Ströme der Seele escrita por Buch


Capítulo 21
Desafio


Notas iniciais do capítulo

Leiam galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476622/chapter/21

E ai galera....desculpem-me pela demora, eu realmente estou sem tempo algum para atualizar! Sei que estavam esperando uma atualização, mas não farei isso...pelo menos não agora. Como acho sacanagem ficar tanto tempo sem dar as caras, pensei em algo que talvez pudesse substituir um capítulo e me dar tempo para escrever. Vou fazer uma proposta à vocês. Pensei em fazer um desafio, e aquele que se sair melhor eu deixarei que faça uma pergunta sobre a historia. Não sei se vocês irão participar ou não, mas mesmo se ninguém quiser participar não vai mudar em nada no desenvolvimento da historia, só pensei nesse desafio como um passatempo enquanto aguardam pelo novo capítulo. Seguinte:

O desafio consiste em dar um palpite a respeito da habilidade Nen da Maia. Podem escrever superficialmente ou em detalhes. Se ninguém chegar próximo, considerarei vencedor aquela que eu achar mais original. Escrevam no campo de comentários desse "capítulo". DICA: ela pertence a categoria Especialização.

Quem ganhar o desafio eu deixarei que faça uma pergunta sobre a história. Eu poderei responder a pergunta integralmente, responder parcialmente ou então pedir que realize outra pergunta se eu achar que a resposta revele muito sobre a trama!

Como eu disse anteriormente, se não quiserem participar não há problema algum...não deixarei a história de lado por isso...mas, espero que participem! ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Participem! Realmente tenho curiosidade sobre as teorias de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ströme der Seele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.