A Morte e Vida de Austin Moon escrita por Percy Chase, Sonhos com auslly


Capítulo 5
Dallas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476719/chapter/5

Ally Pov

No dia seguinte,acordei,tomei café e fui assistir Tv,para esquecer o que aconteceu ontem,quando alguém tocou a campainha.

_Dallas,como sabia que eu tinha voltado?

_Eu estava passando e encontrei seu pai,ele falou que você tinha chegado e vim aqui,oferecer ajuda.

_Não preciso,vai embora

_Ally espera...

Tentei fechar a porta mas ele pôs o pé na porta,então não tive escolha deixei ele entrar.

_Ally,eu....deixa eu ajudar,também quero saber o que aconteceu com o Austin.

_Como pode,você sabe o que aconteceu,não é?

_Você acha que eu sou o assassino do Austin - ele deu risadas.

_Por que está rindo?

_Você sabe o dia em que o Austin morreu,eu estava....transando com a Cassidy,ela insistiu tanto e eu cedi.

_O que? - Cai no chão e comecei a chorar.

_Ally,eu não poderia matá-lo,eu sabia que vocês dois eram felizes juntos,por qual motivo eu o mataria,para ficar com você,não eu não o matei,liga para a Cassidy e ela vai te confirmar tudo.

Liguei para Cassidy e ela me contou tudo,nos mínimos detalhes.

_E ai?

_Então se não foi você,eu tenho que sair.

_Onde você vai?

Vou atrás da verdade,toda a verdade,quer vir?

_Claro,eu vim de carro,posso levar você até lá.

_Então vamos.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que o capítulo é pequeno mais vou tentar fazer capítulos maiores,tentar,tá...........reviews?!?!?!