Melhores amigos, talvez escrita por Gabi Somerhalder Waters


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o segundo capítulo do dia porque queria dar um aviso.
Eu postei uma nova fic, só que essa vai ser mais sobre ação, e é minha primeira fic de ação, eu adoraria se vocês lessem e dessem suas opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476651/chapter/5

– Bom dia. – Joey fala, entrando no carro.

– Bom dia. – James, Ryan e eu respondemos e James me olha.

– Lily. – James grita e o olho assustada.

– O que foi criatura? – pergunto.

– Se anima. – James grita e começa a fazer cócegas em mim.

– James você devia estar dirigindo. – falo entre risadas.

– Só paro quando você se animar. – James fala com um sorriso lindo.

– Mas você está me fazendo cócegas. – respondo, batendo no braço de James.

– Eu sei. – James fala e para, voltando a se arrumar em seu banco.

– Doido. – respondo ofegante e abaixo o espelho de seu carro, vendo meu cabelo todo bagunçado.

– Mas você me adora. – James fala, rindo e dando partida no carro enquanto eu refazia minha trança.

– E vocês nem me ajudam. – falo para Ryan e Joey, que estavam chorando de tanto rir.

– Por que devíamos? – Ryan pergunta,

– Porque não é justo três contra uma. – respondo, fechando o espelho.

– Reclama com a Ash, por ela não estar aqui com a Su e a Mary. – James fala.

– Mas você que me atacou. – falo, dando um tapa em seu braço.

– Não sei de nada. – James fala e para em frente a casa de Pedro, que babava por sua vizinha que regava as flores.

– Anda logo Pedro. – Joey grita e Pedro percebe que estávamos ali.

– Ok. – Pedro fala e entra no carro.

– Quem é aquela? – Ryan pergunta e James dirige vagarosamente enquanto passava pela casa da garota.

– O nome dela é Britney. – Pedro fala.

– James, dá pra dirigir como uma pessoa normal? – pergunto, mas James, Joey, Ryan e Pedro estavam babando na garota, então decido abaixar o vidro do carro. – Hey Britney. – a chamo.

– O que vai fazer? – os quatro me perguntam, mas ainda babavam por Britney que agora me olhava.

– Sim? – ela pergunta.

– Não sei se você percebeu, mas esses quatro idiotas estão babando em você só porque você está com esse shortinho cinza e esse top branco. – falo. Britney usava um short cinza que parecia uma calcinha e um topo branco que nem podia ser chamado de top.

– O que quer dizer? – Britney me pergunta, ficando em pé.

– Quero dizer que se você deixar de se vestir assim e ser você mesmas é capaz de um cara legal gostar de você, não idiotas como esses aqui. – falo.

– Obrigado? – Britney fala.

– Meu nome é Lilian. – falo.

– Obrigado Lilian. – Britney fala com um sorriso e encara os quatro idiotas dentro do carro. – vocês deviam ouvir ela. – ela acrescenta pra James, Ryan, Pedro e Joey que ficam quietos e me olham.

– Você nos chamou de idiotas? – Pedro pergunta enquanto James dirigia normalmente.

– Que ideia foi essa? – James pergunta.

– Tampinha, você é doida? – Ryan pergunta.

– O que foi isso? – Joey pergunta.

– Seus tapados, quando vocês virarem homens de verdade eu posso até ajudar vocês a achar um par perfeito, mas enquanto isso, é minha missão afastar meninas que vocês nem conhecem de vocês, mesmo vocês já dando em cima delas. – falo.

– E por que não nos considera homens de verdade? – James pergunta.

– Porque eu conheço vocês. – respondo e solto meu cinto enquanto James entrava no estacionamento da escola. – principalmente você. – falo pra James e saio do carro, indo em direção a Ash, Su e Mary, que estavam perto da porta.

– Hey, que cara de quem levou bronca da mãe é essa dos meninos? – Ash me pergunta.

– Eles estavam babando em uma vizinha do Pedro e eu falei com ela que os dispensou e mandou eles me ouvirem. – falo. – e agora eu dei uma lição neles. – falo, abraçando as três.

– É, eles parecem criancinhas que foram pegas no flagra. – Su fala e damos risadas.

– Vamos. – Mary fala e entramos na escola, indo até nossos armários.

– Aula de química. – Ash fala.

– Duas. – falo, pegando meu livro.

– Então vamos. – Ash fala e me arrasta para a sala de química. – desembucha. – ela fala quando entramos.

– O que? – pergunto.

– Lily eu te conheço desde sempre e sei que tem algo te incomodando, o que é? – Ash pergunta, se sentando em cima de uma mesa de frente a que eu estava.

