Aventuras ao cubo! escrita por Yui Miku


Capítulo 3
Primeira Insígnia!


Notas iniciais do capítulo

HEY PEOPLE!!!! Tive alguns problemas nos capitulos anteriores!
Mas não há o que temer eu já concertei e sugiro que dêm uma olhadinha no captulo 2!
Por que eu tive que mudar um pouco o enredo!
Então antes de ler esse aqui! Leiam novamente o segundo capitulo tudo bem?
Me desculpem qualquer coisa ta bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476642/chapter/3

Comecei a subir as escadas, e os monges foram me seguindo. Hunph! Quem eles pensam que são para me mandar não usar mais meu chapéu?! Quando cheguei no ultimo andar, vi algo que realmente não esperava o ruivinho estava discutindo com o tal líder deles.

Lyra: Silver!

Silver:... An?

Lyra: O que faz aqui?

Silver:...

Monge líder: Quem é você?

Monge 5: Mestre ela quer batalhar com você!

Silver foi indo embora.

Lyra: Silver aonde você vai?

Silver:...

Ele pula janela e começa a andar pelo telhado, eu corro até a janela.

Lyra: Espera! Eu preciso lhe entregar...!

Mas antes que ele pudesse me ouvir até o final, ele saltou lá em baixo com o totodile, só pra vocês terem uma idéia nós estávamos no QUARTO andar!! Suspirei.

Monge Líder: Ei mocinha! Você não queria batalhar comigo?

Lyra: Ah sim!

Então eu batalhei com o monge líder que era um velho, eu ganhei a batalha e saí daquele lugar estranho, quando cheguei ao centro pokémon, Ethan já havia acordado e estava me procurando para ir com ele ao ginásio, eu pedi que ele esperasse só mais um dia para recuperar minha chikorita que estava cansada de lutar com todos aqueles monges.

No dia seguinte eu e Ethan fomos até o ginásio, achei estranho o homem que havia impedido minha entrada não estava mais lá.

Ethan: E agora? Não vejo ninguém aqui!

Lyra: Vamos dar uma olhadinha? Quero ver pra que, que serve esses colchões aí!

Ethan: Tudo bem então!

Nós subimos uma escada até um pouco antes dos colchões, isso por que quando chegamos lá em cima o chão começou a se elevar.

Lyra: Ah! – Eu me assustei com o repentino ocorrido e tropecei.

Ethan: Lyra! – Ethan me segurou antes que eu caísse daquela altura extraordinária.

Lyra: Ahg! – Ainda pendurada Ethan me puxou para cima.

Ethan: Essa foi por pouco... *suspiro*

Lyra: Quando sairmos daqui eu vou bater um papinho com o engenheiro desse lugar!

O lugar parecia um labirinto, começamos a andar aleatoriamente pelos caminhos até que do nada apareceu um cara nos desafiando para uma batalha.

Ethan: Eu vou primeiro então!

O homem liberou um Spearow e Ethan o seu cyndaquil a vantagem era bem clara para Ethan, que venceu apenas usando um ataque fraco como Brasa. O cara ficou se lamentando e nós voltamos a andar, e apareceu outro treinador, deixei este novamente para batalhar com o Ethan e fui caminho a frente sozinha, mas foi contra sua vontade mesmo assim fui. Acho que estou chegando na saída do labirinto. E assim se fez lá estava eu do lado de fora encarando um cara de cabelo azul (N/A: Muito lindo por sinal!) que estava sentado numa cadeira que mais parecia um trono.

Cabelo azul: Ora, ora! Parece que finalmente apareceu alguém aqui! – disse com um sorriso.

Ele parecia ser simpático.

Cabelo Azul: Eu me chamo Falkner! E sou o líder desse ginásio! Posso saber o nome de minha desafiante?

Lyra: Me chamo Kotone Lyra! Prazer Falkner!

Falkner: O prazer é todo meu! Então vamos começar a batalha?

Lyra: Tudo bem então!

Ele liberou um pidgey e eu obviamente minha chikorita, num tenho outro ainda né?

Falkner: Pidgey bicada!

Lyra: Chikorita evasiva!

O pidgey dele estava voando no momento, então vi aquilo como oportunidade.

Lyra: Chikorita chicote de vinha!

Minha chikorita enlaçou o pidgey de falkner deixando-o imóvel.

Lyra: Agora folha navalha!

A folha navalha o acertou deixando um grande dano, depois minha chikorita começou a balançá-lo até jogá-lo no chão, o que também dá dano.

Lyra: Agora finalize com investida!

E acabou! O pidgey desmaiou! Uma coisa que achei estranho foi que ele não deu ordens para livrar seu pidgey no meio da batalha, e só ficou observando sua derrota. O que ele está tramando?

Falkner: Interessante sua estratégia contra um tipo voador...

Lyra: Ehehe...! Obrigada!

Ele estava analisando meu modo de batalhar?

