iCarly - Sam & Freddie 2° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ele e EU! CAPÍTULO HOT!


Notas iniciais do capítulo

Continuando neste capítulo a parte HOT!!! Todo mundo adorou, agradeço a recomendação que uma das leitoras da fic deixou! OBRIGADO! ADOREI!
BOA LEITURA =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476801/chapter/16

PARTE HOT

Carly continua retirando a roupa de Brad, e depois tira sua cueca.

Carly: Uau! Quantos centimetros?

Brad: Vinte e dois!

Carly: Com esse eu vou sentir prazer até gritar!

Carly pega o pênis de Brad na mão e começa a acaricia-lo, depois coloca-o em sua boca e começa a fazer movimentos de vai e volta, Brad grita de tanto prazer continua a apertar os peitos de Carly.

Brad: Isso! Continua! Você sabe que eu gosto, ai, me mata, me mata de PRAZER!

Carly continua chupando por mais uns cinco minutos e logo depois deixa Brad tirar o resto de sua roupa.

Brad: Posso continuar a revelar esse seu corpo?

Carly: É o que mais quero!

Brad retira tudo, ele empurra Carly para a cama e ela abre a pernas, ele se agacha e começa a matar Carly de tanto prazer lambendo sua vagina, e ao mesmo tempo, colocando dois dedos fazendo vai e volta no mesmo local.

Carly: Ai! Ai! Ai! Gostoso, você me quer, eu te amo, eu te quero, continua!

Brad continua por mais dez minutos, e Carly continua a gritar de prazer. Depois de Brad parar, ele esfrega seu pênis na vagina de Carly e logo depois enfia, ele deita na cama, e Carly fica em cima dele. Os dois continuam a manhã inteira e o começo da tarde trasando loucamente, Carly já está suada, mais ela não se cansa! Ela começa a arranhar Brad com suas unhas não tão grandes. Brad fica olhando para ela e a cama continua a fazer os seus pequenos barulhos, devido aos movimentos de vai e volta e de pulos de Carly em cima de Brad.

FIM DA PARTE HOT

Enquanto isso nos Benson.

Freddie: Amor, o que você acha que o Brad e a Carly estão fazendo?

Sam: Devem estar aproveitando a vida como deve ser aproveitada!

Freddie: Você lembra de quando eu e você ficamos loucos na cama?

Sam: Claro que eu lembro do seu corpo sarado e do seu volume!

Freddie: Nossa, me deu um vontade de transar com você amor!

Sam: Eu sinto isso todos os dias! Mais não posso agora, estou em grávidez de risco.

Freddie: Sim! Eu sei amor, eu vou aguentar até a nossa lua de mel! Até lá nossos pecurruchos já nasceram!

Sam: Sim! Daí eu vou te deixar louco!

Voltando a casa de Brad:

PARTE HOT

Carly: Ai! Mais, mais, mais, mais! Eu quero fuder com você até o anoitecer meu garanhão!

Brad: Eu também minha gostosa!

Carly: Vai, fode, fode, fode!

Brad começa a acelerar e a bater fracamente na bunda de Carly, o que deixa ela cada vez mais com prazer. De tanto prazer, o esperma começa a sair da camisinha e Brad diz a Carly e vai trocar. Carly sai de cima dele e começa a passar seus dedos em sua vagina. Brad tira a camisinha e joga no canto da porta do quarto, ele deita novamente, e Carly se coloca em cima dele de novo. Os dois trocam de posição, e ficam de conchinha.

Carly: Ai! Assim eu sinto mais prazer ainda!

Brad: Eu sei, sinto o mesmo!

Mais de uma hora naquela cama, e os dois não cansam, Carly esta cada vez mais suada e eles decidem parar depois de mais de duas horas naquela cama!

Carly: Uau! Foi demais! Eu te amo seu gostoso!

Brad: Eu não preciso dizer, você ja sabe gostosa!

Os dois se beijam e se encostam um no outro ainda nus. Carly está suada, e Brad ainda com seu pênis ereto e cheio de esperma!

FIM DO HOT!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE CAPÍTULO FOI SÓ A CONTINUAÇÃO DO HOT!
GOSTOU? COMENTE!
O QUE ACHA QUE VAI ACONTECER AMANHÃ? COMENTE!
Agora publicando mais cedo! Uhuuul! =)