A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 35
Capítulo 34 – Mundo Pequeno.


Notas iniciais do capítulo

Autora; Hey minna! Estou de volta com mais um cap em mãos!
Itachi; Tua louca! Você prometeu que só semana que vem! E NÃO NO DOMINGO! ~lé, ainda de pijama por ter dormido tarde~
Amaya; Não é nossa culpa já que você dormiu tarde ontem.
Autora; Ok não aguentei de esperar a semana que vem e vim postar o cap hoje!
Sasuke; Conseguimos terminar o cap35 e agora estamos fazendo o 36...
Autora; Onde tem treta!
Sasuke; E como estávamos ansiosos, postamos logo hoje.
Itachi; MAS AINDA É DOMINGO!
Autora; Como amanhã é segunda, depois de amanhã é terça. Itachi volta a dormir e fica ouvindo Alejandro da Lady Gaga cara!
Itachi; Bem que vou fazer isso. ~some das notas voltando pra cama~
Amaya; Desculpem pelo idiota do meu irmão, é que ontem Fê-chan estava escrevendo um cap de uma nova fanfic...
Sasuke; Onde o emo ali aparece.
Amaya; Então acabaram dormindo tarde.
Autora; Vamos logo pelo cap! Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/35

O dia seguinte chegou. Amaya tinha acordado 07h30 para comprar comida pra sua casa, foi na feira com suas roupas habituais, roxo e preto, e comprou tudo que precisava, chegou em casa com três sacolas em ambos nos braços quase deixando o corpo cair pra frente, guardou tudo no armário e suspirou cansadamente, Amaya fez pão com suco de laranja como café da manhã, queria comer bolinhos de arroz, mas precisava economiza na comida para não acabar, lhe disseram que tinha que economiza na dose de bolinhos de arroz, então decidiu que seria melhor comer pouco.

Amaya estava sentada na cadeira da cozinha comendo enquanto estudava um pergaminho de Ninjutsu sobre Raiton, tentou pesquisar sobre o Clã de Hazel, mas achou desnecessário e falta de respeito pesquisa a vida dos outros, acha isso nada bom. Mordeu seu pão já quase pela metade e tomou seu suco ainda com os olhos sobre o pergaminho, estava tão concentrada que nem notou que tinha alguém na sua janela.

Será que dá pra abrir essa porta ou está difícil? – Indagou a voz masculina um pouco abafada pelo vidro.

Amaya deu um pequeno pulo na cadeira se levantando deixando o corpo de suco cair sujando o chão, o pergaminho acabou voando da mesa e quando estava indo pro chão, Amaya pega e prende contra o peito com os olhos arregalados encarando o ser atrás do vidro que estava com um sorriso de lado.

– Você não dá uma trégua hem? Nunca se cansa de me dá susto agora quebrar meu copo já é demais! – Exclamou a menina botando o pergaminho encima da mesa e indo até o balcão onde o ser estava esperando na janela.

– Ok, ok, mas será que poderia abrir logo essa janela. – Disse a voz fria já ficando irritado.

– Hai! Hai! – Amaya ficou na ponta dos pés e abriu á janela, o ser botou a perna esquerda encima do balcão e depois a outra, ficando sentado no balcão. – O que você está fazendo aqui? Pensei que estaria longe daqui para treinar com o Kakashi-sensei, Sasuke-kun.

– Eu vou ir treinar com ele hoje mesmo, ficaremos acampando num local até o dia do treinamento, hoje Kakashi me pediu para arrumar as coisas, mas como ele é atrasado com o tempo, decidi vir hoje falar com você e pergunta se está tudo bem contigo já que fiquei sabendo que você voltou do hospital ontem. – Respondeu Sasuke na frente do balcão com as costas apoiada.

Amaya que estava catando os pedaços de vidro parou e encarou o moreno assustada, ele nunca foi disso, não depois de dois anos, Sasuke tinha mudado em relação á eles e não acreditava que agora ele está se preocupando com ela. Claro, ficou surpresa com o fato dele te mostrado sua preocupação no meio da arena, mas isso está mudando.

Na verdade, tudo em Sasuke estava mudando, começando pelas suas roupas, que agora era uma versão toda preta com vários remendos e cintos pequenos em seu braço esquerdo e bandagens similares ao redor de ambas as pernas e ainda tinha o símbolo do Clã Uchiha nas costas, seu cabelo estava mais espetado e alto nas costas, Amaya ficava surpresa o quanto o amigo ficava mais lindo a cada mês que se passava, destes crianças, Sasuke e Itachi tinham uma aparência que deixava as meninas loucas, não era só agora que ela tinha percebido, mas tinha notado vários traços mudando. Começando pelo cabelo!