Falkner: Eu ainda tenho mais uma carta na manga!

Ele liberou a forma evoluída do pidgey! Um pidgeotto! Olhei surpresa, mas depois voltei ao meu olhar confiante! Está ficando interessante! Comecei uma luta acirrada com Falkner, apesar da grande vantagem que ele tinha com os tipos de pokémon, de alguma forma eu estava conseguindo deixar a luta equilibrada. Porém algo ainda me incomodava na maioria das minhas estratégias ele saia ileso. Será que ele estava mesmo analisando meu modo de batalhar? Foi então que nossos pokémons já estavam bem cansados, percebi um pequeno sorriso de lado nele.

Falkner: Pidgeotto hoost!

Então o pidgeotto dele começou a brilhar, e logo seus arranhões começaram a sumir pó completo, sua posição que estava meio curvada devido ao cansaço ficou ereta novamente. O que diabos está acontecendo?!

Lyra: O-o que?

Falkner: Essa é umas das habilidades do meu pidgeotto que restaura suas energias e cura suas feridas.

Lyra: Nuss...

Falkner: Agora que sua chikorita está cansada nem suas habilidades poderão ser suficientes para vencer a batalha. Pidgeotto ventania!!!

Lyra: Chikorita investida!!

Minha chikorita foi à direção da ventania o que fez seu dano ser maior ainda. Vocês acham que isso foi erro meu? Esperem só pra ver hehe! Ela foi acertada e jogada pra longe como nós planejamos.

Falkner: Isso foi um ataque suicida...? – ele parecia bem confuso.

Lyra: Não é só você que tem cartas na manga meu amigo!

Minha chikorita começou a brilhar.

Falkner: Mas o qu-? Ugh!

A luz era muito forte e o cegou por alguns segundos. O show vai começar hehe! Minha linda chikorita começou a evoluir, a luz se dissipou e lá estava minha linda bayleef!

Falkner: Então essa era sua estratégia! – surpreso.

Lyra: Hehe! Nunca me subestime! – convencida.

Falkner: Mas se não sabe a batalha ainda não terminou! – ele sorriu se recuperando da surpresa.

Lyra: Bayleef chicote de vinha!!

Falkner: Cuidado pidgeotto!!!

Pidgeotto tentou desviar, mas meu bayleef foi mais rápido e o enlaçou.

Lyra: Folha navalha e investida!!

Ele foi acertado por folha navalha, e em seguida minha bayleef o acertou com investida.

Falkner: Ela está mais rápida!!

Lyra: Eu a treinei muito até o ponto de ficar preste a evoluir ela aprendeu muita coisa! – sorriso.

Falkner: Levante pidgeotto!!

O passaro que antes caído se levantou com dificuldades.

Falkner: Use ventania!!

Podia se perceber que ele estava nervoso com a situação.

Lyra: Bayleef evasiva! Agora investida de novo!

Falkner: Pidgeotto evasiva!!

Pidgeotto não conseguiu esquivar a tempo, e assim a luta termina com o ultimo pokémon de Falkner derrotado.

Lyra: YAAAAHOOOO!!! EU CONSEGUI!!

Ethan: Parabéns Lyra!

Lyra: Oh? Ethan! Você estava aí?

Ethan: Sim assisti a batalha toda! *gota*

Falkner: Caramba! Eu perdi feio hehe... – sorriso sem graça – Parabéns Lyra! Você merece! – ele me entregou a insígnia com um sorriso.

Lyra: Ah! Minha primeira insígnia! – meus olhos brilharam ao vê-la.

Ethan: Só falta a minha né?

Falkner: Bem... No momento meus pokémons estão meio cansados e vou ter que levá-los até enf. Joy, então acho que o seu vai ter de ser amanhã Ethan.

Lyra: Você vai agora pro centro pokémon?

Falkner: Sim.

Lyra: Então podemos ir juntos! – sorri.

Falkner: Ok! AH! Estava quase me esquecendo! Hehe... Você tem um premio! A Zephyr Badge e o TM51 que no caso é o ataque Hoost que o meu pidgeotto usou!

Lyra: Ooh! Obrigada!

E assim nós fomos conversando até o centro pokémon, Falkner os deixou lá e nos despedimos, então eu e Ethan fomos dormir. Amanhã será um loongo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lyra: YEY!! MINHA PRIMEIRA INSÍGNIA!!

Ethan: Só falta a minha!

Lyra: Amanhã nós vamos pra qual cidade Ethan?

Ethan: Deixe-me ver... Acho que Azalea town!

Lyra: Certo Azalea town! Lá vou eu!

Ethan: Depois da minha insígnia...

Lyra: É...

Lyra e Ethan: NÃO PERCAM! NO PRÓXIMO CAPITULO...!

“VAMOS Á AZALEA TOWN! SE PUDERMOS...”

Ethan: Que droga de titulo é esse?

Lyra: Pergunta pra autora!