A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 22
Capítulo 21 - Os Jogos Começam!


Notas iniciais do capítulo

Autora: Oii pessoal! Cheguei com um capítulo novinho!
Amaya; Quase que o capítulo não sai.
Sasuke: Fê-chan ficou ontem das 18h até 23h escrevendo esse capítulo, ele quase não saiu por causa da preguiça dessa moleca.
Autora: Não me matem por isso!
Itachi: Mas queremos agradecer a linda e adoravel Andreya 4ever por recomenda a fanfic ontem
Autora: Sua recomendação me fez terminar esse capítulo ontem, mas estava tão tarde e aquele horário não era bom para postar.
Amaya: Obrigada por recomenda!
Sasuke: O capítulo é dedicado á você.
Itachi: Como agradecimento, você ganha um beijo grátis meu.
Autora: Itachi ela não vai ganhar de tu, nem tem esse negócio de beijo! Se ela vai querer, com certeza vai ser do Naruto.
SasukeItachi: POR QUE DO UZUMAKI?!
Amaya: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/22

O vento balançava as folhas das árvores da Floresta da Morte, o clima estava tenso no ar, todos os times encaravam a floresta por trás das grades, Amaya sentia um pressentimento estranho, um formigamento estranho no corpo junto com um nó pela garganta, Amaya se perguntava em que ela se meteu? Ela não iria conseguir enfrentar tantos times para chegar a terceira fase do exame, Amaya era só uma criança contra ninjas mil vezes maiores e mais velhos que ela, o medo e o nervosismo estavam controlando sua mente e seus sentimentos, estava difícil de ser acalmar. Chegou até ficar sem respirar.

– Este é o lugar onde será efetuada a segunda fase. – Começou Anko. – A quadragésima quarta área de treino... Também conhecida como floresta da morte. – Terminou sorrindo.

Amaya engole a saliva enquanto Satoshi encarava a floresta com ódio, lembrando das coisas que aconteceram com si na floresta, Amaya nem conseguia controla suas emoções e nenhum dos ninjas conseguia se mexer, a floresta da morte com suas árvores gigantes davam arrepios até os dentes deles, era apavorante na opinião da morena.

– D-de todos os lugares que lutei... n-nunca imaginei que lutaria ai. Esse lutar é assustador. – Comentou Amaya suando frio.

Anko sorriu com o comentário de Amaya, ela sentia o medo de Amaya e de todos os demais, ou a maioria entre eles, achava isso engraçado.

– Vocês poderão entender porquê este lugar é chamado de: a floresta da morte. – Disse Anko sorrindo.

Naruto faz uma careta e levou suas mãos em punho para a cintura e empinou o bumbum, dando umas reboladinhas.

– Vocês poderão entender porquê este lugar é chamado de: a floresta da morte. – Naruto imitou a voz de Anko um pouco irritante a provocando depois voltando a sua pose normal a encarando. – Não tem porque tentar nos assustar dessa maneira! – Disse Naruto depois apontando o dedo para ela. – Eu nem to com medo! – Completou Naruto sorrindo.

Amaya bate a mão na testa preocupada, ele não podia provocá-la, nem mal a conhece.

– Por favor, Naruto-san, não complique as coisas. – Sussurrou Amaya frustrada.

Anko o encarou e depois virou a cabeça pro lado dando um sorriso.

– Verdade? Você tem bastante energia. – Disse Anko.

Até que de repente, o olhar de Anko mudou fazendo com que Amaya perceba, a mulher fez um movimento com a mão e uma kunai saiu da manga, Anko a segurou e jogou a kunai em direção ao Naruto, atingindo sua bochecha esquerda em raspão sangrando, a kunai passou Amaya e um ninja da vila oculta do som, que estava sem expressões no rosto.

Uma fumaça apareceu onde Anko estava e ela sumiu indo direto pra atrás de Naruto.

– Garotos como vocês são os que morreram mais rápido. – Falou Anko atrás de Naruto. A mão direita de Anko segurou a bochecha boa de Naruto e sua mão esquerda foi pro sangue que escorria pela sua bochecha. – Adoraria ver esse sangue vermelho espalhado por tudo quanto é canto. – Disse sorrindo.

Amaya ficou assistindo tudo chocada, estava pronta para ir pra cima da examinadora, até que o cara aproximou de Anko que quase atingir ele com sua kunai, só foi impedido quando sua língua gigante, que nem de cobra mostrou sua kunai.