– Desculpa, mas repita de novo por favor, acho que acabei me perdendo na parte do “pergunta se está tudo bem contigo.” – Repetiu a frase do amigo alterando a voz para mais grossa e fria. Sasuke fez careta. UCHIHA SASUKE FEZ CARETA!

– Só queria saber...

– Eu só disse...

– Ok, ok! Agora me diz; o que disseram sobre o cristal? – Perguntou Sasuke encostando as mãos no balcão. Amaya levantou-se com os cacos de vidro nas mãos e de cabeça baixa.

– Disseram que se não tivessem ter me levado a tempo, o cristal ia cicatrizar meus pulmões e coração totalmente, me matando, eu tinha parado de respirar assim que me levaram, tive que ficar sendo vigiada com eletro e respiradouro por uns quatro dias, até meus pulmões voltarem a respirar normalmente e meu coração a voltar a bater no ritmo certo. – Respondeu Amaya cabisbaixa lembrando-se de Satoshi.

– Na verdade, você parou de respirar no meu colo ainda segurando minha mão. – Disse Sasuke de braços cruzados olhando para sua mão, cujo segurou a de Amaya naquele dia, ainda sentia o gélido que estava na sua pele que antes era quente, nunca esqueceria a sensação. Ainda mais quando a morena tentava respirar em seu colo chorando com seu olhar de pavor e medo, igual ao dele quando descobriu sobre Itachi.

– Eu ainda lembro-me das palavras que você disse, mesmo ouvindo zumbidos, ainda conseguia te ouvir... Até apagar. – Amaya baixou a cabeça dando um pequeno sorriso lembrando-se das palavras de Sasuke.

– Você... Lembra? – Indagou Sasuke chocado levantando a cabeça com os olhos meio arregalados. Amaya dá um sorriso tímido e balança a cabeça lentamente.

– Cada palavra. – Respondeu dando um sorriso, deixando Sasuke um pouco envergonhado desviando o olhar. – Sabe... É bom saber, que você, mesmo depois de tudo que me fez e de cada briga nossa, você, ainda se importa comigo. – Disse Amaya levantando a cabeça encarando o moreno sorrindo.

Sasuke abaixou a cabeça ainda de braços cruzados, nunca gostou de mostrar seus sentimentos deste aquele dia, ele mudou, ficou frio e calculista, se arrepende de ter dito aquelas palavras, sabia o quanto ela sofreu e estava sofrendo sem ele ao seu lado, Amaya sempre ficou ao seu lado no momento mais preciso, mas naquele dia, ele não ficou, piorou tudo, Sasuke queria contar o que sentia, dizer cada palavra na sua frente, mas como? Ela pode acabar rindo da sua cara de tanta palhaçada.

– Você pode se soltar pra mim, não vou rir disso, ficarei feliz em saber o que você sente-se e gostaria de retribui, nós somos do mesmo clã e amigos, então devíamos dividir os sentimentos. – Interrompeu Amaya com suas doces palavras, fazendo com que Sasuke levantasse a cabeça e a olhasse, depois dando um riso sem humor.

– Ainda lendo mentes...

– Até que ele serve para alguma coisa. – Falou a morena sorrindo de lado.

– Sabia que isso é falta de educação com os outros, Garota Uchiha?

– E também não responder as perguntas dos outros com outras perguntas. Senhor Uchiha. – Debochou Amaya ainda sorrindo.

– Ok me pegou. – Desistiu e suspirou. – Eu... Sei que você nunca me abandonou deste que eu fiz aquela merda toda, eu me arrependi de ter dito aquelas palavras depois que reparei nas palavras que tinha dito, sei que você sofreu e ainda sofre com as coisas que andam acontecendo, não sei se você ainda está sendo vigiada por...

– Ainda estou.

– Isso... Você continuou cumprindo nossa promessa de anos atrás, de sempre tocar flauta para continuar nossa amizade e ainda usa o cordão do Clã Uchiha que lhe dei, outras pessoas esqueceriam isso e ligariam pra outra coisa, mas você não, isso que me surpreendeu... Eu... Eu quebrei varias promessas que nós fizemos; abandonei-te no momento mais preciso; magoei-a com todas as forças e nem me importei, até notar o que eu fiz; a única promessa que continuei foi tocar a flauta como sempre fizemos, nossas brigas foram pra mostrar que eu... Que eu...

