Amizade,amor e Ódio-Orfanato Raio de Luz! escrita por Fanfic chiquititas 2014


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primaira Fanfic!Não sei se ficou boa mas espero que vocês gostem!Favoritem,recomendem,comentem,etc.Personagens Criados pelo Sbt ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476815/chapter/1

P.O.V Narrador :

Amanhece no Orfanato Raio de Luz:

~No quarto das meninas

-Acorda cambada de desocupadas!-Fala Ernestina.

-Não enche Ernê!Fala Bia.

-Só mais 5 minutinhos!Fala Ana ainda com voz de Sono!

-Nem 6 quanto mais 5,Vamos vocês ainda tem que tomarem café para irem para a escola!Pro banheiro agora!Grita Ernêstina.

-Affffffffffffff!!!Falam as meninas indo em direção ao banheiro.

~No quarto dos meninos

Ernestina chega no quarto dos meninos e vê mosca pensativo e logo fala:-Já Mosquinha?é assim que eu gosto!

Mosca nem ouvi Ernestina por quê está pensando em Mili.

Ernestina se irrita e grita,acordando Binho e Rafa.

Mosca sai de seu pensamento assustado e fala para Ernestina num tom de ironia:-Não dava pra ter falado mais alto?

Binho e Rafa começam a rir e Ernestina Fala ironicamente:-Hahahahaha Que graça!Passa todo mundo pro banheiro!

P.O.V:Mosca

Eu tinha saido do banheiro primeiro que o Binho e o Rafa tranquilo cantando!Acordei feliz por quê sonhei com a Mili,e quando me vi já tava pensando nela!Desço as escadas e quando estou indo em direção á cozinha esbarro na...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí espero que gostem :D!Amanhã continuo se tiver 2 comentarios!Gente foi pequeno eu sei mas o 2 capitulo vai ser maior e é minha primeira Fanfic!e estou sem ideias!mas espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade,amor e Ódio-Orfanato Raio de Luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.