A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 9
Capítulo 8 - O Poder De Naruto e A Verdade De Amaya.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu não postei ontem porque não deu tempo de termina o capítulo de ontem, aqui está ele e agora, vamos conhecer a verdade sobre Amaya, espero que gostem.
Quero agradecer a dois leitores fantasmas que comentaram o capítulo passado, amei muito o capítulo de vocês ;)
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/9

Finalmente, a aula acabou e todos se graduarão.

Bom... menos um.

Amaya estava a procurar de Naruto, que acabou não se granduando, Amaya já pensava que isso ia acontecer, ele não era bom em Bunshin no Jutsu e Amaya estava decidida que ia ajudá-lo a fazer o jutsu, mas como o tempo passar, acabaram esquecendo disso.

O que foi que eu fiz? – Perguntava-se para si mesma em seus pensamentos” Amaya tinha acabado de fugir de uma encrencar com a Sakura, e não foi das boas.

“Amaya estava arrumando seu material, o sinal tinha tocado e Amaya queria muito ver Naruto, ficou sabendo que o mesmo não tinha se graduado e queria lhe dá apoio, como eles sempre fazem.

Quando Amaya saiu da sala e seguir seu caminho até Naruto, quando estava no corredor Sakura impede seu caminho ficando em sua frente, Amaya tentou passar, mas foi impedida.

– Com licença Sakura. – Disse seca Amaya.

– Não até conversamos. – Disse Sakura dando um passo em frente.

– E se eu não quiser? – Perguntou Amaya com um sorriso de lado, tentou correr pra frente, mas Sakura a empurrou fazendo ela cai no chão do corredor vazio.

– Escute aqui sua aberração. Não me importa se você é mais nova que todos aqui da Academia, ou se você tinha uma amizade com Sasuke-kun, mas isso foi passado, quero você longe de Sasuke-kun ou enfrentara as conseqüências comigo. – Ameaçou Sakura.

– E quais serias? Se toca Sakura! Sasuke não te ama, não ama nenhuma garota, nós éramos só amigos, tá que isso foi passado, mas você não pode fazer nada para me afasta dele, nós agora não somos mais amigos, então acho melhor não se meter em encrenca comigo. – Rebateu Amaya ainda sentada no chão para Sakura.

Aquilo deixou a rosada furiosa, Amaya ficou com um sorriso debochado no rosto por conseguir fazer uma coisa que sempre quis.

– Ora sua maldita! – Exclamou Sakura pegando Amaya pela gola da camisa a levantando, Amaya fechou os olhos com força e segurando os pulsos de Sakura. – Você devia ter ficado no seu cantinho como sempre, nunca devia ter saído de lá, você não passa de uma garotinha órfã sem família, todos te odeiam menos aquele idiota do Naruto, você nem devia está aqui, aqui não é seu lugar! Mas eu vou mostrar agora! – Gritou Sakura soltando uma mão pronta para soca, até que de repente, Amaya abre os olhos com fúria, eles estavam diferentes, estavam totalmente vermelhos cor sangue com três virgulas pretas, eles estavam cheios de fúria e ódio, isso que Amaya sentia.

– O quê?!

– AAAAAHHHHH!!! – Foi á única coisa ouvida da boca de Amaya até fechar os olhos novamente deixando as lágrimas rolarem.

Um bang foi ouvido no corredor silencioso, Amaya estava de joelhos chorando em silencio, estava com medo, mas mesmo assim ainda sentia aquelas sensações, raiva e ódio. Tomando coragem, Amaya abriu os olhos e arregalou os olhos quando viu Sakura caída no chão desmaiada, ela estava caída de barriga para cima como se estivesse num sono profundo, respirava calmamente, mas sua pele estava totalmente pálida e suava frio. Tomando coragem, pegou sua mochila e saiu correndo, deixando uma rosada caída no chão.”

Sentiu ainda seu corpo tremer, Amaya finalmente tinha encontrado Naruto, ele estava no balanço com seus famosos óculos preto na testa e estava de cabeça baixa, com um semblante triste.

Amaya foi se aproximando com calma até ficar ao lado do Naruto, tentando não tremer, Amaya tocou em seu ombro esquerdo e encarou Naruto.

