Falsa Sanidade escrita por GothDoll


Capítulo 3
Pequenos Passos.


Notas iniciais do capítulo

VEJO VOCÊS LÁ EM BAIXO.
ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476600/chapter/3

Hermione teve o braço segurado por Rony. Os olhos do ruivo pareciam que iam pegar fogo e a castanha pouco se importava. Estava feito e ela sabia que Gina iria lhe apoiar, Rony iria se afastar de todo mundo por - mais ou menos– quatro anos.

Hermione fechou os olhos ao sentir a tapa em sua cara. Não, Ronald não pode ter feito isso.

_Você é retardando?!-Gritou Hermione.

_Você não vai passar três meses no apartamento de Harry e Gina!-Gritou Ron.

­­_É oque veremos!–Hermione falou baixa e se desvencilhou da mão de Ron, pegou sua varinha e apontou para ele. _Estupefaça!

Ron deu com as costas na parede, batendo com sua cabeça na mesma e o deixando desacordado. Hermione olhou para o marido e suspirou, não queria fazer isso, mas tinha de ir. Gina precisava de sua ajuda, precisava muito mesmo.

A castanha pegou as duas malas com uma mão e deixou uma lagrima cair, ainda não tinha acreditado que Ron tinha lhe batido. Ela segurou a varinha e aparatou para dentro do apartamento de Harry e Gina.

Ali estavam os dois, sentado no sofá e olhando algum programa de televisão que estava passando. Hermione soltou uma leve tosse que chamou a atenção de ambos.

_Mione?! Oque você faz aqui?–Perguntou Harry assustado.

_Vim passar três meses aqui com vocês!–Hermione forçou um sorriso.

_Oque houve Mi?-Gina aproximou-se da cunhada/amiga e a abraçou.

Hermione começou a soluçar e então contou tudo a eles, até mesmo sobre o tapa. Harry ficou calado sem dizer nada, já Gina estava quase segurando a varinha em mãos e iria aparatar na casa de Hermione e Ron, só para lançar um Cruccio em Rony.

Três batidas na porta do apartamento foram escutadas, Gina deixou Hermione sentada no sofá e foi abrir. Acabou se deparando com Draco, o mesmo estava com uma aparência terrível, olhos vermelhos e tinha um corte terrível em sua testa.

_Malfoy? Oque você quer?–Perguntou à ruiva.

_Sua ajuda... Eu cortei minha testa e não sei fazer curativo!–Explicou Draco, sua visão estava meio turva e ele se sentia tonto. Não havia comido nada ainda, estava morrendo de fome e ele podia jurar que escutava a Eileen lhe chamar pra comer uma carne suculenta.

_Malfoy isto esta terrível. Entre!–Gina segurou o pulso de Draco e foi o puxando para a sala, o empurrou para a poltrona e logo foi para a cozinha buscar o quite de primeiros socorros.

Draco mantinha a cabeça baixa e os olhos fechados, estava se sentindo realmente ruim. Ele escutou os soluços de Hermione e então abriu os olhos, levantando a cabeça e olhando para a castanha. Ela o olhou e arregalou os olhos.

_Oque você faz aqui Malfoy? Gina!–Hermione gritou e Gina logo apareceu com o quite de primeiros socorros.

_Ele é meu vizinho Mione!–Explicou Gina, que se aproximou de Draco e começou a cuidar do machucado dele. Draco esboçava algumas caretas de dor – e talvez medo -. _Se sente bem Malfoy?

_N-não... Eu me sinto fraco... –
A voz de Draco saiu mais fraca.

_Malfoy, você comeu alguma coisa?–Perguntou Harry tentando esconder a preocupação. Draco o olhou e negou com a cabeça.

_Mas eu estou bem... Não preciso de nada, só preciso do curativo... Já posso ir Gina?-Draco olhou suplicante para a ruiva que soltou um suspiro longo e afirmou com a cabeça. _Obrigado...

Draco se levantou e saiu do apartamento e logo entrou no dele. Ele foi até a cozinha, pegou um pão e colocou um de seus antidepressivos no meio do pão, logo passou a comê-lo.

Ele escutou um barulho na porta do apartamento e foi ver, era Hermione entrando. Ela encarou o ex-inimigo e sorriu.

_Malfoy... Você não me engana, eu sei que você gosta do Harry dês do terceiro ano. –A garganta de Draco ficou seca ao ouvir aquelas palavras.

_Você esta delirando Weasley!-Gritou Draco.

_Eu sei que é a verdade Malfoy, admita... Você gosta do Harry. Você sempre gostou e todo mundo sempre soube, menos o próprio Harry. Até Gina que é esposa dele sabe!–Hermione suspirou ao terminar de falar. _Malfoy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OE LINDOS, GOSTARAM? EU FIZ DE CORAÇÃO.
CARA... Estamos com 16 pessoas acompanhando e 3 favoritos. EU AMO VOCÊS.
Perguntinhas (sim, todo capitulo agora terá perguntas):
— Vocês querem matar o Ron?
— Acham que o Rony vai ir atrás da Hermione? Ou vai esperar os três meses?
— Vocês acham que eles estão em que mês? (Se não quiserem responder esta ta blz)
— Acham que a Hermione vai ajudar o Draco? Ou acham que ela vai contar pra Gina e lançar um Avada no loirinho sedução?
HAHAHAHA. RESPONDAM EM?
Kissus e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falsa Sanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.