Falsa Sanidade escrita por GothDoll


Capítulo 1
Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de HP galera ♥ espero que gostem.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476600/chapter/1

Talvez este fosse o problema de Draco, talvez ele devesse parar de ficar no passado e olhar para o futuro. A guerra já havia acabado e o ultimo ano em Hogwarts também. O julgamento já tinha sido feito e Draco teve de se mudar para uma cidade Trouxa, também havia perdido o direito de fazer feitiços.

Passou a trabalhar em um bar da cidade de Londres como barman, não ganhava muito por mês, mas era o suficiente para se manter vivo e para pagar o aluguel.

Por culpa dos acontecimentos rápidos, Draco passou a tomar remédios contra depressão e contra a sua loucura, ele havia perdido totalmente a sanidade, uma vez chegou a quase pular da varanda de seu apartamento, se não fosse por um vizinho, talvez, Draco já não estivesse totalmente bem.

Seu vizinho? Oh, bem... Uma trouxa qualquer que Draco começou a namorar. Eileen Sven tem vinte e cinco anos, sendo mais velha que Draco que tem vinte e um. Estão namorando há uns dois anos.

_Eu já lhe disse Draco, você precisa da minha ajuda... –Eileen segurou a mão de Draco, estavam no apartamento do loiro e ela estava somente de visita.

_Não Eileen, eu já disse não! Eu não quero ajuda nenhuma, eu estou bem!-Draco soltou a mão de Eileen e olhou para o chão. –Não acha que já esta na hora de você ir trabalhar?

-Sim... Tchau Draco, até... Bem... Até amanhã!-Ela levantou-se e saiu pela porta do apartamento, deixando um loiro para trás suspirando. Como pode se apaixonar por uma trouxa mesmo? Ah sim... Por agradecimento.

Eileen não era uma garota feia, ao contrario, era linda. Filha de uma trouxa brasileira e um trouxa britânico. Eileen tinha pele morena, cabelos castanhos claros e olhos verdes, uma bela mulher. Ela recebeu uma carta para Hogwarts, mas não aceitou, ela não queria ir para Hogwarts, não se sentia pronta para a magia e também nunca se sentiu pronta. Talvez... Ela soubesse do risco que era Hogwarts.

Draco suspirou e olhou pela janela do apartamento, talvez ele devesse procurar um emprego melhor, mas... Estava tão bem naquele bar, ele não queria sair de lá, mas era preciso. Levantou-se do sofá e abriu a porta do apartamento, abaixou-se para pegar o jornal e quando olhou para frente arregalou os olhos.

_Potter?! Oque você faz aqui?-Draco deu um passo para trás, quase tropeçando no tapete de boas vindas.

_Bem... Eu e Gina resolvemos vir para Londres e, pelo oque parece, no mesmo prédio que você!-Harry ajeitou o óculos e riu meio sem jeito, ainda olhando o loiro a sua frente.

Draco olhou para o final do corredor e viu Gina ali parada conversando com Eileen, ele suspirou e olhou para o outro. Draco demonstrava uma angustia no olhar, mas também demonstrava medo, pavor.

-Oque houve Malfoy?-Harry aproximou-se de Draco, colocando a mão em seu ombro, o loiro recuou um pouco. –Calma... Sem ressentimentos ok? Só me diga... Oque houve?

-Você não deveria ter vindo morar aqui Potter, não deveria mesmo!-Sua voz saiu fraca, bastante fraca. –Minha cabeça dói... Poderia me ajudar a chegar até a cozinha?

Harry assentiu com a cabeça e entrou no apartamento, ajudando Draco a andar até a cozinha. Harry pode ver que não era muito cheio de frescura o apartamento e nem luxuoso, era até normal. Bem normal. Draco o puxou um pouco e o moreno voltou ao mundo, ajudou Draco a chegar à cozinha rapidamente.

-Muito obrigado... Poderia me alcançar à caixa em cima da geladeira?-Draco sentou-se na cadeira e olhou para Potter.
ladeira

-Certo... Poderia me dizer o porquê de querer o remédio?-O outro assentiu e pegou a caixa em cima da geladeira.

-Como eu sou educado vou responder. Bem, eu ando tendo uns problemas e eu tive dor de cabeça agora. Simples assim, idiota!-Harry franziu o cenho com o “uns problemas” de Draco, mas resolveu ao se preocupar com isso. Ele pegou um copo, encheu de água e entregou para Draco.

-Você mudou, Malfoy. –Draco corou e tomou o remédio.

-Oras Potter, esta ficando louco? Eu continuo o mesmo, sempre serei o mesmo!-Draco queria gritar o quanto queria um amigo há tempos, dês de que Pansy e Blasio se casaram, ele ficou sozinho. Sozinho.

-Não, não estou louco Malfoy, só estou... Ah, esquece... Até depois Malfoy!-Harry balançou a cabeça e saiu do apartamento, deixando um Malfoy para trás totalmente confuso.

Draco sentiu os olhos pesarem, ele tentou levantar-se da cadeira em que estava, mas sem sucesso. Os olhos pesaram mais ainda e então tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim ♥
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falsa Sanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.