– Ash, você vai achar estranho se eu disser que fiquei meio magoada quando o James levou uma garota pra casa ontem e hoje ele mentiu pra mim sobre o perfume? – pergunto.

– Eu poderia dizer que é coisa de melhor amigo, mas não sei, acho que tem algo mais. – Ash fala.

– Como assim algo mais? – pergunto.

– Lily, eu acho que você gosta do James. – Ash sussurra. – mas antes de falar alguma coisa, você notou um comportamento estranho de ambas as partes? – ela pergunta.

– Teve uma vez que o Ryan fez um comentário sobre mim e o James deu uma risada forçada e uma vez que eu fiquei com vergonha quando fui acordar ele. – falo.

– Entendi. – Ash fala.

– Mas mesmo que você esteja certa, não quero perder a amizade do James. – falo.

– Acho difícil. – Ash fala e os alunos começam a entrar na sala.

Ao fim da aula, James e eu estávamos conversando sobre a aula, esperando por Ryan, Joey e Pedro, quando Lindsay chega e me empurra pro lado.

– Oi Jay-Jay. – Lindsay fala, jogando o cabelo loiro falso pra trás.

– Vamos Lily? – James me pergunta, enquanto Ryan, Pedro e Joey se aproximavam.

– Vamos. – falo, dando risada e passo por Lindsay. – tchau Lindsay querida. – falo e entro no carro dando risada da cara de quem tomou limão puro. – você é mal. – falo pra James quando ele entra no carro.

– E você é cúmplice. – James fala.

– Vamos logo porque eu não quero sonhar com a cara da Lindsay. – Pedro fala.

– Quer sonhar com o resto, isso sim. – Ryan fala e finjo vomitar.

– Nojento. – falo e James dá partida no carro.

James e eu passamos a tarde nos divertindo, enquanto Ryan fazia, a contra gosto, suas lições atrasadas.

Estava acordando quando ouço minha porta da varanda sendo aberta e decido dar um susto em James.

– Agora tenho que fazer meu papel de melhor amigo. – James fala. - acorda Lily. – James grita e finjo acordar assustada.

– James hoje é sábado. – grito com ele que se senta na cadeira da minha mesinha.

– E? – James pergunta com um sorriso torto e esticando as pernas em cima da mesinha.

– E que seria muito bom dormir até mais tarde. – falo e volto a me cobrir, realmente pensando em voltar a dormir.

– Nem pense em voltar a dormir. – James fala e sua voz estava perto.

– Por que não? – pergunto.

– Porque hoje nós vamos sair. – James fala.

– E? – pergunto com um sorriso maroto.

– Para de sorrir marotamente. – James fala, me fazendo cócegas por cima do cobertor.

– James para. – falo, me contorcendo.

– Não. – James fala, rindo.

– Então me responde aonde vamos. – peço.

– Nós vamos a um parque aquático. – James fala e me descubro.

– Nós quem? – pergunto e James para com as cócegas.

– Eu, você, o Ryan e uma garota que ele chamou. – James fala.

– Ok, agora vaza do meu quarto. – falo.

– Vou tomar café com a sua mãe. – James fala, sem se mexer.

– Por que não vai acordar o Ryan? – pergunto.

– Ainda não. – James responde e sai da cama. – Lily. – James se vira na varanda, mas se interrompe com o grito de Ryan.

– James, seu gay. – Ryan grita e James começa a rir.

– O que você fez? – pergunto pra James, indo até a varanda.

– Em três... dois... um... e... – James conta e aponta pra porta de sua varanda, onde Ryan abre as cortinas e posso ver que James tinha desenhado óculos e bigode no rosto de Ryan.

– Seu gay, você me paga. – Ryan fala pra James e ele e eu começamos a rir.

– Ok, eu vou deixar você se arrumar, e se quiser pode ligar pras meninas, e acho que vou ligar pros meninos. – James fala pra mim, pulando pra sua varanda.

Ligo para Ash, Su e Mary e vou tomar banho. Coloco um biquíni preto e por cima um short cinza e uma regata branca. Calço meus chinelos e pulo para a varanda de James.

– James. – o chamo e no mesmo instante ele aparece de sunga vermelha.

– Oi, ligou pra elas? – James pergunta, colocando uma bermuda por cima da sunga.

– Liguei e daqui uns cinco minutos elas devem chegar. – falo e ouço uma buzina na rua. – ou agora. – acrescento e vou pra varanda de James.

– Lily. – Ash grita, saindo do carro com Su e Mary.

– Sabia que existe campainha? – pergunto e elas olham pra mim.

– Lily, sua casa é essa. – Su fala, apontando pra minha casa.

– Eu sei. – falo, sentando no parapeito.

– Pra qual casa vamos? – Mary pergunta.

