Melhores amigos, talvez escrita por Gabi Somerhalder Waters


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Fiquei triste que ninguém comentou nos dois últimos caps, eu fui legal e postie dois capítulos e não tem UM comentário, só vou postar de sexta agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476651/chapter/11

– Doutora, o paciente já a aguarda. – Lynn, a recepcionista do hospital me informa quando chego.

– Obrigado Lynn. – falo e deixo minha maleta em minha sala, coloco meu jaleco branco por cima do jeans e camiseta e lavo minhas mãos no banheiro. Ando até a sala de cirurgia, onde um paciente com feridas de um acidente de carro e um ferro no estomago me esperava.

Começo meu trabalho cuidadosamente, junto com outro cirurgião e juntos, conseguimos salvar o paciente. Fico no hospital até tarde da noite e volto para casa querendo uma boa comida. Abro a porta do apartamento e o cheiro de comida me invade.

– Que bom que chegou. – ouço a voz de James e mãos em minha cintura.

– Hey, o que faz aqui? – pergunto, fechando a porta e me virando pra James com um sorriso.

– Vim jantar com você, o time vai jogar aqui amanhã e chegamos agora a pouco. – James fala. – Pedro fez o jantar pra nós. – ele fala e vamos para a cozinha.

– E desde quando Pedro está em Atlanta? – pergunto com uma sobrancelha erguida.

– Favorzinho da Su. – James fala, pegando minha maleta e a colocando no canto do corredor e depois tirando meu jaleco e minha jaqueta.

– Só você mesmo. – falo, dando risada enquanto íamos pra cozinha. – onde estão hospedados? – pergunto enquanto lavava ás mãos na pia.

– Aqui em frente. – James fala com um sorriso. – o Ryan ai me dar cobertura caso fãs entrem no hotel. – ele continua, abrindo uma cesta de piquenique que estava em cima da mesa.

– Fico feliz que tenha vindo. – falo para James, ficando na ponta dos pés.

– Quero te pedir uma coisa. – James fala, abraçando minha cintura.

– O que? – pergunto.

– Vá ao jogo amanhã. – ele pede.

– Jay, eu tenho que trabalhar. – falo.

– O jogo é as sete. – James fala. Meu horário no dia seguinte era das oito às seis.

– Eu vou. – falo com um sorriso.

– Sabia. – James fala e me beija. – seu ingresso. – ele fala, tirando um ingresso do bolso e me entregando.

– Vamos comer? – pergunto e nos sentamos à mesa. Pedro havia preparado frango a pamerggiana e arroz a grega.

– Como é bom comer uma comida caseira. – James fala.

– Ou que não seja embalada. – falo, já que quando eu passava o dia no hospital eu comia apenas lanches.

– Estava uma delícia. – James fala quando terminamos.

– Comida Alá Pedro. – falo e James ri.

– Vou lavar a louça, não quer colocar uma roupa confortável? – ele me pergunta.

– Vou lá. – falo e subo para o quarto. Tomo banho e coloco uma camisola azul, prendo meu cabelo em uma trança e desço. – vamos ver TV? – pergunto para James.

– Vamos. – James fala com um sorriso e nos sentamos no sofá. James liga a TV e começa a passar os canais até chegar a um canal de notícia sobre os famosos.

– O que? – pergunto.

– Costume. – James fala.

– Agora notícias sobre o astro do basquete, James Jones. – a apresentadora fala quando James estava prestes a mudar de canal, o fazendo parar e se endireitar no sofá.

– Fofoca ou invenção? – pergunto para James no que ele sorri de lado, mas ambos estávamos tensos.

– O jogador de basquete, James Jones, foi visto no inicio dessa noite carregando uma cesta de piquenique em direção ao edifico em frente ao hotel onde o time está hospedado. – a apresentadora fala e James e eu trocamos olhares. – fontes do local afirmam que James estava indo ao apartamento da namorada, a famosa cirurgiã, Lilian Moore. Sabemos que o namoro deles é bem fiel, mesmo a distancia, mas tentamos falar com o amigo do casal que se encontra na cidade. – a apresentadora fala e aparece Ryan de óculos de Sol e cabeça baixa.

– Ryan, Ryan, pode nos dizer onde o James estava indo? – um cara pergunta para Ryan e nesse momento o telefone de James toca e ele o puxa do bolso.

– Fala Ryan. – James fala.

– Deixem o James viver a vida. – o Ryan da TV fala.

