Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 20
Capítulo 20 - No name


Notas iniciais do capítulo

Sim eu estou viva, qualquer coisa perguntem.
Não to bem pra fazer discurso de desculpas por preguiça não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/20

Capitulo 20 – No name

Ainda era bem cedo, enquanto a maioria dos alunos que não tinha ficado na cama estava tomando café, Blaze estava na sala, e Liv estava com ela.

–Você devia ir comer alguma coisa...

–Olha quem fala... – Liv apertou Blaze. – Você devia ir pro quarto tentar dormir um pouco...

–Você que ficou a madrugada toda acordada... eu ainda dormi um pouco, mas e você? Vai acabar dormindo na ala! – Blaze disse baixo.

–Não vou pra aula... e além do mais, eu te avisei...

–Já tinha desenvolvido clarividência na época?

–Do que cê tá falando?

–Blaze! – Luke quase gritou ao vê-la ali. – Você tá bem? Como você tá?

–Eu to bem, calma... – Ela sussurrou, forçando um sorriso.

–Estão aqui desde que horas? – Françoise perguntou.

–Três. – Liv respondeu soltando um pouco a irmã.

–Vocês dormiram? – Victória perguntou sentando ao lado delas.

–Eu dormi um pouco...

–Me assegurei que ficasse tudo bem com ela, então... não.

–Você é louca? – Maya gritou pulando.

–Sou. – Liv respondeu sem olha-la, o que a fez recuar.

Blaze largou o lençol no sofá e começou a andar pela sala, um tanto pensativa, e convincentemente, séria. O que não era comum se tratando dela.

–A gente podia jogar alguma coisa antes da aula. – Friden sugeriu.

–Ou comer doces! – Maya completou.

–Ou simplesmente parar de ter pensamentos suicidas e parar de se martirizar por ter se deixado levar por um idiota, dar a volta por cima fingindo que não aconteceu nada até não sobrar sentimento algum. É simples. – Aiden falou dando de ombros, brincando com um isqueiro.

–Aiden! – Inoue reclamou.

–Na verdade ele tá certo. – Blaze disse parando de andar. – A melhor vingança é agir como se o ataque tivesse sido inútil.

–Mentira! A melhor vingança é ser morto por m demônio. – Sabrine grito. Blaze riu.

–Mas ele vai saber que não é verdade...

–Então faça ser verdade porra! Mostre o que ele perdeu brincando com alguém incrível como você! Esfrega na cara dele que ele é um nada! – Luke falou batendo o punho cerrado nas costas do sofá. Blaze sorriu.

–Obrigada!

–Agora você vai dormir? – Liv perguntou se jogando no sofá.

–Dança pra mim primeiro? – Blaze pediu fazendo bico.

–Blaze! – Liv se levantou de uma vez com o rosto corado. – Eu não danço faz anos... você sabe...

–Mas você é incrível mesmo sem prática!

–Blaze...

–Mas se não quiser eu entendo... – Liv suspirou.

–Você é uma chantagista de primeira categoria!

–Vai dançar?

–Vou...

–Eba! – Blaze pulou em Liv, quase derrubando-a. – Aqui. – Entregou-lhe uma folhinha como as do seu bloco de desenho. – Seu uniforme favorito desde sempre!

Era uma roupa de dança do ventre entre tons de roxo, a saia tinha dois cortes na fronte, mostrando e dando mais liberdade às pernas, o top tinha um fino véu mais escuro que cobria um pouco seu abdômen, em compensação tinha um decote “v” que destacava bastante seus seios. Também tinha um bolero vinho de mangas curtas, amarrado no meio, e um outro véu verde-água em suas mãos.

–Senti falta disso... – Liv sussurrou se enrolando no véu verde.

Pouco a pouco, a medida que sua dança acelerava, ela também cantava. Era incrível. Inoue e Maki se juntaram a ela no canto, Bethany tentou acompanhar seus passos, já Sabrine os reproduziu com perfeição. Tate as acompanhou com a flauta, Connor puxou Beth e os dois começaram a dançar um tango improvisado e desajeitado. Ron e Tony começaram a resmungar e todo mundo parou.

–Ron! – Liv reclamou batendo o pé. – Por que você fez isso?