– Caminho mais longo: pela minha casa e aí vocês pulam da minha varanda pra cá. – falo, erguendo um dedo. – caminho curto: entrem pela casa de James. – acrescento, erguendo outro dedo.

– Você pula da sua varanda pra do James? – Ash pergunta.

– Fazemos isso o tempo todo. – James fala, aparecendo na varanda.

– Vocês são doidos, nunca vi vocês fazendo isso. – Ash fala.

– Estamos acostumados desde pequenos. – James fala.

– E é fácil. – falo e fico em pé no parapeito, pulando pra minha varanda e de volta pra de James.

– Nunca nos viram fazendo isso porque quando vocês vêm pra cá a Lily me proíbe de espionar. – James fala.

– Faz sentido. – Su fala, indo em direção a porta da frente da casa ames e saindo do nosso campo de visão.

– OK, eu já tirei aquilo da cara, só preciso me trocar agora. – Ryan fala, entrando no quarto, colocando a toalha, mas ainda assim consegui ver seu traseiro.

– Ahhh. – Ryan e eu começamos a gritar e escondo o rosto nas costas de James.

– Se cobre, se cobre. – grito pra Ryan.

– Abuso. – Ryan grita.

– Comédia. – James fala, dando risada.

– Quem morreu? – ouço as vozes de Ash, Su e Mary e depois elas começam a gritar.

– Anda logo Ryan. – grito

– Por que tem um monte de meninas no meu quarto? – Ryan pergunta.

– O quarto é meu. – James fala.

– Enquanto eu dormir aqui é meu também. – Ryan responde.

– Pronto, meninas. – James fala e sai da minha frente e vejo Ryan de bermuda.

– Você ainda me deixa cega, Ryan. – falo, saindo do parapeito da varanda.

– A culpa não é minha se você entra toda vez que eu estou seminu. – Ryan fala.

– A culpa não é minha que seu quarto ainda não está pronto e você fica no quarto do James. – retruco.

– E você não se importa de ver o James seminu? – Ash pergunta, atravessando o quarto.

– Crescemos juntos. – James e eu falamos.

– Mas então, quem vai? – Su pergunta, se encostando no parapeito da janela.

– Lily. – ouço minha mãe me chamar.

– Já volto. – falo e pulo pra minha varanda, indo até a cozinha. – oi mãe. – falo.

– Vou sair com seu pai hoje. – minha mãe fala.

– Vou ao parque aquático com o James e o pessoal. – respondo.

– Ok então. – minha mãe fala e volto pro meu quarto. Pego meu celular e pulo pra varanda de James, me sentando no parapeito.

– Vamos, nós, o Joey, o Pedro, e uma amiga íntima do Ryan. – James fala e a campainha toca.

– Devem ser eles. – Ryan fala, me olhando.

– O que? – pergunto.

– Eu disse que você queria ver meu corpo nu. – Ryan fala e dá risada.

– Eu vou vomitar. – falo e coloco a mão na boca, fingindo segurar o vomito.

– Vocês estão aprontando o que? – Joey pergunta, entrando no quarto.

– Ok, todos já estamos aqui, então vamos. – James fala.

– Mas e a Jennifer? – Ryan pergunta.

– Vai buscar ela. – James fala. – mas no meu carro só cabem cinco. – ele fala.

– A Lily vem com a gente. – Su, Mary e Ash falam.

– Mas e eu? – James me pergunta, fazendo beicinho e fingindo estar triste.

– Quer cantar músicas de menina daqui ao parque aquático? – pergunto, erguendo uma sobrancelha.

– Tchau Lily. – James fala, me empurrando pra Ash com um sorriso.

– Tchau James. – falo, rindo dele. Ash, Su, Mary e eu descemos e vamos para o carro de Ash, que dirige até o parque aquático, cantando músicas de um CD de Ash, que tinham vários tipos de músicas.

– Chegamos. – Su grita quando Ash estaciona no parque aquático.

– E ai vem o James e os outros. – falo, vendo o carro preto de James estacionar ao lado do carro de Ash.

– Vamos. – Ash fala e saímos do carro.

– Meninas, eu quero que conheçam Jennifer. – Ryan fala, saindo do carro com uma menina morena de olhos chocolate.

– Prazer Jennifer. – Ash, Su, Mary e eu respondemos juntas.

– Sou Lilian. – me apresento e olho para James que ergue as palmas das mãos em sinal de defesa.

– Sou Ashley. – Ash fala.

– Susan. – Su fala.

– Mary. – Mary fala.

– Prazer. – Jennifer fala.

– E então Jay, cantou música de meninos enquanto vinha? – pergunto pra James que revira os olhos.