– Você está vendo isso? – Ryan, do telefone de James, pergunta.

– Estamos vendo. – James fala e me levanto, indo até a janela.

– Esse povo não dorme? – pergunto quando espio pela janela e vejo mini repórteres com câmeras entre o prédio e o hotel. – já é meia noite e esse povo ta aqui. – falo, fechando a cortina e voltando pro lado de James.

– O treinador não disse nada? – James pergunta para Ryan enquanto na TV passava Ryan defendendo o amor entre James e eu.

– Ele só disse que é melhor que você esteja no jogo de amanhã e que faça o seu melhor. – Ryan fala.

– Ou seja, ele quer que eu vença, mas isso já está garantido. – James fala, piscando um olho pra mim.

– O que vão fazer? – Ryan pergunta e meu telefone começa a tocar e vejo que era Ash.

– Oi, Ash. – falo, atendendo ao telefone.

– O James está com você? – Ash pergunta e ouço um barulho incompreensível do outro lado da linha. – espera um minuto, Lily. – ela me pede. – não, não quero falar nada. – ela fala e consigo ouvir barulho de flashes.

– Estão te perguntando sobre mim e o Jay? – pergunto e o barulho para.

– Sim, mas a Su e eu entramos no camarim das modelos. – Ash fala.

– Então sim, o Jay está aqui. – falo.

– Muda de canal. – Ash fala e coloco em outro canal de noticias sobre os famosos e vejo que a apresentadora dava a deixa para uma gravação ao vivo da frente do apartamento.

– Estamos em frente ao apartamento de Lilian Moore e o hotel de James Jones, ao que tudo indica, os pombinhos estão no apartamento de Lilian, vamos dar um close na janela dela. – a mulher fala e a câmera aproxima da minha janela da sacada.

– Será que é ao vivo? – James me pergunta.

– Vamos ver. – falo e ainda segurando meu telefone, ando até a janela e mexo na cortina.

– Vejam, parece que eles vão sair. – a mulher fala e suspiro.

– É, agora eu entendo que a vida de vocês era sem privacidade. – falo e bocejo.

– Boa sorte pra vocês. – Ash fala.

– Tchau Ash. – James e eu falamos e James anda até mim.

– Acho melhor você dormir. – James fala, abraçando minha cintura.

– É, também acho. – falo e encosto minha cabeça no peito de James.

– Vamos lá, panda. – James fala e passa um braço por trás dos meus joelhos, me pegando no colo e só então percebo que ele tinha desligado a TV.

– Sabia que eu te amo? – pergunto para James, com a cabeça apoiada em seu pescoço e de olhos fechados.

– Eu também te amo. – James fala com uma risada e me coloca na cama.

– Fica comigo. – peço, abrindo os olhos e segurando a camisa de James que sorri.

– Como se você precisasse pedir. – James fala, tirando os tênis e se deitando ao meu lado e me abraçando.

– Só por educação, eu não ia deixar você sair, de qualquer jeito. – sussurro, me aconchegando nos braços de James que beija o topo de minha cabeça.

– Dorme. – James fala.

– Me acorda antes das oito. – peço.

– Acordo. – James fala e caio no sono. – Lily, acorda, são sete horas. – ouço a voz suave de James e beijos em meu rosto e pescoço.

– Prefiro ficar aqui. – sussurro com um sorriso e James ri.

– Eu também queria, mas temos que ir. – ele fala.

– Ok. – falo e abro os olhos.

– Olhos lindos. – James fala, logo a cima de mim.

– Os seus são mais. – falo, olhando em seus olhos.

– Vamos. – James fala, me puxando para fora da cama, mas no processo minha camisola sobe um pouco em minha coxa e fico vermelha.

– Já foram embora? – pergunto, mudando de assunto.

– Só devem estar uns dois ou três. – James fala.

– Que bom. – falo e James sai do quarto para eu me arrumar. Coloco um vestido roxo longo e uma sandália baixa branca.

– E lá vamos nós. – James fala quando tomamos nosso café e terminamos de nos arrumar.

– Vai andando até o hotel ou quer uma mini carona? – pergunto para James, pegando meu jaleco e minha maleta.

– Vou andando mesmo. – James fala e tira da jaqueta seus óculos de sol. – te vejo mais tarde. – ele fala.

– Até. – falo e James me beija.

– Bom trabalho. – ele fala com um sorriso e saímos do apartamento. James pega minha maleta enquanto tranco a porta e chama o elevador.

