iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 9
Capítulo 9 - O que eu tenho?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gostei dos comentários de vocês! Obrigado por estarem acompanhando =)
Muitos estão se perguntando, "O que será que a Sam tem?" E chegou a hora da resposta! Este capítulo tem como título a pergunta de vocês!
Sam vai ao hospital com Freddie, Carly e Gibby ficam sabendo e vão para o hospital! E a mãe de Freddie voltou por um tempo para visita-lo. Acompanhe agora e BOA LEITURA =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476801/chapter/9

Freddie coloca Sam no banco da frente do carro!

Spencer: Vocês querem que eu vá com vocês ao hospital?

Freddie: Não é necessário Spencer.

Spencer: Então me mandem noticias se qualquer coisa acontecer!

Sam: Tudo bem Spencer, agora, amor vamos!

Freddie: Sim! Tchau Spencer!

Spencer: Tchau, me liguem! (Tomara que fique tudo bem com a Sam!)

Carly e Gibby estão no vitamina da hora:

Costela: Pronto, aqui está a vitamina de estrondo de blueberry que vocês dois pediram!

Carly: Obrigada Costela!

Gibby: Olha Costela, eu faço questão de pagar as vitaminas, aliás, não foi culpa sua aquela menina louca aparecer aqui!

Carly: O Gibby está certo! Nós pagamos!

Costela: Tudo bem! Eu aceito.

Gibby dá o dinheiro a Costela!

Costela: Olha, vocês sempre serão bem vindo aqui!

Gibby: Obrigado!

Costela sai e vai até a cozinha.

Carly: Então amor, você já começou a estudar para a prova do concurso?

Gibby: Não!

Carly: Porque não! Que dia que vai ser a prova?

Gibby: Essa semana!

Carly: Gibby! Porque ainda não começou a estudar, sem o estudo você não passa!

Gibby olha nos olhos de Carly.

Carly: Olha amor, se você não está estudando ou está sem animo para a prova por nosso namoro, eu já disse que é pra você fazer o possível! Se você passar, nós damos um jeito!

Gibby: Ah amor! Mas agora que comecei a namorar com você, parece que o meu mundo é só você amor!

Carly: Olha! Eu vou estudar com você! Se você passar, você vai escolher! Ou o seu futuro ou ficar aqui comigo!

Gibby: Tudo bem! Mas se eu não passar?

Carly: Ai vai continuar tudo como está neste exato momento! Eu, a sua fofucha, você o meu fofucho!

Gibby: Eu quero um beijo então, daí nós vamos estudar!

Carly: Você promete?

Gibby: Prometo!

Carly: Tudo bem!

Carly dá um beijo na boca de Gibby e ele fica arrepiado! A menina louca passa do lado de fora do vitamina da hora gritando!

Menina: Creddie! Creddie! Creddie!

Gibby: Mais de novo essa menina aqui!

Carly: Olha! Deixa ela! Vai ter que ser assim! Vai sempre ter os Creddies por todo canto, em todos os lugares!

Gibby: E eu aposto que também tem os Cibbys!

Carly: Cibbys?

Gibby: Eu você!

Carly: Ah! Eu nunca parei para pensar nisso, mais eu aposto que tem também!

Gibby: Bom! Então vamos?

Carly: Sim! Eu só vou ao banheiro e já vamos!

O celular da Carly toca no mesmo instante.

Gibby: Quem é amor?

Carly: O Spencer. Alô!

Spencer: Carly, vem rápido pra casa!

Carly: Por quê?

Spencer: A Sam passou mal e foi para o hospital!

Carly: O que, a Sam!

Spencer: Sim! A Sam!

Carly: Eu vou direto para o hospital!

Spencer: Tudo bem! Qualquer novidade, me avisa!

Carly desliga o telefone!

Gibby: Que foi amor! Aconteceu alguma coisa com a Sam?

Carly: Sim! Ela passou mal e foi para o hospital! Ai, será que o meu sobrinho está bem?

Gibby: Você quer que eu te leve ao hospital?

Carly: Você pode amor?

Gibby: Claro que sim! Você vai no banheiro?

Carly: Não, com tudo isso acontecendo, já passou a vontade!

Gibby: Tudo bem! Então vamos!

Enquanto isso, Freddie chega com a Sam no hospital!

Freddie: Oi moça! Eu preciso de um ginecologista, ela está passando mal e está grávida!

Atendente: Tudo bem! Vou colocar em situação de risco vermelha, ela será a próxima a ser atendida!

Freddie: Tudo bem! Obrigado!

Carly e Gibby chegam no hospital.

Carly: Sam!

Sam: Oi Carly! Como soube que estou aqu… Ah é! O Spencer!

Carly: Bom! Você já vai ser atendida?

Sam: Sim! Amor, eu sou a próxima?

Freddie: Isso amor!

Carly: Olha, eu não quero que aconteça nada com você e com essa pessoinha pequenina que a está aí dentro dessa barriga!

Sam: Se Deus quiser, não é nada!

O médico chama.

Médico: Samanta Puckett.

Carly: Vai lá amiga, força!

Sam: Não vai ser nada!

Carly: Eu espero!

Freddie leva Sam até o médico.

Freddie: Oi doutor, eu posso entrar com ela, sou o pai!

Médico: Tudo bem!

Enquanto isso, no Bushwell Plaza, a Sr. Benson aparece no apartamento e bate na porta da casa do seu filho e da Sam.

Sr. Benson: Sam! Freddie! Vocês estão aí?

Spencer abre a porta e se depara com ela:

Spencer: Sr. Benson!

Sr. Benson: Spencer! Quanto tempo.

Spencer: O que está fazendo aqui em Seatle?

Sr. Benson: Resolvi vir aqui em casa para ver como o meu Freddie está, eu soube que ele vai casar! Ai que orgulho do meu filho!

Spencer: Sim! A senhora deve ter orgulho mesmo!

Sr. Benson: E a Sam! Como vai o bebê?

Spencer: Olha, eu não sei ao certo, mas eles acabaram de ir ao hospital, ela estava com dores abdominais!

Sr. Benson: O que!

Spencer: É! Mais você não quer entrar, o Freddie ficou de me ligar para avisar qualquer coisa!

Sr. Benson: Tudo bem!

A Sr. Benson entra na casa do Spencer com uma pequena mala. Enquanto isso, no hospital:

Freddie: Então doutor, a Sam está bem?

Médico: Só um segundo, estou examinando algumas coisas essenciais para poder te responder isso!

Freddie: Tudo bem! Fica calma amor, não vai ser nada de mais!

O médico larga os papéis de exame em cima da mesa.

Médico: Bom! A Sam está boa, com ótimos resultados nos exames!

Freddie: Ai que bom! Eu te disse amor!

Sam: E quanto as dores?

Médico: Eu queria chegar nisso. Samanta Puckett, os seus exames estão todos regularmente normais, mas a sua pressão está elevada. Eu poderia dizer que isso é uma coisa normal da gravidez, mas algo me impede!

Sam: O que está te impedindo doutor, é algo grave?

Sam começa a chorar.

Freddie: Calma amor! Então, doutor o que impede de tudo estar normal?

Médico: Samanta Puckett, você está em um nível da pressão, que pode causar riscos ao bebê! Chamamos de GRÁVIDEZ DE RISCO, e se não cuidar disso adequadamente! Você pode perder o seu bebê!

Sam: O que! Não!!! Perder o meu bebê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
SUGESTÕES? COMENTE, ELOGIOS? COMENTE TAMBÉM!
O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO? DEIXE SEU COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE FAVORITAR!