais metido da escola!

— Eai Thiagão!Ele fala

—Oque foi mané?Eu disse!

—Mané é você seu pirra!Ele responde com um tom de grosseria!

Eu fico tão bravo que parto para cima dele dando uma bofetada no seu olho e ele me joga no chão e começa a me chutar.Começou as pessoas a rodiar a gente e derepente chega a diretora e fala: —Os dois já para a minha sala!

~Na Diretoria

P.O.V Duda:

O clima na diretoria tava mó chato a diretora Julieta disse:—Eduardo você vai levar uma suspensão de 3 dias,e quanto á você Thiago de 4!!!

Thiago:—Mas que injustiça por quê?

Diretora:—Você que começou a briga pensa que eu não estou enformada pois você está muito enganado moçinho muito!

Eu(Duda):—Diretora te pago quanto você quiser se você não me der suspensão!Por favor?

Diretora:Oquê ainda por cima tentando me subornar não acredito Eduardo agora vou aumentar Para 4 saiam da sala os dois agora!

Saimos da sala da diretora e fomos terminar de assistir a aula!Mas na hora me deu vontade de matar aquele orfão,chato...

P.O.V: Tati

Tinha acabado a aula,ainda bem pois estava mó chato ficar aguentando o professor de Geografia Falar Blá,Blá,Blá,afff.Estavamos esperando a Erne chegar ela estava demorando muito para chegar,ela nunca se atrasou tanto assim!

Eu:—Pessoal será que a Ernê não vem ?

Mili:—Calma Tati eu acho que ela já tá chegando...Ó por falar nela.Vamos?

Eu:—Vamos!

~Na van

Estava lá sentada sozinha lá atrás pois estavam todo mundo conversando com alguém de repente o Binho fala:—Posso sentar aí?

Eu:—Claro Binho!.Sorrio.

Binho também sorri!

Pensamento da Tati: Ai meu Deus estava lá sentada ao lado do menino que eu sempre gostei mas nunca falei nada por quê um dia desses ouvi a Ana falando sozinha que amava muito o Binho,eu fiquei muito triste,pois não posso magoar minha melhor amiga,eu acho que também gosto um pouco do Thiaguinho além dele ser mó chato mas no fundo ele é uma boa pessoa e agora com quem eu deveria ficar?

P.O.V:Binho

Sempre gostei da Tati desde o primeiro dia que entrei no orfanato até hoje mas não sei de quem eu gosto mais se é dela ou da Ana,Pois percebi que a Ana tem uma mini queda pelo Thiago,aquele chato!E agora?

A gente(eu e a Tati)estávamos na maior silêncio quando resolvi falar:

—Você e as meninas tem alguma coisa pra fazer hoje á tarde?

Tati: —Não,Por quê?

Eu: —Eu estava pensando em a gente brincar de pera,uva,maçã ou salada mista oquê você acha?

Tati: —Olha vou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram comentem,recomendem,favoritem,etc.Valeu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade,amor e Ódio-Orfanato Raio de Luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.