–Ah, e foi só eu né?

–Você que começou! Se tava incomodado, que saísse! Não precisava estragar tudo...

–Eu estraguei? Ah, me perdoe. – Ele disse sorrindo sarcástico. Liv abaixou a cabeça.

–Desculpa. – “Por ser tão irritante e querer ajudar minha irmã” Completou em pensamentos.

–Sabe Liv, você não precisa de decote ou roupas curtas pra ficar bonita. – Ron falou revirando os olhos.

–Ron, por favor...

–Só estou dizendo que isso é desneces...

–Será que pelo menos uma vez você pode calar a boca? – Liv gritou. – Porra, ela é minha irmã! Não ligo se é irmã de criação ou o caralho a quarto! Ela é minha irmã e eu vou fazer o que for preciso pra que ela fique bem! Tá me entendendo? – Completou visivelmente furiosa, saindo dali a ponto de chorar. Ron pensou em segui-la. Era estranho que ele quisesse voltar atrás no que dissera, mas ele queria.

–Livia, espera. – Falou por fim indo atrás dela, a puxando pelo pulso.

–O que mais vai dizer que é desnecessário senhor perfeição? – Ela falou sem se virar pra ele.

–Digamos que eu concorde com esse apelido mas, isso não importe agora. – Liv tentou se soltar, mas Ron só a segurou com mais força e lhe puxou.

–Está me machucando mais... – Então ele a soltou, mas não lhe deixou ir.

Suas mãos foram das dela pra sua cintura, e ao invés de qualquer outra frase que pudesse dizer naquele momento, ele a beijou. E ela não impediu. Nem impediria. – Até porque ela queria aquilo. E queria muito.

Por pouco não se separaram, mas ela recuou primeiro.

–Não, não vou dizer que isso foi desnecessário. – Ele disse rindo

–Meu pulso vai ficar roxo sabia?

–Você tá ligando mesmo pra isso?

–Não, é que eu não sabia o que dizer mesmo. – Ela disse dando de ombros. – Com licença. – E se virou, mas ele a segurou de novo.

–Não. – Ela segurou sua mão com as duas.

–Não ligo se é perfeito ou tenta ser, ou se queriam que você fosse, gosto de você assim, por mais chato que você seja! Eu só não quero prometer nada... seja pra mim ou pra você, mas eu vou estar aqui quando precisar. – Falou sorrindo, depois lhe deu um selinho e saiu.

De certo modo, Ron ficou surpreso, mesmo assim tratou de voltar logo pra sala.

–Eu vou te matar! – Blaze falou quando Ron voltou.

–Tenta. – Ele respondeu sem nem olha-la.

–Você fez minha irmã chorar!

–Fiz o pulso dela ficar roxo também, vai fazer o que? – Ele continuou sem olha-la.

–Te fazer uma roupa de coelhinha da playboy! – Ela disse dando de ombros.

–Desnecessário, esperava algo a mais, mas tente. – Disse dando de ombros. Daí ela avançou nele, e os dois começara a saltar pela sala feito crianças.

–Se quer um apelido melhor, chame-a de Britney Spears psicótica, pajé macumbeira é muito fraco. – Liv falou se apoiando na parede.

Blaze parrou de correr atrás de Ron e foi até a irmã

–Deixa eu ver seu pulso,

–Não sou o Dark mas ele tá azul se quer saber. Você tinha que contar Ron?

–Foi pra provocar a Barbie dissimulada. – Ele falou dando de ombros

–Cheguei nessa porra! – Bruno gritou entrando rolando na sala. – Se arrumem, vocês vão pra praia então, vão arrumar suas coisas pirralhos! – Cassie se aproximou dele e pisou n sua barria com força.

–Mais respeito ou destruo seu coração. – Ela disse piscando pra ele e depois saindo. Blaze saiu em seguida, cantando “Starships”

–Sabe Livia, quando você falou aquilo, você prometeu uma coisa sabia? – Ron falou se aproximando dela.

–Eu sei.

–Então...

–Será que você pode calar a boca e me beijar logo?- Ele deu de ombros.

–Claro, por que não? – Disse puxando-a pela cintura, e a beijando em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falou o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.