Aventuras ao cubo! escrita por Yui Miku


Capítulo 5
Agora sim! Vamos a Azálea Town!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!
Eu demorei muito né? Gomen-nyah!
É que aconteceram muitas coisas e... (desvia de uma pedra)
É... Vou deixar o capitulo com voces... SOCORRO!!!
(Sai correndo de uma multidão enfurecida)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476642/chapter/5

Ethan: Aaaaah! Como é bom sair dessa caverna!!

Lyra: Você diz isso, Mas no final você fez nós nos perdermos mais ainda lá dentro!

Ethan: Hehe... Foi mal por isso...

Estava garoando, uma chuva fraca, mas deixava o clima mais frio. Retomamos nosso caminho a Azálea Town. Andamos por um tempo até avistarmos Um velho e um homem todo de preto com um “R” bem grande de vermelho no meio da blusa, eles pareciam estar discutindo.

Velho: Quem é você? O que está fazendo aqui?!

Homem: Quem sou...? Sou da equipe Rocket!

Equipe Rocket! Minha mãe falou para tomar cuidado a respeito deles!

Velho:... O que? O que faz aqui?!

Homem: Apenas saia da frente!

Velho: O que Giovanni e suas ambições pretendem?!

Homem: Cala boca! Saia da frente!! – ele ameaçou com uma pokébola.

O velho foi dando passos para trás até sair correndo em meio a floresta, eu olhei para Ethan e ele estava determinado.

Ethan: Eu vou lá!

Lyra: Ethan! Espera! Eles são perigosos!

Ethan: Não mais do que eu!

Eu bufei e fomos indo a direção do homem.

Homem: Perderam alguma coisa aqui pirralhos?

Ethan: Não! Mas você vai perder esse sorriso convencido seu!

Homem: An? Ta querendo arrumar confusão pirralho?

Eu percebendo que o Ethan ia fazer merda eu o segurei pelo braço, apesar de também querer ensinar uma lição para aquele cara, nossos pokémons estavam muito cansados e exaustos, não ia dar certo.

Lyra: Não.

Homem: Ouça sua amiguinha, é melhor não mexer comigo! – ele sorriu convencido de novo.

Eu o puxei e continuamos indo pra cidade.

Lyra: Ethan! Pensa mais antes de entrar numa briga! Seus pokémons estão cansados e os meus também! Agente não ia vencer nem com um milagre!

Ethan: Então vamos descansar e amanhã eu ensino uma lição a ele!

Eu sorri e em cinco minutos chegamos à cidade, fomos ao centro pokémon e deixamos nossos pokémons descansando, como ainda era manhã resolvemos dar uma volta para conhecer a cidade.

Lyra: Hey! Vamos dar uma olhada no líder de ginásio daqui?

Ethan: Boa idéia! Vamos lá!

Fomos indo pela estrada até encontrarmos um galpão grande chegamos a entrada e havia um homem com o mesmo uniforme daquele que havíamos encontrado mais cedo.

Homem: Não podem entrar!

Ethan: Como não? Esse Ginásio é publico!

Homem: Para de choramingar moleque! E sai logo daqui!

Ethan: Ora seu!

Lyra: Cadê o líder de ginásio?

Homem: Não preciso responder isso a pirralhos!

Ethan: Affs... Sorte sua que não estou com os meus pokémons!

Nós fomos indo embora encontramos um velho e uma menininha caminhando.

Lyra: Ola.

Ethan: Hey Lyra! Não saia por ai falando com qualquer um que encontre!

Velho: Quem são vocês?

Lyra: Eu sou Lyra Kotone! E esse carinha aqui é o Ethan! – disse com um sorriso simpático.

Velho: Lyra eh? Vocês não são da equipe Rockte são? – disse olhando desconfiado e afastando um pouco a criança.

Ethan: Não!

Lyra: O que eles fazem aqui? O senhor sabe?

Velho: Primeiramente eu me chamo Kurt. Eles são um time do mal que roubam pokémons das pessoas! – ele se virou para a pequena criança – Querida vá para casa!

Menina: Hai! – ela saiu saltitando a caminho da casa.

Kurt: Eu tenho que ir! – ele foi embora.

Ethan: Caramba...

Lyra: Ethan! Vamos comer!!! Eu to com fome!!!

Ethan: *GROW* É acho que também to com fome hehe!

Fomos até o centro pokémons e comemos alguma coisa, a enf. Joy disse que nossos pokémons já estavam bons, então nós os pegamos.

Ethan: É eu vou ensinar uma lição para aquele cara mais cedo do que pensei!

Lyra: Não se esqueça de mim!

Fomos indo a entrada da cidade e chegamos ao lugar em que o cara estava parado em frente antes, mas ele já não estava mais lá.

Ethan: Ele deve ter fugido quando eu disse que ia voltar! – ele sorriu convencido.

Lyra: Ou deve ter entrado naquele poço artesiano lá embaixo! Vamos!

Eu fui correndo descendo os morrinhos para chegar lá, e Ethan foi me seguindo.

Ethan: Calma Lyra! Eu quero tanto quanto você dar uma na cara daquele convencido!

Lyra: Haha! Olha quem chama quem de convencido!

Ethan: Ai. Essa doeu na alma!

Lyra: Mas era pra doer mesmo hehe!

Chegamos lá embaixo e ficamos de frente ao poço.

Ethan: Primeiro as damas.

Lyra: Ta com medo Ethan?

