Tada egao Hikari escrita por YukiJapa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

yoo minna-san! desculpe a demora,mas enfim aqui está o capitulo,por favor comentem,eu gostaria de saber a opinião de vocês! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476787/chapter/3

Kentin comia seu café da manhã,ele estava animado e sorridente como sempre,Hikari sentou-se a mesa e olhou para o rapaz de canto de olhos.

–Bom dia Hikari-chan!-Kentin disse sorrindo animado.

–B-bom dia...-Hikari disse timidamente.

O rapaz sorriu,tomaram seu café e foram para o colégio,Kentin estava estático,mal podia esperar para chegar ao colégio,queria muito apresentar Hikari para tantas pessoas,ele olhou para a menina sorrindo,Hikari parecia tão quieta que chegava a assustar,seus olhos estavam sem aquele brilho de antes.

–Hikari-chan...você está bem?-Kentin disse preocupado.

Hikari forçou um sorriso e concordou com a cabeça,Kentin não conseguia entender,chegaram por fim ao colégio,Hikari observou o prédio a sua frente,ela andava calmamente para dentro dos portões,nada mudaria,mesmo com Kentin lá,nada mudaria,o rapaz a olhava por trás,ela parecia tão solitária e sombria agora,ele não entendia,queria muito entender,mas como?

–Muito bem classe,essa é Nanami Hikari,espero que sejam todos legais com ela.-o professor disse calmamente e continuou -Bem então,Nanami-chan por favor sente-se junto com o Haruka-kun.-o professor disse sorrindo.

Hikari caminhava lentamente até a carteira,mesmo que fossem sussurros ela podia ouvir as pessoas cometendo,"Que menina estranha!","Pobre Kentin ter que sentar ao lado de uma pessoa assim.",sim nada mudou,ela sentou-se e Kentin sorriu,mas Hikari não retribuiu o sorriso,o garoto estava surpreso e confuso,Hikari parecia tão diferente,mas isso porque Kentin não estava ouvindo com atenção se estivesse teria ouvido oque falavam dela.

Era hora do almoço,Hikari havia desaparecido do nada,Kentin olhava o lugar vazio dela,ele não entendia,ele estava alí e queria tanto ajuda-la então porque,porque ela parecia tão sozinha?O que ela já havia sofrido?Por que ela não dizia?Isso o deixava triste,não saber nada dela,não poder ajuda-la,isso o machucava muito.

Hikari comia sozinha no telhado,costumava fazer isso em sua antiga escola,ela olhava o céu azul e limpo,será que era tão difícil assim não ser rejeitada?Por outro lado,Kentin estava sempre rodeado de pessoas,ela sentia um pouco de inveja dele,as vezes pensava que podia ser legal se tivesse vários amigos como ele,Hikari suspirou e comeu um pedaço de omelete,o telhado era calmo e possuia uma vista muito bonita,mas era tão vazio e solitário,a menina ouviu alguém abrir a porta,Kentin estava parado alí,ele olhava a menina com seus olhos verdes brilhantes,o rapaz sorriu e disse:

–Eu finalmente te encontrei!

Hikari o encarava,o rapaz sentou ao lado dela,ele massageava a nuca e dizia sorrindo:

–Ah foi tão difícil te achar!Hahaha,eu nunca imaginei que você estaria aqui!

Hikari sorriu calmamente,Kentin se animou,ela finalmente estava sorrindo,ele pegou uma omelete do bentô dela e comeu.

–Ei.-ela disse um pouco chateada.

–Desculpe,mas eu esqueci meu bentô na sala!-ele disse e riu um pouco.

Hikari se levantou em um pulo,Kentin a encarou um pouco surpreso.

–E-espere aqui eu...eu volto já!-ela disse determinada.

Hikari começou a correr em direção a sua sala,ela se aproximou da carteira do garoto e viu o almoço dele sob a mesa,a menina o pegou,foi quando ouviu algumas meninas comentando:

–Aquela menina nova é tão estranha,como é mesmo o nome dela?

–Acho que é Nanami Hikari.

–Pobrezinho do Kentin ter que aguentar ela,mas sabe como ele é gentil com todo mundo!

–Ele realmente não vai conseguir deixar essa menina sozinha.

As meninas deram risadas,sim elas tinham razão,Hikari se aproximei de um garoto do qual ela viu conversando com Kentin,entregou a ele o bentô com um bilhete que dizia:

"Por favor entregue a Haruka Kentin,e diga a ele que eu estou indo embora por que não estou me sentindo bem."

O menino a encarava meio confuso mas concordou em fazer isso,o menino foi até o telhado e encontrou Kentin sentado olhando para o céu,ele entregou o bentô e o bilhete para o rapaz,Kentin leu o bilhete calmamente,ele se levantou em um pulo e correu até a sala dos professores.

–Haruka-kun algum problema?-o professor de matemática disse ao ver o garoto entrando na sala.

–A Hikari foi embora?-ele disse arfando.

–Sim,ela não estava se sentindo bem,não se preocupe sua mãe veio busca-la agora pouco.

Kentin suspirou,ele não entendia ela parecia bem,algo havia acontecido e isso o perturbava,ele queria descobrir o que estava acontecendo com Hikari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*bentô: abreviação de obentô, que significa marmita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tada egao Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.