Satoshi que via tudo deu um sorriso de lado para o homem, todos viam o dialogo que ocorria entre o ninja dos cabelos negros compridos – ou “a” ninja do som- e Anko, Amaya sentia sua marca de nascença tão incomodada, mas tão incomodada, que parecia que queria atacar aquele ninja a qualquer momento. Quando a conversa entre os dois acabaram, a língua do ninja voltou pra dentro da boca e seguiu para seu time, ele acabou passando por Amaya que a encarou com um sorriso malicioso, Amaya ficou com um olhar frio e sério, com todo o cuidado para ele não sentir, levou sua mão direita até as costas do ninja e a tocou vendo tudo de seu passado e futuro, arregalou os olhos sentindo-se tremer, o ninja deu um sorriso de lado maligno em sinal de vitoria, ele já estava de costas para Amaya.

“- A-aquilo... Aquele ninja perigoso... Orochimaru... Você não chegará perto disso... – Pensou Amaya em choque enquanto tremia depois de ter visto tudo.”

Anko caminhou para seu posto na frente da cerca encarando todos.

– Antes de começar a segunda fase, eu vou passar isso para todo mundo. – Anunciou Anko botando a mão dentro de seu sobretudo tirando de lá, vários papeis escritos, documentos.

Todos os ninjas olharam Anko nervosos.

– Esses são os Formulários de Consentimento. Aqueles que estão prestando para o Exame devem assinar. – Explicou Anko.

– Por quê?

– Daqui em diante, pessoas irão morrer. Então, precisamos do acordo das pessoas antes de continuar. Ou se não eu serei a responsável. – Respondeu Anko rindo.

– Como sempre né Anko? Você que não gosta de ser responsável pelo trabalho sujo. – Disse Satoshi irônico cruzando os braços.

– Satoshi-kun! – Reprimiu Amaya.

– Olha quem fala, Satoshi, pelo menos eu não faço o trabalho sujo. – Rebateu dando um sorriso irônico para ele, deixando Satoshi dá um sorriso de lado.

Todos ficaram encarando a floresta, confiantes enquanto ficavam pensativos pelo que vem em diante daquilo.

– Agora, deixe-me iniciar a explicações para a segunda fase. Serei breve, vocês todos passaram por um teste de sobrevivência. – Anko passou os papeis para Naruto que entregou para outros.

Kiba entregou para Satoshi que entregou para Amaya, ela pegou o papel olhando e depois entregou para Neji, mas quando ele tocou na mão de Amaya, ambos sentiram uma corrente passar por eles, porém ignoraram, na verdade, Neji ignorou, mas Amaya ficou surpresa por sentir, nunca sentiu nele, nem mesmo no dia em que ele tocou em sua mão, isso a deixar confusa.

Enquanto Anko dava todas as explicações, Amaya escutava tudo com atenção, mesmo que sua mente estivesse longe pelas coisas que viu no Ninja dos cabelos negros, do passado, dos lendários sennin, da batalha dele contra o lendário dos sapos, Jiraya, o ídolo de Satoshi, sua ida para uma organização estranha, mas o pior de tudo, o confronto dele entre Itachi, então ele esta vivo nessa organização, Amaya não se surpreendeu, mas ficou intrigada por saber que o traidor do próprio sangue que matou todos do Clã Uchiha deixando dois Uchihas vivos nesse mundo, mas se surpreendeu mais quando viu que o “cara de cobra” –como Amaya o chama agora- quer o Sharingan, dando o resultado do Sharingan de Sasuke e Amaya.

A garota encarou por cima de seu ombro o ninja da língua grande, quando ambos se encaram, o ninja deu um sorriso enquanto Amaya ficava séria.

“- Já sei o que você quer cara de cobra, se quer o Sharingan do Sasuke ou até mesmo o meu, vem atrás de mim, que estarei pronta para nossa batalha, onde você vai ver que não se deve meter com os Uchiha’s. – Pensou Amaya fria e sombria para o ninja.”

[...]

Os minutos foram passando e todos estavam lendo o formulário, Amaya estava encostada de um tronco de árvore não muito afastado dos grupos, ela olhava pro formulário e ao mesmo tempo para os ninjas a sua volta, seu olhar foi parar pros jounnin’s que fechavam as cortinas vermelhas para impedir de verem a mesa onde entregariam os pergaminhos, até que Amaya entende o objetivo.

“- Certo... Então não podemos saber que tipo de pergaminho os times possuem e quem está carregando ele. Foi como Ibiki disse mesmo, neste exame, coletar informações é feita por colocar em risco sua vida. – Pensou Amaya aproximando o papel em seu rosto, encarou todos em sua volta. – Todos daqui são inimigos... – Olhou para o cara de cobra e serrou os olhos. – Todos são... – O ninja nem percebeu o olhar de Amaya encima de si. – Os times estão com determinação firme para lutar, isso significar que teremos que matar alguém se for preciso. – Terminou voltando a ler o formulário.”

Anko que olhava para Sasuke encarou Amaya que lia o formulário e depois em volta, ela deu um sorriso de lado.