Ethan: Tava querendo ser cavaleiro, mas só de raiva eu vou primeiro!

Lyra: Quem disse que eu deixei?

Eu subi em cima das bordas do poço.

Ethan: H-hey! O que você vai fazer? – perguntou com um olhar preocupado.

Lyra: Isso! GERONIMOU!!!

Eu pulei fechando as pernas e caindo dentro do poço.

Ethan: SUA DOIDA!!

Quando eu estava chegando no chão rapidamente me segurei na escada que tinha e depois apenas saltei até o chão. Olhei pra cima e Ethan me olhava incrédulo lá da superfície. Ele desceu pelas escadas.

Lyra: Seu molenga.

Ethan: Eu não sou molenga! Só tenho amor a minha vida!

Quando olhei para frente eu vi o mesmo velho que havíamos encontrado antes.

Kurt: Ah! São vocês!

Ethan: Sim!

Kurt: Eu suspeito que a equipe Rocket se esconda aqui!

Lyra: Então é por aqui que vamos mesmo!

Kurt: Vocês dão conta?

Ethan: Essa pergunta é um insulto para nós! – ele sorriu confiante.

Kurt: Então conto com vocês!

Lyra: Ok! Vamos Ethan!

Nós entramos numa caverna que havia lá dentro e fomos seguindo caminho até avistarmos um dos caras da equipe rocket.

Cara: Ei! Vocês não podem vir aqui! Saiam!

Ethan: Me obrigue! – ele sacou a pokébola e liberou seu quilava.

Cara: Quer batalhar pirralho? Prepare-se para perder! – ele liberou um rattata.

Ethan: Um rato? – ele sorriu convencido – Quilava Flame Wheel!

Ele acabou com o pobre ratinho com um ataque.

Cara: Maldito! Vai rattata!

Ethan: Outro? Vamos lá então quilava! Investida!

Ele derrotou o outro rattata.

Cara: Tsc! Crianças enxeridas! – ele fugiu.

Ethan: Espera! – ele tentou correr atrás do cara.

Eu continuei meu caminho deixando ele para trás, ele percebeu e deixou de lado e começou a me seguir novamente. Mais a frente encontramos uma mulher de cabelo rosa que tinha um zubat, essa eu derrotei usando minha bayleaf. Descemos uma escada e seguimos a direita e... Olha que legal! Mais uma criatura de cabelo rosa!

Lyra: Acho que virou moda pintar cabelo de rosa!

Ethan: Você vai pintar também?

Lyra: Quem disse que eu sigo a moda?

Ethan me olhou de cima embaixo reparando na minha roupa infatil.

Ethan: É você não segue a moda...

Mais a frente havia um homem de cabelo verde.

Ethan: É virou moda pintar cabelo de cores chamativas mesmo – comentou.

Lyra: Pelo menos num é rosa!

Pessoa: O que fazem aqui?!

Ethan: Calma ae cabelo pintado! Viemos derrotar o líder da equipe rocket!

Pessoa: Primeiro meu cabelo não é pintado essa cor é natural! Segundo eu sou o líder!

Lyra: Vai nessa que eu acredito cabeça de alface – provoquei.

Pessoa: Meu nome é Próton e não cabeça de alface criança tola! E eu não pretendo lutar contra vocês! Não deixarei que crianças enxeridas estraguem os nossos planos! – ele fugiu.

Kurt de repente aparece.

Kurt: Vocês deixaram ele fugir! Bom, de qualquer forma, agora não podemos alcançá-los. Vocês devem estar cansados das batalhas, não?

Ethan: Na verdade, não.

Kurt: Venham até a minha casa.

Nós saímos daquele buraco e fomos até a casa dele.

Kurt: Lyra e Ethan, vocês são como heróis (apesar de ter deixado eles fugirem...) foi como se tivessem espantado aqueles brutamontes! E por isso irei recompensá-los! Com essa fast ball!

Ele nos entrega a pokebola.

Menina: Moça bonita! Você não quer o meu número?

Lyra: Seu numero?

Kurt: Ela na verdade quer gravar o “meu” número em sua pokegear.

Lyra: Ata! Por que não né?

Nós trocamos os números.

Ethan: Bom, acho que agora nós vamos indo!

Kurt: Tudo bem, até mais crianças!

Nós saímos da casa acenado e fomos indo a direção ao pokecenter.

Lyra: Hey Ethan! Será que o ginásio já está aberto?

Ethan: Pode ser... Quem nos impedia de entrar era um cara da equipe ridícula.

Lyra: Então, que tal amanha agente ir batalhar lá? – eu disse com os olhos brilhando.

Ethan: Mas é claro! Essa sempre foi nossa intenção não foi?

Lyra: É haha!

Nós voltamos ao pokécenter comemos algo e ficamos conversando sobre coisas triviais até sentirmos sono e irmos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lyra: Yo minna! Faz muito tempo que não nos vemos né?

Ethan: É culpa dessa autora inútil que só dá atenção para apenas uma fic de cada vez!

Yui: Ei! – se sentindo ofendida – Mas essa outra fic também era sobre vocês!

Ethan: Idaí? Essa fic aqui é diferente! Não é como se eu e o Gold fossemos a mesma pessoa! Não me compare com aquele perdedor!

(Invasão -> Gold: O QUE????!!)

Yui: Ta pessoal! O próximo capitulo vai se chamar: Segunda Insígnia! E dessa vez não farei vocês esperarem muito!