– Ei, Naruto-san. Estava pensando, que tal comemos um ramen hoje? Eu pago. Pode pedir quantos ramens quiser, que eu mesma pago. Ou você quer que eu cozinha? – Disse Amaya tentando alegrá-lo, não queria tocar no assunto da graduação, até guardou a bandana para ele não ver. Silencio. Naruto não disse nada, só ficou quieto ouvindo as pessoas falarem mal dele.

Desviando seu olhar para as pessoas, Amaya conseguiu ouvir as pessoas falarem dele, o chamando de aberração e monstro, essas eram as palavras que os dois não aguentavam, elas diziam que gostaram dele não ter sido graduado, o chamando tanto de mostro, isso partia o coração de Amaya.

Amaya sabia como era aquela dor, aquela dor de nunca ser aceitado e ser rejeitado, ela sentia isso que Naruto sentia, ela queria ajudá-lo, como ele sempre fez pra ela, mas como? Como consolar uma pessoa se a própria não sabe? Será que deve dizer as mesmas palavras que outro diz? Amaya não sabia por onde começar, se ela pisasse errado, poderia deixar o sofrimento de Naruto piorar, mas ela tinha que fazer, então foi pelo básico.

– Naruto-san, não liga para eles, você não precisa escutar o que eles dizem, eles estão mentindo, você... Naruto? – Amaya nem teve como termina que outro já tinha sumido, ela dito tudo aquilo pro ar e nem sabia que ele estava ao seu lado. “- Poxa, me deixou falar sozinha – Pensou”

Amaya encarou as pessoas e foi até elas para procurar seu amigo loiro, ela corria entre as pessoas procurando, mas nem conseguia se concentrar, só conseguia escutar as pessoas falando, agora em vez de falar do Naruto, eram dirigidos para ela novamente.

“- Olha lá, a demônia procurando o monstro, incrível como esses dois conseguem vagar pela vila mostrando suas caras demoníacas –“

“- Ela não devia ser tonar uma ninja, ela é um perigo para aldeia, como aquele garoto, o Hokage-sama devia exigir uma lei em que as aberrações não devia se tonar ninjas-“

“- Não acredito, ela se granduou, o mundo ninja vai está em perigo agora –“

“- Filho não olha para ela, se aproximar dela você pode ser o próximo a ser morto pelas mãos dela. -“

“- Mas mãe, ela está chorando, isso mostrar que ela tem sentimentos. -“

“- Lágrimas falsas, ela só quer que tenhamos pena dela só porque estamos dizendo a verdade. Um verdadeiro demônio nunca tem sentimentos. -“

Amaya, estava chorando completamente, seus lágrimas caiam claramente pelo rosto frágil da morena, serrava os punhos e apertava os dentes com força, como se fosse quebrá-los a qualquer momento.

Não aguentou ouvir aquelas palavras e foi correndo para longe da academia ninja, ela chorava, mas não soluçava, Amaya se sentia triste, ela só queria ser aceita pelos aldeões da vila, ela queria se sentir em casa e viver feliz, com seus amigos, não quer ser considerada uma monstra, na verdade, Amaya não entendia por que era chamada assim, por que tudo isso? O que ela fez pra todos fazerem isso? Nascer? Ela não devia nascer é isso? Amaya queria tanto descobrir sobre seu passado e saber disso tudo, queria tanto saber.

Continuou correr até parar e cai de joelhos, se deixou chorar por ai mesmo, ajoelhada no chão da vila onde a odeiam, Amaya se abraça com força tentando fazer a dor sumir, mas era impossível, ela não conseguia, só era ouvido seus soluços baixos e de novo, a voz da sua cabeça falava, mas era rouca e grossa, como se lhe mandava uma mensagem.

“Ignore aqueles que a temem, eles não sabem a dor que sente, eles não ligam para você, só a querem que sofra, se feche para essas pessoas e mostre o verdadeiro poder, mostrasse. – Dizia a voz”

Amaya sabia o que significava, ela teria que se fechar até pros seus amigos e ficar sozinha, ela não queria isso, não ia fazer isso, ela mostrara para os aldeões da vila que ela é forte, que é corajosa, mas ela nunca se fechara para ninguém, nem mesmo para Naruto.

Levantou-se e seguiu seu caminho para casa de cabeça baixa, abraçando a si mesma para lhe dá conforto, em poucos minutos, chegou em casa, não sentia fome ou cansaço, só sentia vazia, vazia por dentro e por fora.

