Tada egao Hikari escrita por YukiJapa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476787/chapter/1

Hikari caminhava silenciosa até sua carteira,as pessoas a sua volta a observavam e faziam comentários maldosos dela,sempre foi assim,ela sentou e olhou pela janela,para ela nada mais tinha graça,o mundo parecia tão cinza e sem graça,quando tudo ficou assim mesmo?Ah mesmo assim que seus pais se divorciaram.Sua mãe os deixou,Hikari não a culpava,seu pai era mesmo o diabo em pessoa,ele a maltratava e batia nela,quando sua mãe partiu,seu pai começou a malrata-la e bster nela todos os dias,uma vez ele ameaçou mata-la,mas como ela não tinha para onde ir,continuava a morar com ele.

Ela as vezes sonhava com uma vida melhor e menos turbulenta,mas quando olhava em sua volta,percebia que não era assim que as coisas funcionavam,muitas vezes pensou como seria bom se simplesmente falecesse,enfim sua dor e sofrimento acabaria e ela poderia descançar,mas Hikari não conseguia simplesmente se matar,como todo humano ela queria viver e ser feliz,mas com uma vida como a sua,tudo parecia tão sem cor.

Dizem que é nessas horas que um amigo o ajuda,mas Hikari não tinha amigos,ela sempre foi rejeitada por ser muito baixinha e ter uma voz muito baixa,em outras palavras ela esteve sempre sozinha.Hikari suspirou e continuou a olhar para o horizonte da janela,tudo parecia tão calmo,derepente ela ouviu um barulho da porta da classe se abrindo com força,a menina desviou seu olhar para aquela direção,havia um rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes parado alí,ele ofegava e suava,o rapaz não usava o uniforme da escola,derepente ele levantou seu rosto bonito e disse sorrindo:

-Ah desculpe,mas eu estou procurando uma garota chamada Nanami Hikari.

Hikari levantou a mão devagar,o rosto do rapaz se iluminou e ele a abraçou.

-Enfim te encontrei!-ele disse sorrindo.

Hikari o afastou um pouco de si,o rapaz a encarou um pouco confuso,ela abriu a boca para dizer algo,mas ao ver as pessoas ao seu redor Hikari se calou.

-Hikari-chan algum problema?-o rapaz disse confuso.

Hikari não entendia porque ele estava chamando ela pelo primeiro nome,a menina pegou seu caderno e escreveu:

"Quem é você?"

O rapaz sorriu e disse:

-Desculpe,parece que você ainda não sabe de nada.-ele disse sorrindo,pegou a mão da menina e continuou-Venha comigo!

Hikari deixou o estrenho e animado a guiar.Eles estavam em um café que não ficava muito longe da escola,o rapaz sorriu e disse:

-Meu nome é Haruka Kentin,eu sou seu meio irmão,você deve estar confusa certo,vou explicar melhor,a mamãe casou com outro homem,então eles me adotaram,sabe a mamãe sempre me falava de você,e como se arrependia de ter deixado você aqui,então eu senti vontade de te conhecer,por isso eu estou aqui.-Kentin segurou as mãos da menina e continuou a dizer sorrindo-Por favor Hikari-chan volte comigo,vamos viver juntos como uma família,por favor!

-Eu...preciso flar com meu pai...-Hikari disse com sua voz doce,calma e baixa.

-Então vamos juntos!-Kentin disse sorrindo animado.

Hikari concordou com a cabeça,sairam do café e foram até sua casa,Hikari entrou primeiro,seu pai estava na sala comendo takoyaki e vendo televisão.

-O que está fazendo aqui?Não devia estar na escola pirralha?-ele disse seco.

-Eu...vou...morar com a mamãe...-ela disse tremendo.

Ele se levantou e foi em direção da garota,acertou-lhe um tapa no rosto,Kentin se aproximou da menina e disse preocupado:

-Hikari-chan você está bem?!

-Vá morar com a vadia da sua mãe,eu não me importo,é uma boca a menos para eu ter que alimentar,não pense que vai levar algo,tudo que você tem comprou com meu dinheiro,você não mais minha preocupação,se vire,pelo menos me livrei de uma filha inútil e bastarda como você!Certamente você também será uma vadia como a sua mãe.-o homem disse e voltou a assistir a televisão.

Kentin estava chocado com as palavras do homem,ele abriu a boca para protestar,mas Hikari fez sinal para que ele se mantivesse calado,sairam da casa,Kentin se aproximou da menina e disse colocando a mão suavemente no rosto dela:

-Hikari-chan você está bem?Está doendo?Ele te machucou?

-Eu...estou bem...-ela disse.

Kentin suspirou e pegou o celular,ele discou um número e começou a falar com alguém,Hikari olhava para o chão,se perguntava qual era o problema do pai,por que a odiava tanto?

-Hikari-chan,eu já liguei para o motorista,o carro já está vindo.-Kentin disse calmamente.

Hikari concordou com a cabeça,ela veria sua mãe de novo e isso era bom,e também tinha Kentin,ele podia ser um pouco estranho mas ela sentia que iriam se dar bem.

~Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*takoyaki: é um popular bolinho redondo japonês que mais se parece com uma panqueca temperada feita com uma massa muito mole, quase líquida, e frita em uma chapa especial para Takoyaki. Normalmente ele é recheado com pedaços cortados ou um polvo pequeno inteiro, raspas de tempura (tenkasu), gengibre picado e cebolinha.
*chan: usado para completar apelidos e nomes feminino,mas também pode ser usado em nomes masculinos mostrando alto grau de afinidade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tada egao Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.