A Morte e Vida de Austin Moon escrita por Percy Chase, Sonhos com auslly


Capítulo 11
O Final....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476719/chapter/11

Ally Pov

Quando acordei,Elliot estava segurando uma faca,tentei gritar,mas eu estava amarrada e também estava com um pano na boca.Ele ia me acertar,mas Kira entrou,e junto dela estava Dallas com uma arma,ele não iria mata-la,ele só queria me ver livre.

_Amor - disse Elliot - solta ela,Dallas! .

_Solta a Ally primeiro.....agora.

Elliot me desamarrou,e eu corri para o braços de Dallas.Os policiais entraram e os prenderam,o filho dos dois iria para um lar adotivo mas Kira falou que Elliot a obrigou a fazer aquilo e Elliot confirmou a história da Kira(ele é um trocha!),então o filho deles ficou com Kira e Elliot foi levado.Eu comecei a chorar,então ouvi a voz de Austin,tinha certeza que o ouvia.

_Dallas,Austin está aqui!

_Ally,você precisa dormir,vou te levar para sua casa.

_Dallas,acredita...

_Tá eu acredito.

Dallas me levou até minha casa,me colocou na minha cama e foi embora.Então fui tomar banho,entrei na banheira cheia de água e adormeci.Acordei e eu estava em um precipício e o Austin estava lá.

_Austin,é você?

_Sim,meu amor sou eu,segure minha mão.

Nós fomos para a ponta do penhasco.

_Austin,estou com medo.

_Não tenha medo,eu estou com você.

Nós nos beijamos e fomos para a luz branca e desaparecemos.Alguns dias depois,estávamos em nossa casa,nossos filhos estavam brincando e nós dois estávamos sentados na varanda,o sol estava se pondo,nós beijamos,chamamos nossos filhos,Clara e Patrick,e entramos para dentro de nossa casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que aconteceu com Ally,bom ela estava na banheira,adormeceu e daí foi para baixo da água,se afogou,dias depois Dallas entrou lá,viu a Ally,começou a chorar,a beijou,e logo depois organizou o enterro.No dia do enterro ele estava com um terno preto.A enterrou e saiu,logo depois vai ao encontro de Cassidy,sua namorada,e os dois vai para Nova Iorque,começar uma nova vida,juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!