iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 2
Capítulo 2 - Seatle, aqui vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, Sam vai começar os preparativos para seu casamento, os convites vão começar a ser entregues aos convidados, um dos convidados planeja voltar a Seatle, para essa grande festividade dos dois novos pombinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476801/chapter/2

Sam começa a chorar de tantas emoção que estava estampada em sua cara.

Freddie: Então amor da minha vida eterna, você aceita se casar comigo!

Sam: Eu não só aceito! Eu quero ficar com você a minha vida toda! Eu quero te fazer feliz, eu quero que você me faça feliz, uma prova de amor como essa, ninguém faria a uma pessoa amada se verdadeiramente não amasse ela também! Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo!!!

Freddie pega uma das alianças e coloca em seu dedo, Sam faz o mesmo gesto, os dois se beijam e uma senhorinha que passava na rua parou e sorriu para Sam.

Senhora: Olha mocinha, você tem a sorte de ter um homem que muitas mulheres querem hoje em dia! E o senhor, trate de cuidar muito bem dela!

Sam: Ah! Obrigado senhora!

Freddie: Pode deixar, ela vai ser a pessoa mais feliz de todos esse planeta de mais de sete bilhões de habitantes!

Os dois entram no carro e começam a planejar e a imaginar o casamento!

Sam: Olha amor, eu quero um casamento que seja romântico e simples, mas não gostaria que fosse na igreja, sempre sonhei com algo diferente!

Freddie: Com o que você sempre sonhou amor?

Sam: Ãh!!! Praia, isso, uma casamento na praia. O que você acha?

Freddie: Sim! Perfeita escolha, vamos nos casar na praia!

Sam: E também já precisamos preparar os convites da festa, não precisa ser muitas pessoas!

Freddie: Claro! Amanhã, acordamos cedo e vamos planejar tudo, mas agora você precisa descansar, foram muitas emoções hoje!

Sam: Claro! Amanhã! Ai, não caiu a ficha ainda amor! Casamento, bebê, tudo isso é muito novo! Muito empolgante, eu te amo!

Freddie: Eu também te amo.

Os dois vão em direção ao Bushuwell.

Enquanto isso no jantar de Carly e Sr. Shay.

Sr. Shay: Hum, filha! Como está indo a faculdade, os amigos novos?

Carly: Legal Pai!

Sr. Shay: E você, já tem pretendentes por aqui na Inglaterra?

Carly: Que isso pai NÃO! quero dizer, na verdade, todos os garoto daqui são muito lindos, mas nenhum se compara com os de Seatle.

Sr. Shay: Filha! Você ainda quer voltar para Seatle, não quer?

Carly: Ai Pai! A vida aqui com você está muito legal, mas, sinto falta do Spencer e seus tacos de macarrão, sinto falta da Sam, do Freddie! E...

Sr. Shay: Do Icarly, não isso, o que mais te faz falta na sua vida?

Carly: Sim! E o iCarly, esse programa com todas as palhaçadas que eu e que Sam fazíamos na frente da câmera, sinto que a internet é a minha vida, eu preciso do iCarly para continuar a ser mais feliz sabe! Eu preciso da Sam! Eu preciso de Seatle.

Sr. Shay: Filha, se você quiser voltar, tudo bem! Eu sei que o tempo que tenho com você é pouco, volte, e daí, quando quiser, me ligue e venha me visitar aqui na Inglaterra, ou eu mesmo, posso ir a Seatle!

Carly: Sério mesmo pai! Ai, eu te amo!

Sr. Shay: Eu sei que você me ama, quem mais você amaria! Rs!

Os dois se abraçam no restaurante.

Na casa dos Shay, em Seatle. Gibby bate na porta!

Spencer: Ah Gibby você veio! Então, vamos armar nosso acampamento!

Gibby: Claro! eu trouxe uma melancia para comermos enquanto assistindo "Celebridades em baixo da água", e também trouxe alguns rabanetes!

Spencer: Tudo bem! Entre.

Spencer fecha a porta e Sam e Freddie chegam no andar.

Sam: Ai! Estou cansada, parece que carreguei um burro nas costas.

Freddie: Rs! Ok, vamos entrar e descansar. Que tal assistirmos um filme!

Sam: Ótimo, eu faço uma pipoca.

Os dois entram no apartamento se beijando.

A noite passa devagar, e o dia começa a raiar. Sam e Freddie acordam ás sete, e a cama estava cheia de pipoca espalhada.

Freddie: Bom dia!

Sam se espreguiça na cama e Freddie segura sua coxa e puxa para beija-la.

Sam: Ai! Bom dia pra você também, meu gostoso!

Na hora em que os dois estão se beijando, Carly liga!

Freddie: Quem é Sam?

Sam: É a Carly

Carly: Oi Sam! Bom dia.

Sam: Oi Carly, nossa acordando cedo!

Carly: Sim! Tenho uma surpresa para todos vocês!

Sam: Sério, o que é amiga!

Carly: Bom! Não vou contar agora, mas você vai gostar todos vão gostar!

Sam: Ai! Agora você me deixou curiosa demais. Fala o que é!

Carly: Não posso! Tchau!!!

Sam: Mais Car...

Carly desliga o telefone.

Sam: Que estranho!

Freddie: O que ela disse?

Sam: Ela falou que tem uma surpresa para todos nós!

Freddie: É ela não deu nenhuma pista?

Sam: Nenhuma sequer!

Freddie: Bom ja sabemos que a surpresa é boa, porque para ela acordar em pleno sábado as sete da manhã!

Sam: É! Pois é!

Carly já está se arrumando para o voo das dez.

Carly: (iCarly, Sam, Freddie, Spencer, em fim! Seatle, eu estou voltando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Te espero segunda com mais um capítulo!
Até lá! Bom fim de semana!
GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO E FAVORITE A HISTÓRIA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.