Tada egao Hikari escrita por YukiJapa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! Bem aqui estar eu novamente hehe! Bem espero que gostem do capítulo! E comentem please! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476787/chapter/9

Kentin estava sentado ao lado da menina adormecida,ela parecia tão calma assim,o rapaz mal conseguia fecharos olhostudo aquilo que havia acontecido,não saia de sua mente cansada,e por mais que ele tentasse se consentrar em algo seu cérebro insistia em tentar entender o por que de uma pessoa fazer aquilo com sua própria filha,e isso o deixava cada vez mais confuso,mecânicamente sua mão se estendeu e segurou a da menina calmamente,ele pensou em como Hikari devia ter sofrido,isso o deixava entristecido.
Se polegar acariciou calmamente a palma da mão dela,até que seus olhos perceberam o inicio de uma cicatriz em seu pulso que era escondida pela manga do pijama oferecido pelo hospital,Kentin puxou a manga levemente para baixo e viu as assutadoras marcas formando um "X" no pulso da menina,o rapaz se surpreendeu,nunca havia visto marcas tão aterrorizantes e profundas,Kentin não lembrava de ter vistos essas cicatrizes na menina nem uma vez,parou um momento para pensar e percebeu que Hikari sempre usava roupasde mangas compridas,será que eram para esconder essas cicatrizes? Ele nunca havia dado tanta importância a isso,achava que era apenas seu estilo de se vestir,mas agora tudo fazia sentido.
Aquelas cicatrizes tão disformes traçando uma linha avermelhada nos pulsos de Hikari,seu formato estranho,elas pareciam ter lhe causado muita dor,não haviam se cicatrizado corretamente por isso tinham um aspecto hediondo,os dedos do rapaz passaram levemente sobre elas,era como se Kentin pudesse sentir a dor que Hikari provavelmente devia ter sentido,seu corpo inteiro se estremesseu,o que havia por trás da história daquelas cicatrizes? Quem as havia feito? Ele queria saber tudo.Kentin achava que conhecia Hikari bem,mas depois de ver aquelas cicatrizes ele já não tinha mais certeza,será que sua mãe sabia da existencia delas? Ao pensar nisso seu peito doeu,ele nem ao menos havia ligado para sua mãe para avisar o que havia acontecido com Hikari,Kentin suspirou e pegou o celular,saiu do quarto e discou o numero de sua mãe.
–Alô Kentin?-Momoi disse do outro da linha.- Como estão as coisas ai em casa? Vocês estão bem?
Kentin suspirou,ele sabia que iria desepciona-la contando o que havia acontecido,mas ele precisava dizer,o rapaz contou o que havia acontecido,em resposta ouviu o silêncio do outro lado da linha até que Toshiko disse:
–Alô Kentin oque houve? Sua mãe está chorando!-a voz dele soava preocupada.
Kentin explicou o acontecido a Toshiko que soltou um longo suspiro de preocupação e disse:
–Kentin cuide da Hikari por enquanto,vamos voltar hoje mesmo!
–Sim...-a voz culpada e pesada de Kentin saiu lentamente.
–Escute filho,a culpa não foi sua tudo bem?Você tem que ser forte está bem?-Toshiko disse percebendo a culpa na voz do rapaz.
–Sim...
–Vamos voltar logo,até chegarmos Kentin fique ao lado da Hikari-chan está bem?
–Sim...
Kentin desligou o telefone,e encostou-se na parede do corredor,ele sentia seu corpo pesado e cansado,talvez por não ter dormido ainda,ou por ter visto aquelas marcas nos pulsos de Hikari,ele já não sabia de mais nada,o rapaz suspirou cansado e entrou novamente no quarto,Hikari permanecia deitada adormecida,Kentin sentou novamente ao lado dela,seus olhos tristes e cansados a observavam intensamente,devagar Kentin foi adormecendo.

O rapaz abriu os olhos devagar,seu corpo estava um pouco dolorido de ter dormido de mal jeito,foi quando percebeu que alguém havia o coberto com uma fina manta azulada,ele olhou para o copo com água ao lado da cama da menina,que antes estava cheio,agora estava vazio,então Hikari havia acordado enquanto ele dormia,Kentin suspirou e levantou calmamente,foi até o banheiro e voltou,Hikari o olhava calmamente.
–Nii-chan...-ela disse com sua voz baixa.
Kentin se supreendeu,ela havia acordado enfim,o rapaz sorriu e se aproximou da cama e acariciou a cabeça da garota calmamente.
–Como está se sentindo?-ele perguntou sorrindo docilmente.
–Cansada e um pouco dolorida...-ela disse em resposta.
–Entendo...-Kentin deu uma pausa e continuou com um olhar triste e culpado - Eu sinto muito Hikari,eu não consegui te proteger...
Hikari sorriu e disse calmamente:
–Não é culpa do nii-chan...mesmo porque você me salvou depois...eu estou muito agradecida...
–Hikari...-Kentin disse abraçou a menina-Eu vou te proteger,não deixarei que ninguém a machuque de novo é uma promessa!
Os braços do rapaz se apertaram mais em volta do corpo da menina,Hikari sentiu as lágrimas quentes do rapaz cairem em seus ombros,ela sorriu e o abraçou,mesmo que seus braços protestavam causando a ela um leve dor.
–Sim...-ela sussurtou-é uma promessa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Até o próximo capítulo!
~Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tada egao Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.