Amaya calou sua boca o abraçando pela cintura, a menina ainda era baixinha e batia no peito do rapaz, isso fez o moreno surpreende e abraçá-la com as mãos em sua cabeça pequena, ficaram assim, até ela disser;

– Sempre tive esperanças que você voltasse a ser meu amigo e se soltasse como naquela época, vejo que demorou muito, mas valeu á pena cada demora do dia pra isso. – Disse e ficaram assim, até á hora do moreno ir embora.

[...]

Horas se passaram deste que Sasuke foi embora enquanto Amaya esperava pela chegada de sua amiga. Hazel disse que estaria na sua casa ás 8h e agora era 11h, a menina já estava começando a ficar preocupada e triste, pensava que seus sentimentos estavam corretos, mas falhara novamente.

Amaya deu um suspiro triste e virou-se encarando a escada da sua casa, teria que voltar a casa para pegar alguns pergaminhos para treinar, começando com uns jutsus tipo Raiton e Fuuton, quando ela pisou nos dois primeiros degraus escutou uma gritaria vindo na rua, olhou para rua confusa franzi o cenho e viu, de longe, uma garota de pele escura cor canela fraco com os cabelos albinos, Hazel acenava com o braço direito esticado com um sorriso, nas suas costas tinha uma katana linda que brilhava nos raios solares, deixando os olhos cinza de Hazel azuis.

– May-chan! May-chan! – Chamou Hazel parando na frente da escada onde Amaya quase subia que agora encarava a albina de lado. – G... Gomenasai... Eu m... Ah! Espera só um minuto! – Pediu enquanto tentava recuperar o fôlego.

– Caramba Hazel! Parece que você correu uma maratona! – Exclamou Amaya assim que viu seu cansaço.

– Acredite, eu me perdi no meio do caminho e levei, sei lá quantos séculos, procurando pela sua casa. Quase que perdi ajuda pra uma pessoa me dizer, mas achei que não te conhece-se então fiquei a procura da sua casa que nem louca. – Explicou Hazel agora recuperando o fôlego com as mãos na cintura.

– Quem não conheceria a besta de Konoha. – Murmurou Amaya cabisbaixa.

– O quê?

– Nada não! – Diz apressada deixando Hazel intrigada pela mudança de humor rápido da menina. – Bom você deve está com fome depois dessa correria toda. Vem, vou fazer um pequeno almoço pra gente. – Anuncia Amaya subindo três degraus e depois encara Hazel que estava surpresa. – O que foi?

– Á muito tempo, alguém me ofereceu um almoço, fiquei surpresa por você disser isso para uma estranha como eu. – Disse Hazel.

– Eu entendo, comigo foi á mesma coisa, mas sinto que devo confiar em você. Alem do mais, eu também sou estranha, então devemos compartilhar isso. – Respondeu subindo. – Vem logo! A comida vai sumir se você continuar aí em baixo.

Hazel some com o rosto surpreso dando no lugar um rosto alegre com um sorriso, sua vida mudou muito depois que saiu da vila do norte vindo de várias vilas, e, pela primeira vez depois de passar por varias vilas, achou uma amiga. Balançou a cabeça e subiu correndo pela escada e corredor procurando pela sua amiga.

[...]

– O que achou do pequeno almoço? – Perguntou Amaya enquanto as duas caminhavam pelas ruas de Konoha.

– Delicioso! Você cozinha bem melhor do que eu. – Respondeu Hazel elogiando a amiga.

– Arigatou, hoje á noite vamos comer Lámen no Ichiraku Lámen ok? Não me importaria de fazer comida, mas eu preciso economiza comida pra gente. – Comenta Amaya olhando pra cima.

Os olhos cinza-azulados de Hazel brilharam ficando grandes, to tamanho de um pirex, Amaya podia jurar que tinha visto estrelas nos olhos da albina, o sorriso de Hazel apareceu mostrando seus dentes brancos e alinhados.

– LÁMEN?! EU SEMPRE QUIS COMER LÁMEN! – Exclama Hazel bastante animada.

– N-nunca comeu?

– Não. Na minha aldeia não tínhamos essas comidas deliciosas, quando viajava por outras vilas, nunca conseguir tempo para achar uma loja de lámen.