Foi pro quarto e tirou a camisa de manga comprida, a jogando perto da cama e se deitou, Amaya estava deitada de lado para a janela, encarando a parede de frente do quarto e a porta do banheiro, muitas coisas passavam pela cabeça, uma; Era Deixa Naruto Sozinho Para Sentir Conforto, a segunda; Saber Qual Era Aquele Ardido Novamente.

Sim, seu braço direito ainda ardia, mais forte do que nunca, mas ela nem ligava, não sentia dor, não sentia fome, não sentia nada, só um incrível vazio, em poucos minutos, Amaya sentiu seu corpo enfraquecer e acabou dormindo.

“Só era ouvido o barulho da chuva caindo, era forte e impotente, as gotas caiam com bastante força e velocidade, era ouvido gritos de uma mulher de longe, gritos de dor, muito forte até que num momento os gritos param e deu para ouvir uma respiração ofegante da mulher. A imagem estava bastante embaçada, só dava pra ver borrões nele.

– Nasceu! É uma menina, uma menina meu amor. – Disse a voz, era masculina e grossa, rouca e séria, parece que o homem da voz era sério, mas não escondida á felicidade na voz.

– Ela é linda, olha pra ela irmãozinho, ela é nossa irmãzinha, nossa imouto. – Agora a voz era infantil, de um garoto, o tom parecia de felicidade maior do que do homem.

Uma risadinha de bebê foi ouvida, parecia que o bebê também estava feliz pela irmãzinha nascida.

– Q-quero vê-la, p-por favor. – Disse uma voz feminina ofegante, era da mulher que tinha gritado a noite, ela estava dando a luz a uma menininha.

Antes era só um borrão preto e clara na visão, agora foi de outra pessoa, dessa vez a pessoa era clara e cabelos completamente pretos, não dava para ver, mas era possível ver um sorriso lindo nasce no rosto da mulher, não se escutava choro, o que era estranho, já que a mulher tinha saído do parto e o bebê nasceu, mas não chorou, o que será isso?

– E-ela é tão linda... – Disse a mulher ofegante pelo parto.

– Okassama melhor descansar um pouco, você acabou de sair no meio de um parto, melhor descansar. – Disse o menino preocupado com a mãe de desmaiar com a irmã no colo.

– S-só antes d-de dá um n-nome para ela... – Diz a mulher agora com a voz fraca, mas seu olhar ainda se mantia na menina.

– Qual nome?

O olhar da morena sai da pequena e vai para a janela embaçada, chovia muito, era uma noite chuvosa noturna no dia 14 de junho, foi aí que a morena escolheu o nome para a filha, seu olhar voltou para a bebê.

– Amaya... minha pequena chuva noturna. – Respondeu até que de repente, um trovão foi ouvido.

Amaya acaba acordando com o barulho alto, no sonho era de um trovão, na realidade, era a porta batendo com bastante força, parecia uma emergência. Isso estranhou a pequena morena, ninguém ia para sua casa, alem de Naruto, mas nunca a noite, mesmo assim se levantou, pegou sua camisa de manga comprida e foi correndo para a porta, quando abriu ficou chocada.

– I-Iruka-sensei? O quê está fazendo aqui? Você está bem? – Pergunta Amaya para Iruka, o mesmo estava ofegante e suado, parecia que tinha corrido uma maratona ou parecia que tinha corrido a vila inteira numa hora.

– A-Amaya, c-cadê Naruto? E-ele acabou fugindo com o pergaminho perigoso, por favor, me diz que ele está aí. – Respondeu Iruka se agachando ficando na altura de Amaya e a segurando pelos ombros, ela arregalou os olhos.

– Não, ele sumiu assim que tentei falar com ele na academia. – Responde Amaya.

– Droga! Amaya precisa me ajudar, Naruto está com um pergaminho muito perigoso e não sei aonde ele pode ter ido, onde você acha que ele pode ter ido? – Implorou Iruka segurando com mais força os ombros de Amaya, enquanto a mesma ficou pensando.

– A-acho que ele está na floresta, quando tentávamos nos esconder, fugíamos para a floresta, mas nunca á noite, ele deve está. – Explicou Amaya, o mesmo suspira aliviado.

– Arigatou Amaya, preciso ir agora. – Disse Iruka já se virando para ir embora.