James desce comigo até o térreo, onde sai e eu continuo até a garagem. Entro em meu carro, que ganhei de meus pais, e subo bem os vidros. Ligo o som e dou partida no carro. A garagem se abre e saio do edifício, e logo meu carro é cercado por fotógrafos e entrevistadores.

– Lilian, Lilian, você e o James passaram a noite juntos? – alguém pergunta.

– Como vai a relação de vocês? – outra pergunta.

Ignoro todas as perguntas e continuo com o carro, quando finalmente consigo passar pelas câmeras, meus olhos tinham uma luz branca por causa dos flashes. Dirijo até o hospital e coloco o jaleco enquanto subia para meu andar.

– Bom dia Lynn. – a cumprimento.

– Bom dia Lily. – Lynn me cumprimenta com um sorriso. – como foi a noite com o James? – ela sussurra e dá risada.

– Lynn. – exclamo e vou rindo em direção a minha sala.

Penduro meu jaleco em uma cadeira e me sento a minha mesa. Recebo um convite de Ash para uma conversa em vídeo e aceito.

– E aí, conseguiu chegar ao hospital? – Ash me pergunta.

– Sem graça. – falo e Su aparece ao lado de Ash.

– Como foi a noite? – Su pergunta, penteando os cabelos.

– Dormimos. – respondo.

– Jura? – Su pergunta com ironia.

– Ah para, passei o dia de ontem no hospital e hoje vou pro jogo deles. – falo.

– Que bom. – Ash fala e ela e Su trocam olhares significativos.

– O que eu perdi? – pergunto.

– Nada de mais. – Su fala, dando de ombros. – mas temos uma surpresa pra você, mas só depois. – ela acrescenta.

– Vai de óculos de sol. – Ash fala.

– É, agora entendo porque vocês usam óculos de Sol. – falo e recebo um lembrete que tinha uma cirurgia em dez minutos. – tenho que ir. – falo.

– Até mais. – Ash e Su falam.

– Até. – falo e desligo.

Lavo minhas mãos e coloco meu jaleco antes de seguir para a sala de cirurgia, onde faria uma cirurgia em uma mulher de trinta e sete anos.

Saio do hospital ás seis horas. Volto pro apartamento e tomo um banho. Coloco uma calça jeans, uma camisa branca, um tênis azul e uma jaqueta jeans. Coloco óculos de Sol e dirijo até o local onde seria o jogo. Estaciono ali perto e coloco meu ingresso na máquina.

– Hey tampinha. – Ryan fala enquanto eu entrava na quadra, mas ele me puxa pro lado e me leva por um corredor vazio que só era permitido aos jogadores.

– E ai cachorro? – pergunto e Ryan ri.

– Me viu na TV ontem? – ele pergunta.

– É eu vi. – falo e começamos a rir ao lembrar como Ryan parecia um casamenteiro falando. – viu o James? – pergunto.

– Ele está se trocando, por isso te puxei pra cá, onde ninguém vai atrapalhar vocês. – Ryan fala e pisca um olho pra mim enquanto se afastava.

– Boa sorte. – grito pra ele.

– Valeu. – Ryan fala e some.

– Espero não ter demorado. – James fala, aparecendo no corredor enquanto arrumava a camisa do time.

– Não. – falo. – boa sorte. – falo pra James.

– Obrigado. – James fala, me puxando pela cintura e me beijando.

– Tenho que ir. – sussurro, abraçando o pescoço de James.

– Eu sei. – James fala. – só quero te falar que tenho uma surpresa pra você depois do jogo. – ele acrescente.

– Assim é maldade, eu sou curiosa. – falo com um biquinho.

– Por isso que é legal. – James fala e vou para a quadra. Sento na fileira atrás do banco dos jogadores, e tenho certeza que James que tinha escolhido. Algum tempo depois vejo o reflexo de flashes no corredor que dava a quadra e eles se intensificam conforme se aproximavam. Logo depois vejo cinco figuras conhecidas entrando na quadra.

– O que fazem aqui? – pergunto enquanto eles se sentavam na mesma fileira que eu.

– Eu disse que tínhamos uma surpresa. – Su fala e abraço cada um deles.

– Pedro a comida estava uma delicia. – falo pra Pedro que sorri.

– Que bom que gostaram. – Pedro fala e entrelaça sua mão a de Su.