– Kami-sama Hazel-chan, se Naruto-chan descobrir que você nunca comeu lámen, vai ter um treco! – Exclama Amaya rindo de leve só de lembra do primeiro dia em que comeu lámen e a cara de espanto do loiro.

– Quem é Naruto?

– Um amigo meu.

– Sei... – Hazel sorriu maliciosa enquanto Amaya encolhe os ombros, envergonhada ficando corada.

Finalmente as duas chegaram no campo de treinamento, Hazel entrou na floresta chamando a morena com a mão direita, a menina recitou, mas foi ao seu encontro correndo devagar, ambas chegaram no meio da floresta fechada onde era iluminada pela abertura das folhas das arvores, Hazel pegou sua espada nas costas e a ficou na posição de ataque na frente de Amaya que arregalou os olhos leve confusa, mas não deixou-se levar.

– Já que eu vou ser sua sensei por um mês, quero ver como você é na batalha. Vamos dizer que isso é um jogo, quem cair primeiro perde ok? – Amaya assente ainda nervosa enquanto pegava discretamente duas kunai nas bolsas traseiras. – Me mostre todos os seus jutsus e ataques Garota Uchiha! Começa!

– Hai!

Hazel sorriu e com sua espada em punho, correu até a morena levantando sua espada, Amaya esperou ela chegar alguns metros perto de si e ativou o Sharingan atacando a albina com sua kunai. O aço das duas kunais ser chocaram e Amaya chutou a espada com a perna direita fazendo a albina recuar com a espada em modo proteção, Hazel preparou novamente a espada fazendo um ar forte aparecer, a albina correu até a menina e depois sumiu, deixando a morena chocada.

Amaya olhou para todos os lados procurando Hazel, não conseguia ver seu chakra e nem sentia, pensou ativar seus pontos de chakra para poder sentir a natureza ao seu redor, mas desistiu assim que escutou as pequenas pronuncias de longe.

– Hyouton; Agulhas De Gelo! – Amaya se virou no momento que viu várias agulhas, vindo em sua direção.

Com sua kunai, rebateu contra as agulhas as fazendo cair no solo. Hazel apareceu num galho e tirou três kunais de gelo jogando contra a menina, ela se esquivou dando três pulos para trás, Amaya preparou sua mão direita fazendo uma bola de fogo aparecer, ela jogou enquanto Hazel pulou para trás do galho caindo em pé no chão, a albina sorriu e girou seu corpo jogando várias shurikens e kunais, Amaya paralisou por um minuto vendo flash’s de Satoshi fazendo o mesmo, mas balançou a cabeça antes delas atingirem, com suas kunais bateu em todas até que decidiu executa seu plano.

Hazel parou de rodar ainda com a espada na mão e um sorriso miúdo no rosto, que sumiu deixando a surpresa lhe atingir quando olhou para Amaya. Ela estava com sua, gigante, aro de fogo que não parava de girar, como uma shuriken de fogo, a menina sorriu antes de pronuncia as palavras;

– Katon! Senkai Jaiantsufupu no Jutsu! – Pronunciou Amaya com sua mão direita preparada.

– Sugoi! Isso sim que é jutsu! – Exclamou Hazel de olhos arregalados.

Amaya riu e preparou seu corpo ficando na ponta dos dedos com a perna esquerda esticada e o direito dobrado, seu corpo foi de lado junto com a mão direita para trás do corpo, o antebraço da menina estava dobrado até que, depois de um sorriso de lado, Amaya dá impulso virando o corpo junto com o braço jogando o aro em direção da albina, Hazel encarou aquele aro de fogo vindo em sua direção até que esticou os braços para frente e antes de Amaya ver seu jutsu de defesa, porque assim que o aro chegou perto da albina, uma fumaça branca apareceu cobrindo totalmente a sua volta deixando a menina nervosa.

Nervosa, a morena tentou procurá-la com o olhar, não deu certo então ativou seu poder de ler mentes em volta; não deu certo e nem sentiu sua presença, Amaya ficou assustada sentindo seu corpo tremer até... “- OK! Aquela menina é louca, mas sabe como lutar. – Ouviu os pensamentos de Hazel” Amaya sorriu e suspirou aliviada fazendo vários selos com as mãos.

– Fuuton; Arashi no Ha no Jutsu! – Pronunciou o jutsu e dando um giro de leve pequeno no lado direito, um grande vento apareceu acompanhado pelas folhas da floresta fazendo com que sumisse a fumaça branca que os banhavam.