– Espere! Eu vou com você!

– O quê?

– Eu vou com você, Naruto-san é meu melhor amigo e sei de todos os lugares aonde ele vai, por favor Iruka-sensei, deixe-me ir. – Implorou Amaya para Iruka.

Iruka não tinha tempo, precisava ir antes de fosse tarde demais, não podia arriscar a vida de Amaya a noite, e pior, no meio da floresta perigosa, ele não podia arriscar.

– Gomen Amaya! É perigoso demais! Obrigada pela informação! – Disse Iruka já longe dela, pulando em telhado em telhado para floresta.

– IRUKA-SENSEEEEIII!! – Gritou Amaya alto e sem pensar duas vezes, calçou seus sapatos shinobi correndo.

Os colocou e saiu da casa fechando a porta, pulando de telhado em telhado em direção á floresta, isso não podia está acontecendo, não para Amaya, primeiro a briga dela com Sasuke, depois a dor de cabeça junto com a voz estranha, em seguida Sakura desmaiada do nada, o sonho e agora Naruto, Amaya não podia acreditar que isso estava acontecendo, ainda mais com seu amigo, o que deu na cabeça de Naruto? Era o que passava na sua cabeça de criança, Amaya queria saber por que ele decidiu pegar o pergaminho perigoso, só para chamar atenção? Uma de suas brincadeiras bobas? Não. Amaya sabia que, Uzumaki Naruto, nunca pegaria uma coisa tão perigosa por nada, tinha um motivo, e Amaya vai fazer de tudo para descobrir.

Pulando em galho em galho de todas as arvores encontrava-se Amaya em total desespero, pulava pelos galhos e gritava o nome de Naruto, ela suava e sua respiração estava ofegante, não tinha comido o dia todo e sentia-se cansada, mas não podia parar, tinha que achar Iruka e Naruto.

– Naruto! Naruto! Naruto-san cadê vocês?! NARUTOOO!!! – Gritava Amaya na floresta.

De repente, quando Amaya ia pular para mais um galho, seu pé direito escorregou no galho onde ia pousar, a altura era muito grande, capaz de matá-la pela altura, então ela foi caindo. Parecia câmera lenta para ela.

Gritou e tentou segurar no galho, mas não conseguiu e seguiu em cai, fechou os olhos esperando bater com força no chão, mas ela não sentiu, a única coisa que sentiu, foi uma coisa macia segurando seus braços em conforto.

Eram duas mãos grandes e confortáveis, mãos masculinos, macias e ásperas, grande para os pequenos braços de Amaya. Abriu os olhos e viu as mãos segurando-lhe delicadamente, eram grandes, mas era do tamanho de uma mão de um adolescente, levantou seu olhar e encarou seu salvador, ele era um vulto preto escondido pelas sombras, só dava para ver suas mãos junto com sua manga comprida preta, mas não era isso que a deixava assustada, e sim seus olhos, eles eram vermelhos cor sangue com três vírgulas pretas... o sharingan, mas como?

O vulto preto fechou os olhos e puxou Amaya delicadamente, suas mãos a segurava com bastante cuidado e a puxava, quando Amaya estava bem perto do galho, ela segurou-se nele e subiu nele, ficando em pé no galho junto com o vulto preto que se escondia nas sombras da árvore, ele a encarava com seu sharingan sério, Amaya estava assustada e com medo, mas tinha uma expressão confusa, ela sabia quem era ou pensava ser, será que era uma das suas ilusões de novo? Não, não podia.

Ainda a encarando, levantou seu dedo indicador da mão direita e pontou pro lado, como fosse um sinal para onde Amaya devia ir, virou seu rosto paro onde ele apontou e viu um pouco de luz, a luz da lua numa área aberta, era lá onde Amaya tinha que ir.

Voltando a atenção para o vulto e se surpreendeu, não tinha mais ninguém, ela estava sozinha na floresta, parecia que o vulto nunca esteve ai, o som do vento batendo nas folhas da floresta entravam nos ouvidos de Amaya, enquanto a brisa levantava um pouco seus cabelos, Amaya sabia quem era e ainda pergunta-se, por que? Por que ele me salvou?

“- Aqueles olhos... só podia ser dele, mas então... parar Amaya, se fosse ele... você já estaria morta. – Pensou Amaya”

Um barulho lhe chamou a atenção, encarou o lugar aberto onde o vulto lhe apontou, era de lá onde vinha o som, Amaya saber quem é.