O jogo começa e Ash, Su, Pedro, Joey, Mary e eu tiramos os óculos de Sol. Achei que o time ia perder por dois pontos, mas James faz uma cesta que equivalia a dois pontos e Ryan faz uma de dois também, e assim acaba o jogo, com o time ganhando por quatro pontos. A torcida do time vibra, mas se cala quando ouve o barulho de um microfone sendo ligado e percebemos ser o microfone que estava na mão de James, que batia com um dedo pra ver se estava ligado.

– Obrigado. – James fala no microfone quando todos ficam quietos.

Vejo Ryan indo até o treinador do time e voltando em direção a James com algo em mãos.

– Quero agradecer a presença de todos, mas principalmente dos meus amigos e da minha namorada, pessoas que não tenho a facilidade de ver sempre e que são muito especiais pra mim. – James fala e todos da quadra gritam em animação. – mas hoje tenho um pedido especial a fazer. – James fala e sobe no banco dos jogadores, que estava a nossa frente.

– Sabiam disso? – sussurro para Ash e Joey, que estavam ao meu lado.

– Talvez. – eles respondem juntos e com sorrisos enormes.

– Ryan, me ajuda aqui. – James pede e Ryan aparece ao seu lado e segura o microfone perto da boca de James. – Lily, você é minha melhor amiga desde que nós nascemos, e você sempre foi sincera comigo, dizendo quando eu estava certo e quando eu fazia burrada, o que era quase sempre. – James fala no microfone e ele, Ryan, Joey, Pedro, Mary, Su, Ash e eu damos risada com a verdade daquela frase. – eu sei que nos afastamos durante a faculdade e não temos passado muito tempo juntos, mas eu te amo e gostaria de saber, se você quer passar o resto das nossas vidas comigo? – James pergunta e abre as mãos, abrindo junto com elas uma caixinha que revela um par de anéis de ouro e um deles com dois corações entrelaçados. Todos os presentes soltam exclamações de “Awww” e solto um suspiro de surpresa. Ryan estende o microfone pra mim e respiro fundo antes de falar.

– Eu aceito. – falo e todos da quadra batem palmas enquanto James colocava o anel em meu dedo e eu no seu e depois disso nos beijamos, cientes de fotógrafos desesperados por uma boa foto.

– Chuveiro. – o treinador do time grita e James interrompe nosso beijo.

– Já volto. – James fala radiante e pisca um olho para nossos amigos, enquanto ele e Ryan corriam para o vestiário.

– Sua mão. – Ash fala e estendo minha mão com o anel pra ela. – pode me agradecer, eu tenho um bom gosto. – ela fala e damos risada.

– Eu te amo muito, sua doida. – falo. – e amei a surpresa. – falo para os outros.

– Queríamos estar presentes nesse momento. – Mary fala, sorrindo.

– Querem ir lá pra casa pra comemorarmos? – pergunto e todos sorriem.

– Eu compro a bebida. – Su fala, pegando seu celular.

– Vamos saindo. – Pedro fala e saímos da arquibancada.

– Melhor colocarmos nossos óculos. – Joey fala quando um bando de fotógrafos avança em nossa direção.

– Melhor. – concordamos e colocamos nossos óculos. Quando finalmente conseguimos sair da quadra, James e Ryan já nos esperavam do lado de fora.

– Futura senhora Jones. – James fala, abraçando minha cintura e me girando no ar enquanto ríamos.

– Vamos comemorar. – falo e saímos do edifico. James entra no meu carro e dirige até meu apartamento. – amei a surpresa. – falo pra James enquanto ele dirigia.

– Fico feliz por ter aceitado. – James fala.

– Nunca rejeitaria. – falo com um sorriso que não saia do meu rosto.

– Adoro esse sorriso. – James fala, acariciando minha bochecha quando paramos no farol.

– Você é o motivo dele. – falo.

– Isso me deixa feliz – James fala e me dá um selinho, voltando a dirigir.

James entra na garagem do prédio e estaciona na minha vaga. Subimos para meu apartamento e avisamos o porteiro sobre os carros de Ash, Joey e Pedro. Assim que James desliga o interfone ele me olha.

– Esse é o dia mais feliz da minha vida até agora. – ele sussurra.

– O meu também. – sussurro e nos beijamos apaixonadamente. Alguns minutos depois Ash, Su, Pedro, Joey, Mary e Ryan chegam e Ash liga a TV.

– Vejam. – ela fala com um sorriso e nos sentamos no sofá.

