Tada egao Hikari escrita por YukiJapa


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal foi mal a demora é que esses dias eu estava meio sem imaginação e cheia de provas pra fazer! Gomem mesmo! Mas tá ai o capítulo, espero que gostem, please comentem isso me deixa muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476787/chapter/14

Aido parecia estar nas nuvens e sorria de um jeito abobalhado o tempo todo, Hikari sorrio e disse:

–Pelo visto você foi bem sucedido em sua confissão Aido-kun...

Aido sorrio de uma orelha a outra e abraçou a garota e a Kentin que estava ao lado dele.

–Nanami-chan, Kentin-kun, o amor é tão lindo! –o rapaz disse cantarolando.

Kentin sorrio calmamente, ele estava feliz por seu amigo, com certeza pra eles o festival havia sido um dia que não esqueceriam, todos estavam animados hoje, como se uma brisa de felicidade houvesse atingido todos, a aula começou e o tempo parecia voar, Hikari como sempre estava sempre muito atenta as informações passadas pelo professor, enquanto seu irmão a observava calmamente, esse lado serio dela o encantava e o cativava.

A hora do almoço havia chegado, e como sempre os três amigos almoçavam no telhado do colégio, Aido não parava de falar sobre sua namorada, Hikari sorria, ele parecia realmente feliz e de certa forma fazia com que ela se sentisse calma, Kentin lhe dava tapinhas nas costas dizendo que ele não precisava o deprimir com toda aquela felicidade de casal recém formado.

–Vou comprar um pouco de chá, vocês querem algo? –Hikari disse se levantando.

Kentin e Aido negaram com a cabeça, a menina se foi, Kentin a seguia com o olhar calmamente até que por fim disse um pouco corado:

–Aido como é estar apaixonado? Como você soube que estava apaixonado? Como você se sentiu?

Aido olhou para o garoto um tanto confuso e suspirou calmamente, ele não entendia por que de repente Kentin estava perguntando isso a ele, mas de toda maneira Aido sentia que devia responde-lo o mais sincero que ele conseguisse.

–Hm estar apaixonado... é algo como se sentir doente, você só consegue pensar naquela pessoa, quer estar ao seu lado e protege-la, quer que ela esteja feliz sendo com você ou não, é sentir um aperto em seu coração ao estar ao lado da pessoa a qual você ama, é se sentir algo estranho, bem pelo menos é isso o que eu senti, amor é algo meio difícil de se explicar! Mas deixando isso de lado, por que está me perguntando isso?

–Eh?! –Kentin disse ainda mais corado.

Aido sorrio e entendeu o que estava acontecendo, o que tornava tudo ainda mais interessante, ele podia não aparentar mas na realidade, era uma pessoa muito calculista e sempre fazia coisas que achava que seria interessante, mas definitivamente era uma boa pessoa, que sempre estava disposta a ajudar seus amigos.

–Ah entendo, isso quer dizer que você provavelmente está apaixonado por alguém Kentin-kun? Oh me pergunto quem seria essa pessoa! –Aido disse com um sorriso cumplice.

–Não sei do que você está falando! –Kentin afirmou ainda mais corado.

–Oh mas se você ficar com alguém a Hikari-chan vai ficar solitária, oh será que eu deveria apresenta-la a alguém? Tipo algo como um Goukon? –Aido disse pensativo.

Kentin sentiu uma pontada em seu peito, a ideia de ver Hikari com outro rapaz o deixava muito irritado e fazia o sentir raro, ele olhou para Aido com uma expressão assustadoramente irritada, seus olhos diziam “se fizer isso eu te mato!”.

–Hey calmo ai cara, eu sei que ela é sua irmã, mas você não precisa protege-la tanto assim? –Aido disse calmamente com um sorriso amistoso.

Kentin não entendiam bem o por que ele estava agindo desse jeito, ele simplesmente havia feito sem nem ao menos perceber, algo mecânico que havia começado em seu coração, isso o deixava confuso, será que ele estava apaixonado por Hikari? Não isso não podia ser verdade, ele só devia estar confuso, isso é porque estava feliz pelo fato de ter ganhado uma irmã, sim era isso ele tinha certeza, tudo o que ele queria era protege-la.

Hikari voltou com duas garrafas de chá, a menina sorria calmamente.

–Eu trouxe uma pra você também Ken-nii-chan...

Kentin sorrio, e pegou a garrafa de chá que a menina a oferecia, Hikari sorrio calmamente e sentou-se ao lado do rapaz, Aido os observou, de certa forma eles ficavam bem juntos e faziam até um belo casal.

–Eh olhando vocês assim formam um belo casal! –ele disse sorrindo calmamente.

Os dois coraram e desviaram seus olhares para direções opostas, Aido sorrio e pensou “Realmente fazem um casal bonito, hm talvez eles sejam um casal no futuro, hehe isso é ainda mais interessante!”. Voltaram para a sala de aula e terminaram de assistir as aulas, Kentin e Hikari voltavam para casa no carro da família, ambos permaneciam em silêncio absoluto, Kentin olhava pela janela pensando em que Aido havia falado, o rapaz não entendia muito sobre o amor, afinal nenhuma garota havia mexido com ele a esse ponto, assim que ele era um completo novato no amor.

Aquele silencio tão tenso deixava Hikari inquieta, afinal Kentin que estava sempre animado e falante não havia trocado nenhuma palavra com ela desde que haviam entrado no carro, isso a deixava extremamente apreensiva, o que ela deveria fazer? Talvez começar uma conversação, apesar de ela não ser boa com as palavras não era algo assim tão impossível certo? Bem, ao menos ela deveria tentar algo.

–Ahn... bem hoje a aula foi bem interessante.... não é...? –Hikari disse timidamente.

Kentin olhou para a garota e sorrio, ela estava tentando começar uma conversação, isso era um grande avanço, e isso o deixava realmente feliz.

–Sim, foi divertido! –o rapaz disse sorrindo calmamente. –Hikari-chan você acaba de começar uma conversa, isso não é incrível?!

Hikari sorri calmamente, sim ela havia começado uma conversação, isso era algo incrivelmente fantástico, a garota sentio que junto com Kentin ela podia ser ela mesma, e que não sentia medo do que podia acontecer, isso a deixava feliz, ela sentia que em seu coração não havia nada melhor do que estar ao lado dele, isso era um sentimento estranho, mas que era muito agradável, Hikari decidiu se agarrar a esse sentimento, assim ela se sentia mais segura e feliz, e isso era o mais importante naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please comentem! (0 v 0) ~miaw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tada egao Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.