Final Alternativo para o Reino dos Gatos escrita por Sarah Cassidy


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Bem eu tenho fanfic aqui p/ quem acha que o Barão Gikkingen devia ficar com Haru. Esta fic se passa no momento em que o Príncipe Lune se declara para a Yuki e a pede em casamento:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47679/chapter/1

 

 

Haru: - Então, isso quer dizer que vocês vão se casar!

Lune: - Haru, devemos nossas vidas a você. Salvou Yuki da fome e me salvou de um grande perigo. Como podemos te agradecer?

Haru: - Não precisa. Salvar um gato foi a coisa mais legal que já fiz! Aliás, Yuki, posso ser sua madrinha de casamento?

Yuki: - Claro que pode, Haru. Será uma honra.

Barão: - Bem, aproveitando a ocasião... Príncipe, posso ser o padrinho?

Lune: - Será uma grande alegria para mim se o senhor fosse o padrinho, Barão.

Barão: - Obrigado. Tem mais uma coisa (começa a vasculhar os bolsos, até achar uma pequena caixa de veludo): Haru, passamos por muitas coisas juntos... quando te vi me apaixonei perdidamente e por isso gostaria de saber... (Barão se ajoelha): Haru, você aceita se casar comigo? (Oferece a caixa aberta a Haru, deixando a mostra um lindo anel de brilhantes)

Haru (emocionada): - Oh, Barão... É lindo! Eu aceito sim! Ahh, Barão... Eu te amo tanto! Desde o momento que te vi, também me apaixonei por você!

Barão: - Assim como eu... (Os dois se beijam para comemorarem)

Yuki: - Parabéns Haru!

Haru: - Obrigada Yuki!

Lune: - Felicidades para você Barão! E para você Haru!

Haru: - Barão, antes de nos casarmos temos que buscar minha mãe para que ela venha morar aqui conosco, está bem?

Barão: - Tudo bem.

 

O Príncipe Lune resolveu ajudar, mandando uma escolta. Haru chegou em casa e contou tudo para a mãe. Ela ficou assustada no início, mas depois ficou mais tranqüila ao ver a filha tomando uma decisão tão importante, e vendo que uma escolta a trazia, resolveu ir com ela para o Reino. De início, ela ficou assustada por ter se transformado em gata, mas depois se acostumou. Enfim chega o dia do casamento do Príncipe Lune com Yuki e o do Barão com Haru (eles decidiram casar-se no mesmo dia). Passado algum tempo depois, novo casamento é realizado: o Rei (pai de Lune) com a mãe de Haru. Todo o reino ficou feliz com o casamento. E todos vivem felizes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Alternativo para o Reino dos Gatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.