– Hoje o time vitorioso de James Jones e Ryan Stone e sua torcida estão em festa. Ao final do jogo de hoje, o capitão do time, James Jones, pediu sua namorada, Lilian Moore, em casamento. Lembrando que ontem ele foi visto entrando no edifício onde ela mora e hoje de manhã foram vistos saindo do edifício, James andando até seu hotel e Lilian em direção ao hospital onde trabalha. Veja a seguir o vídeo e algumas fotos do incrível momento dos dois. – a apresentadora fala e dá a deixa para o vídeo, que é o momento em que James começa a fazer seu pedido, até o momento que nos beijamos depois do aceito. Depois do vídeo aparecem fotos minhas comemorando com Ash, James e Ryan rindo e comemorando e todo o time deles segurando James no alto. – ao novo casal, se estiverem nos ouvindo, todos nós desejamos felicidades ao casal. – a apresentadora conclui e Ash desliga a TV.

– É, virou oficial. – Su fala e tira de sua bolsa uma garrafa de vinho. – vamos brindar. – ela fala e vamos para a cozinha.

Brindamos ao nosso noivado e James pede pizza. O telefone de James começa a tocar e ele decide não atender, mas o convenço a atender e ele o faz.

– Alô? – James atende, ainda segurando minha mão. Ele estava perto o suficiente para que eu pudesse ouvir a conversa.

– James, meu caro rapaz. – o treinador do time de James fala animadamente.

– Olá treinador. – James fala e Ryan se vira pra ele.

– James, eu só quero te parabenizar pelo noivado. – o treinador fala. – e como nosso jogo é no próximo fim de semana, quero te dar como um presente essa semana, vamos ficar essa semana em Atlanta, assim você pode aproveitar com sua bela noiva. – ouço o treinador de James falar e abro um sorriso.

– Obrigado senhor. – James fala sorridente e desliga.

– O que ele queria? – Ryan pergunta.

– Dizer que vamos passar mais uma semana em Atlanta. – James fala com um sorriso e Ryan sorri.

– Isso. – Ryan comemora.

– Lily, você vai abrir seu apartamento, porque eu e a Ash também viemos pra passar a semana. – Su fala.

– E eu também. – Mary fala.

– Então ta. – falo com um sorriso. – mas eu ainda tenho que ir trabalhar, porque tenho cirurgias marcadas pra essa semana. – falo, diminuindo meu sorriso.

– Ainda vamos estar aqui. – Ash fala e o interfone toca, anunciando a chegada da pizza.

– Eu vou buscar. – Joey fala.

– Podíamos te comprado os ingredientes e eu fazia. – Pedro fala.

– Amanhã você faz. – Su fala.

Joey entra com a pizza e nos sentamos no chão da sala para comer. Ryan, Pedro e Joey decidem ficar hospedados no hotel em frente, mas fazem o acordo de vir pra cá todo dia.

Á meia noite Ryan, Pedro e Joey vão para o hotel e Ash, Su e Mary vão buscar suas malas nos carros. Tomo um banho e coloco a mesma camisola da noite passada.

– Foguete, eu acho melhor você ir dormir, amanhã você tem que trabalhar. – Ash fala quando eu estava quase dormindo no ombro de James.

– É, eu acho melhor. – falo, mas fico no mesmo lugar. James me pega no colo e me leva pro quarto, me colocando na cama. – boa noite. – murmuro.

– Boa noite, minha futura panda. – James fala e sorrio, caindo no sono.

Acordo com meu irritante despertador me lembrando que hoje eu tinha que chegar mais cedo ao hospital. Saio cuidadosamente da cama para não acordar James. Tomo banho, coloco uma calça jeans preta, uma camiseta azul e uma sandália branca. Desligo o despertador para o resto do dia e dou um selinho em James que ainda dormia. Desço silenciosamente para a cozinha e tomo um café pra me manter acordada. Ainda eram cinco da manhã, mas eu tinha que chegar ás seis ao hospital. Esquento um pedaço que sobrou da pizza de ontem e abro as cortinas da sala, deixando o pouco de luz entrar.

– Aonde vai tão cedo? – Mary pergunta, aparecendo na escada ainda de pijama.

– Tenho que ir cedo hoje. – falo, me sentindo com sono.

– Não acha melhor adiar um pouco? – Mary pergunta.

– Não, está tudo bem, quando eu chegar lá eu ainda vou ter meia hora então eu a uso pra me manter acordada. – falo.