Voltando a correr de galho em galho, Amaya chegou até a área aberta e de lá encontrou os dois, Naruto e Iruka. Mas, não era do jeito que Amaya pensava que ia encontrar.

Naruto estava deitado no chão encarando Iruka, o mesmo estava sobre ele, o protegendo e tinha uma shuriken bem grande cravada na suas costas. Amaya segurava suas lágrimas de medo e seu grito, estava preocupada com Iruka, ele podia morrer com aquele ferimento, estava se controlando, até que ele cospe sangue e as gotas caiam no rosto de Naruto que estava em choque, Amaya não agüentou e fez;

– IRUKAA-SENSEEEEEEEIIII!!! – Gritou Amaya chamando atenção dos dois, que a encaram.

– Amaya-chan! – Exclamou Naruto.

– Amaya! Foge daqui! Não devia está aqui! – Gritou Iruka, deixando ela confusa, até que;

– Olha só quem está aqui, a aberração de Konoha. – Disse uma voz atrás dela, quando a mesma virou-se, encontrou Mizuki a encarando com um sorriso maligno no rosto.

Amaya numa velocidade incrível, pegou sua kunai e tentou atingir Mizuki, até que o mesmo faz a mesma coisa, suas kunais se chocaram com força, Amaya o rachou e tentou acertar em Mizuki de novo, mas ele a golpe antes de acerta. Mizuki deu um chute em sua barriga fazendo ela voar para longe dele e da arvore.

– AMAYA-CHAN!! – Gritou Naruto ainda no chão.

Amaya se protegeu lhe cobrindo com os braços, fazendo com que em vez, de cair, ela se arrastou chegando um pouco longe dos dois, Amaya sentia dor no corpo, não muita, mas era dor, seu braço direito ardeu de novo, dessa vez, parecia que estava em chamas, gemeu por causa da dor pelo corpo e do braço. Sentou-se no chão e depois de levantou com sua respiração ofegante e segurou o braço direito com a mão esquerda para agüentar a dor.

– Amaya, você está bem? – Pergunta Iruka preocupado.

– Hai... – Respirou fundo tentando pegar ar, ela não conseguia respirar direito pela boca e nem pelo nariz, até que conseguiu. – Vocês estão bem? Iruka-sensei, por favor, não mexa-se, eu posso te curar, mas não mexa-se. – Disse Amaya tentando ir até eles, mas a voz de Mizuki a impede.

– Pelo que estou vendo, sua pequena marca de nascença está lhe incomodando, não é Amaya? – Falou Mizuki sorrindo, fazendo Amaya congelar e arregalar os olhos, eles se direcionaram para Mizuki com medo, como ele sabia disso? O quê ele sabe?

– Nani?! Como você sabe sobre ela?! – Pergunta Amaya.

– O quê está acontecendo? – Pergunta Naruto confuso.

Mizuki dá um sorriso de lado e fecha seus olhos, ele já tinha contado sobre Naruto ser jinchuriki da Kyuubi, agora seria sua chance de contar sobre a aberração de Amaya.

– Amaya! Pelo que estou vendo, parece que ninguém lhe contou sobre você, igual o Naruto, como já contei pra ele o motivo de todos o odiarem, contarei sobre outra lei que todos tinham em segredo.

– Nani?

– Cala a boca Mizuke! – Gritou Iruka.

– Não Iruka! A menina deve saber, sobre a aberração que ela é! – Diz Mizuki encarando Iruka, seu olhar sombrio foi encima de Amaya que espera por respostas.

