Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 6
Chapter Six


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, quase não posto hoje °3°
Divirtam-se e não me matem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/6

Chapter six

Martin andava quase perdido pelos corredores, até encontrar Friden, assim, ambos andaram quase perdido pelos corredores da agência, procurando a sala onde deveriam se encontrar com os outros e esperar os instrutores. Passaram por quase todos os lugares da agência, laboratórios, salas de treinamento, recepção... até que viram um garoto de aparência militar e resolveram pedir informação.

–Huh? A sala de estar? Também to procurando ela. - Respondeu educado.

–Ué, não é instrutor ou trabalha aqui? - Perguntaram surpresos.

–Não, fui chamado pra estudar aqui, igual vocês certo?

–C-Certo... - Responderam ainda surpresos.

–Venham, acho que a sala é pra.. cá. - Completou entrando por uma porta que tinha ali. - É, acho que é aqui. - Falou observando os outros jovens que haviam ali. Observou a todos, prestando atenção nos detalhes de cada um, até chegar numa loirinha que o encarava curiosa - Liv -, ela notou o olhar dele em sua direção e cochichou algo à loira que estava apoiada no sofá - Blaze -, que começou a desenhar algo que se tornou realidade e foi entregue à outra - um livro -. Liv folheou o livro e o abriu num ponto qualquer, leu um trecho, corou absurdamente e gritou:

–ESSE NÃO BLAZE! - Blaze pegou o livro e o deixou de lado.

–Gabi, pega! - Falou jogando o livro pra ruiva.

–Mas hein..? - Falou a ruiva pegando o livro e lendo o título - 50 tons de cinza -.

– Te devolvo depois Blaze.

–Ok, vamos ver outro livro.. - Desenhou novamente, mas dessa vez fora outro livro - Monster High - e entregou-o a Liv, que dessa vez não reclamou. - Oi, eu sou a Blaze, quem são vocês?

–Ronove.

–Martin.

–Friden. - Blaze foi até Friden e o abraçou.

–Então gente, quero apresentar pra vocês, meu filho lindo, né filho? - Brincou bagunçando o cabelo de Friden, que só riu sem graça da brincadeira.

–Sério? - Perguntou Alma.

–Não, mas ele pode ser meu irmãozinho se quiser, você quer Fri? - Perguntou virando-o pra si.

–Que eu ganho com isso? - Perguntou travesso.

–Beijinhos, abraços, doces, paparicação, coisas assim.

–E o que você ganha com isso?

–Beijinhos, abraços, doces, posso te desenhar, coisas assim.

–Tá precisando de um namorado não acha? - Perguntou sarcástico.

–Ok, sem biscoitos pra você. - Falou Blaze soltando-o e indo pra um sofá.

–Epa, biscoitos? Irmã por onde andou? - Falou indo até ela e abraçando-a

–Pela sala, desde cedo. - Falou rindo e voltando pra onde estava antes. Nesse meio tempo, Cassie brigava com Dark pelo sofá.

–Sai daqui loira, tem muitos sofás pra você. - Reclamou Dark afastando-a.

–Mas eu quero ficar aqui! - Reclamou Cassie de volta.

–Pois que fique, mas sentada! - Falou empurrando-a

–Me fala sentar então! - Falou cruzando os braços e colocando as pernas por cima das de Dark. Dark bufou, pegou-a no colo e a colocou no mesmo sofá que Liv.

–Fica sentada aí agora Bleick! - Falou arrogante voltando pró outro sofá.

–Own, que romântico! Amor ai love iu, amor ai love iu! -Provocou Blaze, em segundos, uma das facas de Cassie estava em seu pescoço e a espada de Dark em sua barriga. - Ai mamãe, alguém me ajuda!

–Se não aguenta o castigo. - Falaram Dark e Cassie ao mesmo tempo.

–Ai que fofo, falaram ao mesmo tempo! - Falou tentando se afastar.

–BLAZE! - Gritaram os dois. Antes que pudessem fazer algo, Luke foi até ela, agarrou-a pela cintura - por trás - e foi pra poltrona em que estava antes, sentando-a em seu colo.

–L-L-L-Luke... - Gaguejou contando absurdamente.

–Sim?

–Obrigada! - Falou beijando-lhe na bochecha.

–Que romântico! Amor ai love iu! Amor ai love iu! O amor está no ar! Usem camisinha! - Provocou Cassie.

–Se quando você fizer com o Dark sobrar você me arranja umas. - Retrucou. Cassie corou, já Dark, que era azul, foi ficando roxo só com a ideia.

–Estão todos aqui? - Perguntou Bruno, entrando na sala.

–Acho que sim. - Respondeu Cristine

–Tem 14, tá certo! - Comentou Robecca.

–Oi pessoal, eu sou o Finn, esses são Bruno, Robecca e Cristine, nos vamos ser seus instrutores e cadê o Trent? - Falou Finn animado.

–Quem é Trent? - Perguntou May.

–Orientador geral. - Falou Trent entrando na sala, ajeitando os óculos. "Que gato" Pensaram quase todas as garotas. - É um prazer conhecê-los, e com certeza será um prazer instrui-los pra se tornarem agentes excepcionais! - Falou com um sorriso doce. - Agora, vamos mostrar-lhes as instalações, salas e dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, como agora os capitulos vão ter que ser maiores, talvez eu não poste diariamente :3
NÃO ME MATEM!
E também não sei se vou continuar a fazer os capítulos no papel e me ferrar pra passar a limpo ou vou fazer direto no computador



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.