My Angel2ª Temporada escrita por CamilaS


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476734/chapter/7

Xxx-A que bom Violetta.-Eu me virei para a porta e vi o Leon em pé.-Não basta me trair com o ex tem que me trair DE NOVO!
Eu-Leon não começa, você sabe que não rola eu e o Diego. E você sabe porque.
Leon-Claro depois que você se decepciona com uma pessoa na cama não tem porque correr o risco de novo, seria burrice.
Eu-Também.
Diego-Ei!
Eu-Mas o principal...- Fui até ele.- É que eu amo você. Amo muito!
Ele me beijou.
Leon-Desculpa.
Eu-Tudo bem amor.
Diego-Olha eu sei que não tem nada a ver com o assunto...- Nós olhamos para o Diego.- Mas uma amiga nossa me ligou nos chamando para uma festa e acho que seria legal a gente ir.
Leon-Como você lembrou disso agora?
Eu-Quem é?
Diego-A Ludimila.
Eu- A Ludimila nos chamou para uma festa?
Diego- Mais ou menos, ela deve ter chamado a cidade inteira.
Leon- Acho melhor não irmos.
Eu me virei para o Leon puxando a gola da camisa dele.
Eu-Ah...Vamos bebe.
Leon-Quando é?
Diego-Hoje a noite.
Fiz cara de cachorrinho e ele rolou os olhos.
Leon-Tá bom.
Eu-Ebaaa!
Dei um pulinho e um selinho nele.O Leon me abraçou pela cintura me beijando. Ouvimos o Diego limpando a garganta.
Leon-Oque você está está fazendo aqui mesmo?
Eu ri e o Diego bufou.
Diego-Não muito façam barulho por favor.
Ele saiu batendo a porta.
Leon-Pronto agora podemos...
Eu-Nós arrumar para festa ahãm. Anda vai tomar um banho meu leãozinho.
Eu empurrei ele em direção do banheiro rindo da sua reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu volteeeeeeei!
Eu sei que está pequeno, mas pelo menos estou de volta minhas flores ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.