Assim que a fumaça sumiu, Amaya arregalou os olhos em choque quando viu Hazel; ela estava com um grande escudo de gelo na sua frente, o braço esquerdo estava na sua frente dobrado como se o escudo fosse feito por ele. Os olhos negros arregalados deram um flash no meio da sua mente lembrando-se do gelo em Suna, é igual a esse, não pode ser...

– Você...

– Menina! Que jutsu foi aquele?! Que incrível! – Exclama Hazel sorrindo pelo jutsu de aro flamejante da morena.

– Hazel... Você... – Amaya tenta dizer alguma coisa apontando o dedo para ela, mas nada saia da sua boca.

– O que foi? – Perguntou Hazel preocupada quebrando o escudo deixando Amaya mais nervosa.

– O seu escudo... Foi você que...

– Amaya, bota pra fora. – Resmungou Hazel cansada daquilo tudo, mas levemente preocupada.

– Foi você que me salvou em Suna! – Finalmente Amaya botou pra fora ainda chocada.

Hazel para pensar em um minuto e um sorriso aparece no rosto. A albina tinha se lembrado do que ela estava falando, no dia que estava indo para Konoha e acabou a achando no caminho sendo atacada, é, podia dizer que é sua salvadora.

– Hãm... Bem, sim fui eu sim que te salvei...

– Como...? Eu não tinha sentido seu chakra, nem tinha sentido você... Como isso... – Amaya fazia várias perguntas ficando nervosa. Hazel preocupada com a amiga correu até ela botando as mãos por cima dos seus ombros.

– M-May-chan! Mantenha a calma! Não quero levar você pra casa desmaiada se eu nem ainda decorei o seu endereço. Olha, eu estava indo para Konoha naquele dia em que te encontrei, estava caminhando até que ouvi sons estranhos e te achei toda machucada, quando vi aquele ruivo gostoso... Ah... – Hazel fez uma cara sonhadora.

– Hazel! Foco! – Insiste Amaya mexendo os braços.

– Ok! Quando o vi atirando aquela areia em você, fiz o escudo por instinto, só para te salvar. Tu achar que eu gostaria de ver aquele ruivo gostoso te matando no meio da floresta?

– Mas, por que não me contou? – Perguntou Amaya confusa.

– Ora! Queria que eu chegasse perto de você e disse-ser “Oi! Sabia que eu te salvei de um ruivo gostosão em Suna?!” – Diz Hazel irônica fazendo um sorriso malicioso.

– Hazel-chan! Ok está certa! Eu só...

– O que? – Indagou ficando com o rosto pertinho no de Amaya, que corou.

– Queria te agradecer por ter me salvado em Suna. – Disse Amaya corando pelo sorriso alegre da albina.

– Disponha e fico feliz por ter te salvado, admito que você e bem legal.

– Arigatou... Eu acho.

– Agora! Vamos voltar pro treinamento!

– Hai!

[...]

As horas foram se passando até chegar a hora do almoço, onde as meninas pararam e foram almoça, só que na volta para a floresta, Hazel parou e disse que queria entrar na casa de banho para ver como era e para relaxar, Amaya nunca tinha entrado na casa de banho e também estava curiosa, até que cedeu ao pedido da albina. Na casa de banho tinha a linha adulta e infantil, acabou que as meninas foram pro infantil que não tinha ninguém, só elas.

Entraram e ficaram na água relaxante com os cabelos presos num coque mal feito, é realmente relaxante e delicioso. Amaya pode relaxar seus músculos ao lado de Hazel que sorria bobamente com a água quente.

– Não imaginava que isso era tão bom...

– Nem eu sabia. Meus músculos não relaxam assim á tanto tempo.

– Acredite, nem os meus. – Hazel rir junto com Amaya.

Elas ficaram na água por alguns minutos até ouvirem gritos de horrores das mulheres no vestiário, as meninas se encararam e ficaram ouvindo coisas sem nexo, até que ouviram coisas sendo jogadas e sendo quebradas, Amaya se encolhe enquanto Hazel encara a porta com os olhos arregalados. “- Tem uma luta nesse vestiário e nem me chamaram! – Pensou a albina”

– H-Hazel-chan... O que está havendo? – Pergunta Amaya encarando Hazel.

– Não sei, mas está tendo porrada e nem me chamaram! – Exclamou a albina cruzando os braços se sentido ofendida.

– Hazel-chan! Esta tendo uma briga no vestiário e você preocupada com isso! – Indagou Amaya chocada.