“- Parece que não foi só o Uchiha que entendeu a razão do formulário, só podia ser os Uchiha’s... – Abaixou a cabeça sorrindo. –“ Só podia ser do mesmo sangue. ”

Terminou de ler e escreveu seu nome no formulário, Amaya virou viu Hyuuga Neji lendo seu formulário, um pouco afastada dela, seu rosto mesmo corando decidir ir até ele pergunta sobre aquela corrente elétrica que eles sentiram, Amaya engoliu o seco e caminhou até ele a passos lentos, Neji não percebe Amaya se aproximando então ficou lendo seu formulário, Amaya foi se aproximando e quando ia chamá-lo Satoshi aparece ao seu lado.

– Amaya, você já assinou o formulário?

– H-hai.

– Ótimo. Vamos logo entregá-los e seguir para os portões, quero começar esse jogo logo. – Disse Satoshi pegando o braço esquerdo de Amaya a força e foi a puxando. Arrastando na opinião dos outros. Foi com tanta brutalidade que a fez gemer baixo.

Neji escuta o gemido de Amaya e encara o Time Jovem, o moreno ficou fuzilando Satoshi com o olhar por ele arrastando Amaya daquela maneira, sentiu raiva por aquilo, ainda achava suspeito o jeito que ele tratava Amaya.

O jounnin anuncia á hora da troca dos formulários, todos os ninjas se levantam confiantes e seguem seus caminhos para a troca, depois de quatro times irem trocar, foi á vez de Amaya e Satoshi, o moreno entrega os formulários e o jounnin entrega o Pergaminho do Céu, assim que Satoshi pegou e entregou o pergaminho com violência contra o peito de Amaya que segurou rapidamente enquanto seguiu para a saída, mesmo nervosa com isso encarou o pergaminho confiante.

Anko olha para seu relógio e anuncia para todos:

– Se você já pegou o pergaminho, siga uma pessoa que está no comando, e vá para os portões. – Anuncia Anko para todos. – Vamos começar em 30 minutos!

Todos foram levados para os portões, Amaya e Satoshi encaravam o portão 46, os dois estavam calmos e quietos encarando para as grandes árvores da floresta.

– Finalmente um pouco mais de ação, espero que esse teste seja mais fácil do que da última vez. – Disse Satoshi.

– Sobrevivência é o que mais sabemos, sei como é sobreviver numa floresta, isso vai ser fácil para nós. – Falou Amaya encarando Satoshi sorrindo confiante.

– Não fique muito confiante, pode parecer fácil, mas não é. O desafio será longo. – Confirmou Satoshi.

Amaya abaixa a cabeça e ficou pensativa, o jeito que ele falava parecia que estava se referindo a outra coisa, como se para ela será difícil.

Os segundos foram passando enquanto abriam os portões, o coração de Amaya saltou assim que o cadeado com as correntes caiam, respirou fundo e sorriu quando viu que o tempo tinha se esgotado, o teste vai começar.

– Agora iremos começar a segunda fase do Chunnin Shiken. – Disse Anko.

Assim os portões se abriram e todos correram para dentro da floresta da morte, Amaya e Satoshi entraram correndo pulando de galho em galho para longe enquanto a morena sorria. “- Agora que começa a ação! – Pensou”

[...]

Poucos minutos passaram deste que Amaya e Satoshi entraram, eles se afastaram bastante dos portões, Amaya estava pensando em como pararia Orochimaru antes dele morder seu pescoço, dando origem ao uma marca estranha, precisava salvar Sasuke das mãos dele, sabia do plano sobre o Sharingan que Orochimaru queria, se ele quer o Sharingan, Orochimaru terá que ir atrás de Amaya, ela nunca permitiria que o cara de cobra machucasse Sasuke ou seu time. Nunca.

Satoshi encarou a companheira e rangeu os dentes sabendo que ela já tinha visto a mente de Orochimaru, Amaya estragaria os planos de Orochimaru com todo o prazer e Satoshi tinha que fazer uma coisa que tinha prometido, precisava se afastar.

– Amaya! – Chamou. – Vamos parar aqui.

– Hai!

Os dois desceram dos galhos e ficaram encima do gramado verde e macio, encararam em volta para ver se não tinha ninguém vindo, agora era desse jeito, não importa onde eles estavam sempre tinham que ver se alguém se aproximava. Quando concluíram Amaya encarou Satoshi.

– O que foi Satoshi-kun? Não podemos parar, precisamos achar um lugar para descansar e depois fazer uma armadilha para os inimigos, nós precisamos do pergaminho da Terra em menos de cinco dias. – Disse Amaya confusa.

– Você sabe que eu já lutei na Floresta da Morte não é? – Falou ignorando a pergunta intrigante de Amaya, a mesma assente. – E que eu não entrei para o exame porque meus companheiros tinham perdidos?