– Lily, se você não fosse minha melhor amiga, se não nos conhecêssemos desde pequenos e nossos pais não fossem melhores amigos, eu diria que você está falando sério. – James fala.

– Eu só falo sério James. – falo.

– Sei. – James fala, bagunçando meu cabelo.

– Idiota. – falo.

– Também te adoro. – James fala.

– Ok. – falo. Deixamos as roupas que estávamos por cima das roupas de banho e as guardamos nos armários que tinham ali. Alugamos toalhas e começamos a andar em direção ao enorme tobogã que tinha ali.

– Lily, vamos apostar? – James me pergunta enquanto nos aproximávamos das escadas do tobogã.

– O que? – pergunto.

– Quem chegar lá em cima primeiro e descer primeiro, ganha. – James fala com um sorriso.

– O que você quer se ganhar? – pergunto.

– Um bolo de prestígio. – James fala.

– Se eu ganhar nós vamos passar um dia no shopping. – falo.

– Se a Lily ganhar eu vou junto. – Ash se intromete.

– Ok. – James fala.

– Quando eu contar três. – Joey fala.

– Um. – Ryan começa.

– Dois. – Ash fala e James e eu nos posicionamos na beira das escadas.

– Três. – Pedro, Su, Mary, Ryan, Ash, Joey e Jennifer gritam e James e eu começamos a subir as escadas correndo. Alcanço o topo das escadas instantes antes de James, que parou por causa de duas criancinhas que pularam nas costas dele.

– Uma, por favor. – peço para o cara que ficava ali e ele me ajuda a entrar no tobogã.

– Pode ir. – ele fala ao mesmo tempo em que James entrava no tobogã. O cara me empurra e cruzo os braços na frente do peito e tenho uma visão do parque inteiro enquanto descia, mas quando estava quase na água, vejo James passando por mim e caindo na água, ganhando de mim.

Caio na água e quando abro os olhos vejo James me olhando e sorrindo vitorioso. Aponto pra cima e ambos voltamos a superfície.

– Ganhei meu bolo. – James comemora.

– Ok, me avisa quando e eu faço. – falo, nadando de costas e vendo Ash e Ryan descendo. – vamos mudar as aposta, eu permaneço com a minha até eu ganhar e você escolhe a sua. – falo.

– Se eu ganhar, você vai assistir a um filme de terror comigo, o que eu escolher. – James fala com um sorriso maroto e penso em desistir.

– Ok. – concordo. – mas só pode mudar quando você ganhar. – acrescento.

– Feito. – James fala e esperamos os outros se juntarem a nós para explicarmos o acordo.

– Último brinquedo. – Ash fala ao final da tarde.

– É só eu acertar mais patinhos que a Lily e eu vou ter meu filminho. – James fala, sabendo que ia ganhar porque era melhor de mira do que eu.

– Vamos logo com isso. – falo, puxando James e sentindo frio, já que o Sol tinha ido embora e a água em meu corpo ficava fria a cada lufada de ar.

– Dois. – James pede ao cara da barraquinha que nos entrega uma ficha pra cada e as colocamos nas arminhas de água.

– Já. – o cara fala e liga os patinhos. James acerta sete patinhos a mais do que eu, e por conseqüência, ganha o jogo e tem direito a um brinde. – escolha o brinde. – o cara da barraca fala para James que me olha.

– Pra você se sentir melhor. – ele fala pra mim. – o ursinho bege. – ele fala para o cara da barraquinha que entrega a James o ursinho bege com um laço vermelho no pescoço e segurando um coração vermelho. – aqui tampinha ruiva. – James fala, me entregando o ursinho.

– Valeu Jay. – falo e dou um beijo em sua bochecha.

– Vou cobrar meu filme. – James fala com uma piscada de olho e começamos a andar em direção aos armários. Eu tinha ganhado de James em praticamente todos os brinquedos, então eu tinha uma ida ao shopping, uma massagem, um sábado dormindo até tarde, capinhas para meu celular, ele não deixar Ryan me zoar durante uma semana por cada vez que eu for acordar eles, e teríamos um sábado inteiro para fazer o que quiséssemos sem a interferência de Ryan. Mas ele tinha ganhado um filme de terror e um bolo de prestígio.

Nos arrumamos, e voltamos pra casa. Ash me deixa em casa e vou para meu quarto. Tomo um banho, coloco meu pijama, que era um short azul e uma regata azul, seco meu cabelo e coloco o ursinho que James me deu ao lado dos outros que eu mais gostava, eram um porquinho de gravata e um pandinha, todos eles James que tinha me dado.

~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~

Leiam: http://fanfiction.com.br/historia/483049/Seguindo_em_frente/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores amigos, talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.