– Amaya, á dez anos atrás, Konoha vivia numa calma só, a Kyuubi tinha sido destruída e selada num bebê loiro á dois anos antes, que é o Naruto, todos viviam contentes pelo acontecimento... até que uma antiga lenda, uma lenda muito bem antiga sobre uma incrível Bijuu, cujo nome chama-se Kitsune, uma raposa de 11 caudas, capaz de destruir três vilas em apenas um dia com seu poder, a cada cem anos ele escolhe seu hospedeiro para poder controlá-lo e depois matá-lo, o poder é tão forte que ele pode matar seu hospedeiro a hora que quiser, até mesmo matar o hospedeiro a usando, quando o hospedeiro morrer, ele vive em seu corpo para restaurar suas energias por duas horas até finalmente voltar para a Lua, onde esperar seu próximo hospedeiro de coração forte e alma sagrada.... E VOCÊ FOI ESCOLHIDA AMAYA! VOCÊ GUARDA A INDISTRUTIVÉL KITSUNE DENTRO DE SI! POR ISSO QUE TODOS LHE ODEIEM! VOCÊ TEM A ALMA SAGRADA! VOCÊ TEM DENTRO DE SI UMA ARMA CAPAZ DE GANHAR UMA GUERRA COM APENAS UM GOLPE! VOCÊ! ARAI AMAYA! GUARDA UMA ABERRAÇÃO E VOCÊ É UMA! VOCÊ NEM DEVIA TER NASCIDO, SÓ TROUXE DESGRAÇA PARA ESSA VILA E AINDA COM ESSA ABERRAÇÃO! – Gritava Mizuki dando uma gargalhada cínica.

Iruka sentia raiva de Mizuki por ter contado a verdade para ela, como contou sobre Naruto, o mesmo encarava Amaya triste pela amiga, ela tremia e chorava em silencio, se abraçava com força a cada soluço que dava, Amaya nunca acreditaria, que era chamada de aberração porque ela guardava um dentro de si, todos esses anos, sendo chamada de monstro, aberração e sendo odiada, ela finalmente entendeu o motivo, era porque ela era uma.

– VOCÊ FOI ABANDONADA PELOS SEUS PAIS POR CAUSA DA SUA BIJUU! MONSTROS COMO VOCÊS NÃO MERECEM VIVER! AINDA MAIS VOCÊ! QUE GUARDA UMA BIJUU INCRONTROLAVEL QUE PODE PERDER O CONTROLE SÓ DE SENTIR RAIVA! VOCÊ É UMA DESGRAÇA PARA ESSE MUNDO SHINOBI AMAYA! – Mizuki gritava vitorioso pelo resultado que fazia com Amaya.

A mesma, não aguentou e botou tudo pra fora;

– AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! – Gritou e começou a correr pela floresta chorando sem ligar para nada, ela só queria se esconder.

– AMAYA-CHAN! – Gritava Naruto enquanto via sua amiga fugir, não pensou duas vezes e foi atrás dela, ignorando o chamado de Iruka, Naruto só queria acalmar amiga nesse exato momento.

Correndo pelo gramado da floresta, Hiruzen via a pequena morena e o garoto loiro correndo pela floresta, ele tinha visto tudo e o acontecimento.

“- Então ele contou para Naruto... espero não ter feito a coisa errada para ele, me perdoe Minato por não ter segurado por mais tempo que pensei.... –Pensou e seu olhar foi para Amaya- A verdade foi contada, pobre criança, em todos esses anos e escondemos isso dela, Mizuki não devia ter contado desse jeito... minhas suspeitas estão confirmadas e agora a única solução é, ver se ela controlar esse ser... – Fechou os olhos - Perdoe-me garoto, eu não escondi isso por muito tempo como queria... – Pensava Hiruzen lembrando de uma pequena visita que tinha recebido anos atrás”

Com os cabelos voando e as lágrimas voando, Amaya corria como nunca, depois do ocorrido e de ter descoberto que, ela é uma monstra, guardava um terrível monstro, não só ela como Naruto, mas ela não podia acreditar que ele guardava a Kyuubi dentro de si.

De repente, Amaya sentiu alguém pular encima dela pelas costas, igual ao que Konohamaru fez uns dias atrás, ela caiu protegendo seu rosto com os braços, a pessoa a virou e viu a pessoa. Era Naruto. Ele estava ofegante com o pergaminho nas costas, ele tinha uma cara triste enquanto olhava para sua amiga que chorava muito. Naruto levantou-se e Amaya também, ela estava assustada e com medo de si mesma, Amaya não queria que Naruto a encarasse.

– Não olha para mim Naruto... por favor... – Disse Amaya abraçando a si mesma e ido para a árvore atrás de Naruto, se apoiando.

– Amaya-chan, por favor acalme-se... e-eu não sabia disso também... sei como é difícil saber... eu só soube disso hoje também. – Falou Naruto a olhando.

– M-me diz, tudo aquilo que Mizuki-sensei disse... é verdade? – Pergunta Amaya encarando os olhos azuis claros de Naruto. – Que eu sou um monstro que devia está morto e que você... é a Kyuubi?