– Vamos ficar aqui até isso parar.

A morena assente e continua com suas mãos encima das pedras, ainda nervosa, o barulho continuou ate que depois de alguns minutos parou, ás meninas aproveitaram e saíram da água com as toalhas, foram pro vestiário onde viram várias mulheres conversando furiosas.

Hazel perguntou o que aconteceu enquanto Amaya se escondia atrás da albina vermelha por ter tanta mulher na sua frente, mas a resposta deixou as duas mais chocadas.

– Um velho tarado ficou escondido no armário vendo a gente trocar de roupa. Ouvimos grunhidos dele no armário e demos uma surra nele por isso até irem embora.

– O velho tinha cabelo branco comprido amarrado num rabo de cavalo baixo com a maior cara de pervertido? – Perguntou Hazel séria deixando Amaya mais confusa.

– Sim, como sabia?

– Há, eu sei de tudo! – Exclamou de um jeito de suspense e foi pro armário onde tinha as roupas dela e de Amaya. – Se vista May-chan, preciso ver uma coisa. – Disse jogando a roupa encima na morena enquanto ela ficava confusa com tudo aquilo.

[...]

As meninas se arrumaram e saíram da casa de banho, Hazel ficou olhando pros lados puxando Amaya pelo braço delicadamente, mas de um ato tão rápido que a menina nem conseguia acompanhar, isso acabou soltando á morena fazendo com que ela corresse atrás da albina.

– Hazel-chan, pare um minuto e me explica isso direito! – Insistiu Amaya ao lado da albina finalmente acompanhando seus passos

– Gomen May-chan! Mas eu preciso achar aquele velho desgraçado rápido! – Respondeu Hazel olhando os dois lados.

– Mas quem é esse homem?!

– AQUELE! – Grita Hazel apontando pra um homem a sua frente, seus olhos estavam tão arregalados que pensava que iam sair de orbita.

Amaya encara onde ela está apontando e ver um homem alto, velho, de cabelos brancos compridos amarrados num rabo de cavalo baixo que lhe lembrou do cabelo de Itachi, ele vestia uma roupa vermelha e verde escuro com um pergaminho grande nas costas, na sua frente estava um garoto loiro de roupa laranja, era Naruto brigando com o velho, que isso?!

– O-o que está acontecendo aqui?! – Perguntou Amaya nervosa fazendo os dois pararem.

– Amaya-chan! – Gritou Naruto suando frio enquanto o velho dava um sorriso.

– Então essa é a famosa Amaya-chan que o pirralho falou? – Indagou o grisalho.

– ERO-SENNIN! – Gritou o loiro desesperado.

– F-famosa? – Amaya sentiu seu rosto mais vermelho do que da Hinata quando ficava envergonhada.

– Tio Jijy! O que o velho faz aqui em Konoha? De todos os lugares não imaginei que iria vir voltar para Konoha. – Se manifestou Hazel deixando que os olhos dos dois homens encontrassem com ela.

– AAHH! ALBINA BAIXINHA! – Gritou o homem apontando para a menina que fez careta.

– Odeio quando me chamam de albina baixinha. – Comentou irrita.

– Nani?! Vocês se conhecem?! – Pergunta os dois gennin’s em coro.

– Espera, até agora eu não sei seu nome. – Disse Amaya encarando o grisalho. Ele lhe dá um sorriso de lado e acaba fazendo uma pose “triunfal”

Girou seu rabo de cavalo com charme e a fumaça branca apareceu que quando sumiu, apareceu um sapo grande enquanto estava encima dele fazendo sua típica pose.

– Meu nome é Jiraiya! O lendário sennin dos sapos! O homem que encanta cada mulher com seu olhar impenetrável! Hoje é seu dia de sorte garotinha, porque eu alegrarei seu dia com um lindo sorriso! – Se apresentou deixando gotas caíssem nas testas dos gennin’s.

A Salvadora Mostrou Sua Aparência, O Lendário Sennin Jiraiya Voltou Para Sua Aldeia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Autora; O que acharam pessoal? Acho que estava bem na cara que Hazel era salvadora da Amaya né? Rsrs!
Sasuke; Como o cap diz: que mundo pequeno!
Amaya; Espero que tenham gostado.
Autora; ATENÇÃO! Querem o bônus da vida de Satoshi depois do cap36?
Sasuke; Por favor mandem resposta!
KISS MAGIC MINNA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.