– Como se fosse preciso, já que quando você entra em modo cirurgiã você fica totalmente alerta. – Mary fala com um sorriso.

– Se perguntarem por mim, é só falar que fui pro hospital. – peço pra Mary que já subia as escadas novamente.

– Tudo bem, tchau. – Mary fala. Pego meu jaleco, minha maleta e desço para a garagem.

– Parabéns Lily. – Lynn fala quando chego.

– Obrigado, Lynn. – falo com um sorriso e vou para minha sala.

Faço cinco cirurgias antes de poder ter uma pausa para o almoço. Compro um hambúrguer na cantina do hospital e me sento em uma mesa. Assim que dou a primeira mordida no lanche meu telefone começa a tocar e o nome de James aparece no visor.

– Oi amor. – atendo depois de terminar de mastigar.

– Oi panda. – James fala.

– Acordou agora? – pergunto.

– Não, acordei às dez horas. – James fala.

– E o que estão fazendo agora? – pergunto.

– Almoçando na sua sala. – James fala. – tem uma TV por aí? – James pergunta.

– Tem uma, mas eu estou de costas pra ela é ela está muito baixa. – falo, franzindo a testa.

– Vira. – James fala e me viro.

– O que tem de mais? – pergunto pra James, mas ele nem precisa responder, já que o comercial acaba e começa uma reportagem.

– Como todos sabemos, nosso querido casal, James e Lilian, recentemente ficaram noivos e ao que tudo indica eles fizeram uma festa entre os amigos mais próximos no apartamento dela e inclusive pedirem pizza. Temos uma foto do amigo do casal, o grande advogado Joey Taylor, pegando a pizza na portaria e recebemos uma foto do casal se encontrando logo após o jogo, quando o jogador a pega pela cintura e a gira, fazendo ela e os amigos rirem. E essa foi mais uma notícia quentinha sobre o nosso querido casal. – a apresentadora fala e mudam de assunto.

– Totalmente sem privacidade. – comento com James.

– Infelizmente. – James fala.

– Doutora Lilian Moore, favor comparecer a sala de cirurgia imediatamente. – ouço me chamarem no microfone do hospital e me levanto rapidamente, deixando o prato vazio do meu hambúrguer em cima da mesa.

– Jay, eu tenho que desligar. – falo, correndo pelo hospital.

– Ok, vai lá. – James fala. – te amo. – ele acrescenta.

– Também te amo. – falo e desligo. Coloco o celular no bolso e entro na sala de cirurgia onde uma mulher inconsciente estava deitada na maca. Lavo minhas mãos e coloco as luvas e a máscara, começando a cirurgia junto com outro médico.

Conseguimos salvar a mulher por muito pouco e me encarrego de dar a notícia à família.

– Vocês são a família da paciente Brenda Weg? – pergunto a um grupo de pessoas que se dirige a mim.

– Sim. – a mulher da frente fala.

– Conseguimos salvá-la, mas ela terá que ficar em observação por um tempo. – informo a família que solta um suspiro de alívio coletivo.

– Obrigado. – a mulher fala e pega minha mão sem luvas entre as suas. – e parabéns pelo noivado. – ela fala com um sorriso.

– Obrigado. – falo e vou para minha sala e encontro um buque de rosas vermelhas. Sorrio e pego o cartão.

Não me canso de dizer que te amo e espero que tenha um ótimo dia. Com um grande beijo, seu noivo, James Jones.

Sorrio e guardo o cartão em minha bolsa. Fico de plantão no hospital até dez horas, mas no dia seguinte só precisaria estar no hospital às nove. Pego minhas flores e vou para meu carro. Estaciono na minha vaga na garagem do prédio e subo. As luzes estavam apagadas e o único som era o da TV. Entro, deixo minha maleta no canto e vou para a cozinha. Encho um vaso com água e coloco minhas rosas. Tiro o jaleco e vou pra sala.

– Filme de terror? – pergunto, fazendo todos que estavam ali darem um pulo com o susto.

– Meu Deus, isso é hora de chegar, menina? – Ash pergunta.

– Desculpa se eu estava no hospital até agora. – falo, me sentando entre James e Mary no sofá.

– Ui, ocupada. – Ryan fala e dou risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não ler essas notas vai querer me matar no próximo capítulo, mas acho que até quem ler vai querer me matar. O próximo capítulo é um pouco tenso, então estejam preparados e se esse capítulo tiver pelo menos um review, eu adianto o capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores amigos, talvez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.