Naruto abaixa a cabeça e assenti, recebendo mais um soluço de Amaya de desespero, ela sentia-se fazia novamente, todas suas suspeitas estavam corretas, sua marca de nascença, suas ardidas, tudo!

– Então... é verdade... eu sou um monstro que todos temem, que todos querem morto e destruída... – Sua mão estava na copa da árvore, até que ela deixa em punho, o apertando com força. – Por isso que todos me odeiam... e-eu pensava que me odiavam por um motivo diferente.... mas agora que entendi, que esse motivo era tão obvio... e-eu sou um monstro mesmo, que não pode ser controlado... Mizuki-sensei tinha razão, eu não devia existir.... – Suas palavras tinham bastante magoa, soluçava enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto.

Naruto não aguentou escutar essas palavras vindas de Amaya, cerrou os punhos e agarrou Amaya pelos ombros a fazendo virar assustada, a mesma encarou os olhos de Naruto.

– Não pense desse jeito Amaya-chan! Não deixe que as palavras de Mizuki deixem te afetar! Você pode guarda dentro de si um monstro poderoso, eu entendo, eu também guardo um, mas não deixei ele me afetar como queria, então seja forte Amaya-chan! Esse poder pode ser forte, mas você é Arai Amaya, a garotinha mais forte que eu já vi! Então não deixe que nada lhe atrapalhe! Guardamos dentro de nós mesmo um poder poderoso, mas podemos controlá-lo, vamos começar a mostrar isso para ele, que somos fortes e confiantes, por favor, volte a ser Arai Amaya, a garota que me ensinou a ser forte no momento que sempre precisei. – Encorajou Naruto.

Amaya sentiu-se melhor pelas palavras de Naruto, ele estava certo, Amaya podia guarda um grande poder, mas podia controlá-lo, não podia mostrar que estava com medo ou que a verdade tinha lhe atingido –e tinha atingido-, ela precisava mostrar que é forte, de agora em diante, Amaya vai fazer isso.

Secou as lágrimas e fez uma cara confiante, assentindo com um sorriso de lado, onde foi retribuindo pelo Naruto. O mesmo deu um sorriso travesso e tirou o pergaminho de suas costas, entregando para Amaya, que segurou meio desajeitada, era pesado para ela.

– Esconda-se e proteja o pergaminho, eu preciso fazer uma coisa. – Falou Naruto.

– O quê você vai fazer? – Perguntou.

– Acertar as contas com Mizuki e fazer meu show. – Respondeu sorrindo e saindo, deixando Amaya atrás da árvore com o pergaminho.

Em apenas poucos minutos, Amaya viu Iruka encostado numa árvore e Naruto na sua frente lhe protegendo, ele tinha os olhos da Kyuubi, mas isso não dava medo em Amaya, ela encarava tudo, até que viu Naruto fazer Bushin no Jutsu e centenas de clones do Naruto rodaram pela floresta, deixando Amaya emocionada.

“- Você conseguiu Naruto-san! Isso foi incrível! – Pensou Amaya sorrindo pela vitoria de realizar o jutsu”

Ouviu uma tosse e encarou Iruka bastante machucado e decidiu ajudá-lo. Ele estava muito ferido e sangrando muito, Amaya correu até seu sensei com o pergaminho em mãos.

– Iruka-sensei, você está bem? – Perguntou Amaya ao seu lado, botando as mãos em seus ombros.

– Amaya, o que está fazendo aqui? Leve o pergaminho e entregue pro Hokage urgente. – Disse Iruka.

– Olha só, parece que nossa querida aberração de Kitsune está aqui para ver seus amigos morrerem. – Debochou Mizuki, deixando Amaya com raiva.

– Eu não sou aberração! Nunca permitirei que machuque meus amigos! – Gritou Amaya.

Do nada, seus olhos giraram e começou a ver tudo vermelho cor sangue, Iruka encarava Amaya espantado pelos seus olhos vermelhos, quando Amaya ia fazer um selo contra Mizuke, três Naruto apareceram na sua frente protegendo-lhe, eles estava com aparências irritadas.

– Chega de magoar Amaya-chan! Se encostar um dedo nela, vai ser arrepender! – Berrou os clones para Mizuki onde deu um sorriso.

