Ströme der Seele escrita por Buch


Capítulo 18
A história se repete?


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuuuulpa pessoal! Ta tudo muito corrido pra mim...prometo tentar atualizar mais rapidamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476622/chapter/18

05/04 – Floresta de Kobi

– É sério, se não chegarmos logo eu vou congelar! – resmungava Leório enquanto esfregava as mãos para tentar se aquecer

Assim que tiveram informação sobre o paradeiro do jovem Kuruta, Gon, Killua e Leório se reuniram para discutir o que deveriam fazer

FLASHBACK

Como disse o Sr. Kouta e o próprio bilhete que Kurapika enviou, ele está bem! – disse Killua.

– Sim, é o que parece. – respondeu Gon ainda com ar de preocupação.

– O que devemos fazer agora? – indagou Leório aos companheiros.

– Acho que antes de decidirmos deveríamos entrar em contato com Senritsu. Prometemos a ela que avisaríamos assim que tivéssemos noticias do Kurapika – lembrou Gon.

– Você tem razão Gon. Vou perguntar ao Sr. Kouta como podemos entrar em contato com ela daqui dessa vila – respondeu Leório.

O rapaz mais velho se levantou para sair a procura do velho ancião enquanto Gon e Killua ficaram para discutir os próximos passos do trio. Era possível perceber que Killua parecia não querer continuar no local, ao contrário de Gon, que não parecia satisfeito com apenas a informação que conseguiram. Percebendo isso Killua falou:

– Gon, ele está bem! Você e eu já vimos o quão forte ele é e sabemos que ele pode se virar muito bem sozinho. Não há necessidade de ficarmos mais tempo e...

– Eu sei! – exclamou Gon interrompendo o amigo - Eu sei Killua. Mas eu não paro de pensar na possibilidade de acontecer algo ruim. Prometi a Senritsu que o traria de volta e pretendo cumprir minha palavra! – declarou com veemência.

Killua encarou o amigo. Ele conhecia bem Gon, e após ver seu olhar de determinação, sabia que não importava o que ele dissesse, o amigo não desistiria.

– Bom, temos que conversar com Leório sobre isso.Talvez fosse melhor ele ficar aqui, não sabemos o que nos aguarda nessa tal floresta. – disse Killua já rendido.

– Yes! – comemorou Gon com entusiasmo – Sim, vamos falar com ele!

FIM DO FLASHBACK

– Pare de reclamar! Foi você que quis vir com a gente pra começo de conversa. – respondeu Killua sem paciência.

– É claro! Kurapika é meu amigo também, e eu não ia deixar vocês ficarem com toda diversão – respondeu Leório

– No fundo você só não queria ficar naquela vila com todas aquelas senhoras atraentes em cima de você, não é? – disse Killua gozando do amigo.

– O que? O que? – respondeu Leório esquivo – Não é nada disso! Se bem que a média de idade daquelas mulheres deve ser em torno de uns 90 anos...- disse enquanto se recordava

Assim que decidiram subir a montanha atrás de Kurapika, o sr. Kouta tentou de todas as maneiras impedir que partissem. Após exaustivas tentativas de convencer os três garotos a esperarem o regresso do amigo em sua casa, o velho sábio decidiu ajudá-los, assim como fizera com o próprio Kurapika. Primeiramente lhes ofereceu uma vestimenta mais resistente e logo em seguida suprimentos para sua jornada. Por fim, e o mais importante, convenceu os garotos a aceitar a companhia de Saito, que lhes serviria como guia. De acordo com o velho ancião, o grande lobo branco iria ajudá-los a evitar os maiores perigos da floresta, além de guiá-los pelo caminho correto em direção a cabana onde seu amigo estava abrigado.

Gon permanecia calado. Prestava atenção a todos os passos de Saito. Killua e Leório sabiam que o garoto estava concentrado. Queria encontrar Kurapika o mais rápido possível. Gon não sabia ao certo dizer como, talvez fosse intuição, mas sentia que o amigo precisava de ajuda. Ele sentiu isso desde o momento que Leório ligara para ele para informar que Senritsu havia entrado em contato para falar sobre sua preocupação com o jovem Kuruta.

– Gon? Gon? – chamou Leório.

– Ahn? O que disse? – respondeu o garoto.

– Você ta no mundo da lua? – perguntou o homem mais velho

– Não, é que...

– Deixa ele Leório – disse Killua.

– Quanto tempo será que falta? – perguntou o homem novamente

– De acordo com o vovô, seguindo o cachorro branco nós poderemos chegar em uns dois dias. – lembrou Killua

– Dois dias? Sério, eu vou matar o Kurapika quando nós encontrarmos ele! – disse Leório irritado.

– Esperem! – disse Gon com ar de alerta.

– O que foi Gon? – perguntou Leório.

– Não estão sentindo? Está ficando mais frio e o ar está mudando...está mais denso – respondeu o garoto.

– Você tem razão – disse Killua agora em alerta

Saito também havia parado. Como o velho ancião havia orientado, deveriam confiar plenamente no companheiro canino, mesmo que não concordassem com o caminho que ele tomasse ou com os métodos que utilizasse para atravessar a floresta. Os três aguardavam ansiosos pela reação de Saito, mas ele apenas permaneceu parado. Como se tivesse ouvido um tiro de partida, o lobo saiu em disparada. Os garotos demoraram um pouco para perceber o que havia acontecido, mas logo saíram atrás dele.

Leório era o que estava tendo mais dificuldades em acompanhar o grupo. Apesar de já ter dominado o Nen, o homem ainda possuía muitas limitações. Logo Gon percebeu que o amigo ficaria para trás e começou a diminuir o ritmo. Killua parecia indeciso, pois se diminuíssem perderiam o lobo de vista. Foi quando algo aconteceu. Antes de Gon alcançar o amigo, Leório havia pisado em falso bem perto do limite que separava a floresta densa de uma encosta, fazendo com que saísse rolando morro abaixo. A ladeira não era muito íngreme, mas se continuasse a descer naquela velocidade poderia acabar se chocando com algum obstáculo, ou pior, poderia ser arremessado pela montanha caso a ladeira acabasse em um precipício.

– Leório, tente segurar em alguma coisa! – gritava Gon enquanto tentava alcançar o amigo.

O homem mais velho tentava desesperadamente agarrar algo que o fizesse parar de descer, porém o terreno era muito arenoso e não havia muito o que tentar segurar. Por algumas vezes acabou sendo atingido por pedras ou pequenos galhos, que lhe provocaram diversos cortes e ferimentos. Leório já estava ficando exausto com as tentativas falhas de frear sua decida, até que percebeu sua situação. Mais adiante o terreno terminava, e só Deus sabia o que viria pela frente.

– Leório! – Gon gritou para o amigo enquanto corria o mais rápido que podia.

Killua estava bem atrás do amigo e presenciou a cena de Gon saltando em direção ao homem mais velho enquanto ele era arremessado em queda livre. Killua então executou seu movimento. Em um piscar de olhos moveu-se em direção ao garoto de vestes verdes, que já estava praticamente todo no ar, e em um movimento rápido, agarrou as pernas do garoto. Diferentemente do que aconteceu quando Gon e Leório se conheceram no navio que os levaria ao exame Hunter, Gon não havia conseguido agarrar o companheiro. A única coisa que Gon conseguiu ver, foi as mãos de Leório tentando segurar as suas, em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tive tempo de revisar, então pode não estar tão bem escrito u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ströme der Seele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.