– Satoshi não estou entendendo nada, eu sei disso tudo, mas não sei aonde quer chegar, dá pra ir direto ao assunto? – Falou Amaya já se irritando das longas perguntas que ele dizia.

O moreno suspira irritado pela garota ser tão impaciente, mas já que quer ir ao assunto, ele vai.

– Se é o que quer. – Sussurrou e a encarou sério. – Você vai ter que sobreviver a floresta da morte sem mim. – Disse indo direto ao assunto.

Amaya arregala os olhos num modo de choque, ele é louco? Os dois não podia se separar nesse exame, Satoshi era um chunnin podia ajudar Amaya, ela sozinha não iria conseguir, não podia, Anko deixou bem claro que caso eles se separassem sem motivo iriam ser desclassificados.

Claro que Satoshi tinha um motivo, mas ele nunca contaria para ninguém, nem mesmo para Amaya.

– M-mas como?! Satoshi-kun não pode me deixar sozinha! Precisamos lutar junto e eu sozinha não iria conseguir!

– Isso você tem razão. Não iria conseguir sem minha ajuda, por isso que quero testar suas forças, quero ver se é forte, tenho que fazer uma coisa aqui na floresta e quero que você pegue o pergaminho, sozinha.

– Satoshi-kun se está dizendo isso porque achar que vou morrer que nem seus amigos, então por favor não...

– CALA A BOCA!! – Gritou Satoshi levantando a mão e do nada um estalo foi ouvido.

Uma que ninguém esperava era que o estalo foi á mão de Satoshi batendo contra a bochecha esquerda dela, o tapa foi tão forte que Amaya acabou virando pro lado ela olhou incrédula o parceiro e do nada, ele a agarrou pela gola da camisa de manga comprida a levantando fazendo com que Amaya ficasse de ponta dos pés, olhando para ele assustada.

Ele a olhava com fúria e raiva, toda a raiva de seu passado cheio de mentiras estavam voltadas para Amaya, Satoshi queria tanto completar sua missão, mas conviver com Amaya o estava irritando demais e achava que não ia agüentar. “- Aquente mais um pouco Satoshi, desse jeito sua missão falhara. – Pensou e deu um suspiro frustrado.”

Satoshi a empurrou brutalmente fazendo com que Amaya caísse sentada no chão, estava sentindo dor, ela estava assustada, a marca da mão de Satoshi estava em sua bochecha esquerda ardendo muito, o moreno nunca a tinha batido antes, nunca mesmo, mesmo sentindo assustada e com medo, uma parte dentro de si estava sentindo raiva e ódio, como se quisesse saltar pra cima de Satoshi. O moreno aponta o dedo indicador para Amaya ainda a olhando sério.

– Te dou quatro dias para pegar o pergaminho da Terra, me encontre na torre antes do meio-dia, se não aparecer, considerarei que está morte. – Disse e do nada, foi embora numa fumaça.

Amaya ficou respirando ofegante e suando frio pelo que viu, estava com medo de Satoshi, o jeito que ele a tratou, o tapa, a ordem, não sabia o que pensar, estava nervosa até demais, por que ele está assim?

Levantou-se do gramado e ficou olhando as floras verdes voarem com o vento, estava calmo até demais.

– O-o quê foi aquilo? – Perguntou pra si mesma passando a mão pela bochecha esquerda sentindo o arder.

Do nada, um grito alto e masculino foi ouvido, eram de dor e susto, Amaya virou-se bruscamente olhando em volta tentando achar o dono do grito, o grito continuou até que finalmente parou, Amaya finalmente entendeu o que isso significava, sentiu mais determinada e séria, o combate começou.

– Então é isso... Os Jogos Começaram.

#Próximo Capítulo#

– Sua mãe nunca te ensinou que é feio espionar os outros? – Disse Gaara sério virando-se e encarando onde Amaya estava. – Pena que você nunca chegou a ouvi-la.

– Não vim aqui para conversar contigo Gaara. Vim aqui para resolver uma coisa com você... – Começou e levantou sua kunai deixando ela em frente ao seu rosto. – Vim aqui para terminamos nossa batalha em Suna. Dessa vez não vai empatar. Á vitoria vai será minha!

#Capítulo 22 – Uchiha Amaya Vs. Sabaku no Gaara! O Termino De Uma Revanche!#

Os Jogos Do Exame Shiken Começou! Que a Sorte Sempre Esteja Ao Seu Favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Espero que tenham gostado :) Próximo cap tem a batalha da Amaya contra Gaara e muitas outras coisas, Andreya muito obrigada pela recomendação adoramos :D
Amaya: Queremos saber se vocês querem um cap dedicado ao dia das mães
Itachi: Deixe as respostas aqui nos comentários.
Sasuke: Obrigado a todos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.