– E você acha que uma aberração como ela ia te ama? Ela te odeia como odeia todos da vila! – Falou Mizuki.

– Mas ela é minha amiga! E amigos protejam os outros! – Gritou todos os clones partindo para cima de Mizuki dando chutes e socos.

[...]

Mizuki estava caído no chão todo machucado, Naruto estava com a mão atrás da nuca com um sorriso travesso enquanto Amaya o admirava.

– I-isso foi... muito maneiro! Você conseguiu realizar o Bunshin no Jutsu! – Disse admirada Amaya.

– Que nada, para eu poder proteger meus amigos e minha melhor amiga preciso treinar, eu aprendi com a melhor ainda por cima. – Disse Naruto sorrindo, referindo-se Amaya que ajudou-o todo o momento que precisou.

“- Não importa o momento, você sempre precisara dos seus amigos um dia, te ajudarei a qualquer momento, porque para proteger seus amigos precisa treinar muito, se quer torna-se um Hokage, vai ter que proteger seus amigos e treinar muito. – Lembrou de suas palavras quando pequena, quando Naruto pediu sua ajuda nos treinamentos”

Sem pensar duas vezes, Amaya abraçou Naruto fortemente, encostando sua cabeça no peito de Naruto, o mesmo correspondeu dando um abraço forte. Iruka via as duas crianças se abrançando sorrindo, até que interrompe.

– Naruto... vem cá, quero lhe entregar uma coisa. – Chamou Iruka.

Saíram do abraço e Naruto foi até Iruka, onde pediu para fechar seus olhos, os fechou e sentiu seus óculos serem tirados e uma coisa ser colocada em seu lugar, até que...

– Agora pode abrir. – Quando abriu, Iruka estava sem a bandana e segurava seus óculos com um grande sorriso. – Parabéns Naruto, por ser graduar.

– Conseguiu Naruto-san! Seu caminho para se tornar um Hokage está perto de ser realizado! – Disse Amaya batendo palmas.

Naruto abaixou a cabeça e pulou encima de Iruka, fazendo o mesmo cair, Amaya pulou encima dos dois e os três riram, enfrentaram uma aventura em apenas um dia e estava sorrindo junto com o nascer do sol.

Iruka convida as crianças a comeram um lamen e concordam, Amaya andava um pouco atrás até que um barulho a interrompe, seguiu o barulho com olhar até encarar o chão, onde encontra uma coisa que muito tempo não ver. Sua flauta de bambu. Ela estava no chão do mesmo jeito que estava á muito tempo, agachou-se e pegou a flauta a mexendo, ela não ver a flauta a dois anos, deste o massacre, quem será que deixou ela aí?

Seus pensamentos estavam indo tão longe, mas foram embora pelo chamado de Naruto. Deu a última olhada na flauta antes de botá-la no bolso da calça e voltou correndo até Iruka e Naruto que estavam longe, onde voltaram para vila feliz.

No meio das sombras, os olhos vermelhos aparecem mais uma vez e dessa vez encara as duas crianças voltando para a vila, tinha visto toda a confusão e a confissão de Mizuki, onde contou sobre Amaya, seu plano estava chegando perto.

“- Aproveite enquanto pode Amaya, seu tempo está acabando e seus momentos com seus amigos também estão, sua aventura só está começando – Pensou até que fecha os olhos e some de vista, sem deixar pistas, só uma vento gélido e forte aparecendo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kitsune: Raposa do folclore japonês. Decidi ela através das lendas, animes e mangás (incluindo Naruto), para ser a Bijuu de Amaya. Com o tempo, vocês saberão sobre os poderes dele e entre muitas coisas.
Gostaram da verdade sobre Amaya? E Sakura? Aquela chata, desculpem se magoei vocês, mas ela sera a inimiga -rival- de Amaya, por causa de Sasuke. O sonho foi só para mostrar, por que decidi botar o nome Amaya e também, porque achei que ficaria legal ;)

*Comunicado; Amanhã meus testes vão começa, tenho um teste de Geografia e vou estudar bastante para as provas, então não vou poder postar todos os dias como fazia, talvez duas vezes por semana ok? Quando terminar, postarei regulamente, um dia sim e outro não ta bom.*

Espero que tenham gostado, eu adorei muito fazer o capítulo para vocês pessoal :) Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.