A Garota Uchiha escrita por Fernanda Dixon, moony


Capítulo 16
Capítulo 15 – De Volta A Konoha


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu estava fazendo o capítulo e não resisti :3 Isso foi um recorde gente, eu levo dois ou três dias pra fazer um capítulo e do nada, PUF, esse capítulo surgiu. Sei que ta meio chatinho, mas isso é só pra saberem de umas coisas.
O(a) personagem desaparecido(a) está ai, ninguém se lembra, mas está ai :)
Boa Leitura, boa noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476509/chapter/16

24 horas se passaram deste a batalha de Amaya contra Hayato, o grupo conseguiu voltar pra Konoha porem Amaya continua inconsciente nos braços do Hyuuga, ela tinha gastado todo seu chakra e bastante cansada, suas feridas eram profundas, mas por sorte não eram graves, isso aliviou todos. Todos os alunos seguiram pro hospital enquanto o sensei foi pra torre do Hokage.

Gai entrou na sala do Hokage depois de bater e se aproximou dele, se curvou em modo de respeito e ficou em frente a sua mesa.

– Oh Gai, finalmente chegou, pensei que chegariam depois de uma semana naquele ritmo. – Disse Hiruzen num modo sarcasmo, Gai riu de lado.

– Gomen Hokage-sama. Tivemos uns problemas no caminho e isso inclui Amaya. - Disse Gai pro Hokage que mudou de expressão para sério.

– Conte-me.

– Três ninjas do país do Relâmpago nos cercaram, tentaram capturar a caixa, Amaya impediu junto com Tenten, porém ela teve que lutar com o líder dos irmãos, o mais velho, Hayato. Aquela luta foi bem séria que acabou a ferindo, mas acabou se recuperando no meio da noite, ontem ela teve um plano em como destruir ele, entretanto, ela teve que lutar contra Hayato sozinha, pelo estado dela a batalha foi bem seria, ela acabou se ferindo e esta nesse momento no hospital sendo curada, meus alunos e o parceiro dela estão esperando pelas noticias, Neji a encontrou desmaiada completamente queimada e machucada perto de... Uma coisa, não sei, parece que Hayato explodiu por completo. – Disse Gai.

Hiruzen dá um suspiro e vira sua cadeira olhando pra Konoha, o caso era sério, o Hokage nem se lembra das tentativas que tentou matar Hayato, ele tinha matado tantos ninjas dele e agora uma garota vai lá e o mata, ele achou incrível o poder dela, ela se parece muito com ele, como o próprio tinha dito, pena que a menina não sabe de nada.

– Você sabe se foi alguma coisa relacionada ao Kitsune? – Pergunta Hiruzen sério sem encarar Gai.

– Por graças a Kami-sama, não teve nada relacionada a ele, parece que ela lutou sozinha com Hayato sem precisar de Kitsune, Amaya soltou todo o fogo da juventude nessa batalha. – Respondeu dando um sinal positivo com o polegar.

Aquele garoto... – Começou Hiruzen fazendo o sorriso de Gai desmanchar. – Ele sabia que ela é forte... Pena que não está aqui pra ver. – Disse Hiruzen lembrando-se da última visita do garoto que tinha avisado sobre Amaya, pela primeira vez, Hiruzen concordou nas palavras dele, a menina é forte.

Escuridão. Escuridão por toda sua volta, dor, sentia muita dor, sentia-se cansada e ao mesmo tempo quente, seu corpo estava parecendo que está pegando fogo de tão quente que sentia, Amaya sabia que não estava morta, nenhum morto sentia seu corpo quente, ela já ficou abeira da morte uma vez e não se sentia assim, antes ela sentia-se frio e não quente, mesmo assim ainda sentia-se cansada.

Escutou vozes, não conseguia saber de quem era, mas sabia que era de pessoas. Com toda força do mundo, conseguiu abrir seus olhos negros aos poucos, tudo estava embarcado, mas aos poucos reconheceu o teto branco, ela estava no hospital novamente, mexeu-se um pouco e finalmente conseguiu abrir seus olhos, Amaya respirou ofegante e sentiu a claridade em seus olhos lhe incomodando, virou sua cabeça pra direita e viu a janela do hospital, mesmo com a visão embaçada conseguiu ver as doces folhas verdes da árvore á frente. Amaya estava em Konoha novamente.

Sentiu a presença de algumas pessoas ao seu lado, Amaya parou de encarar a janela e virou a cabeça pra esquerda, onde conseguiu ver os donos das vozes, eram Tenten, Lee, Satoshi e Neji, todos a encaravam preocupados e com cara de “Você Ainda Esta Viva?”. Amaya se mexeu mais um pouco e conseguiu falar com uma voz fraca e cansada:

– M-minna? – Disse confusa de está vendo todos ali presentes.

– May-chan... – Tenten dá um suspiro e depois sorri pra amiga. – Graças á kami-sama você está bem, deixou todos preocupados. – Disse Tenten.

A kunoichi estava sentada em uma cadeira ao lado da cama de Amaya com Lee e Satoshi ao lado, Neji estava mais longe, preto da cortina que impedia de ver a cama ao lado, a mesma não estava lá.

– O-o que... Aconteceu? – Perguntou confusa.

– Você derrotou o Hayato, quando tínhamos terminado de lutar contra os irmãos dele, ouvimos seu grito e Neji foi atrás de você, quando ele voltou você estava no colo dele toda queimada e machucada, e também você tinha digerido uma grande quantidade de veneno, quase morreu na volta pra casa. – Respondeu Lee.

Com isso, Amaya lembrou-se da batalha, do Hayato, de tudo, sentiu feliz quando lembrou que tinha o derrotado, mas tinha uma coisa que a intrigava, ele a chamou de Uchiha, disse que ela tinha o Sharingan, como isso é possível? Todos os Uchiha’s morreram, ela mesma viu isso, os únicos sobreviventes são Sasuke e Itachi, não tem como ela ser uma Uchiha, teria?

Juntou suas forças e começou a se levanta para poder se sentar na cama, tentando não gemer de dor, mas era impossível, Tenten tentou impedi-la, mas Amaya negou fazendo um sinal com a cabeça, a mesma assentiu, com bastante esforço ela sentou na cama e encostou as costas na parede fria.

– Quanto... Tempo eu... Fiquei desacordada? – Perguntou Amaya ofegante, suas costelas estavam doendo tanto que nem deixavam Amaya sentar direito ou respirar.

– Um dia no máximo. Quase ficamos mais um para poder descansar, mas a Rapunzel aqui não permitiu. – Respondeu Satoshi apontando para Neji, que tinha uma veia saltando em sua testa de raiva.

– E esse emo aqui, queria fica dois dias na floresta para poder descansar e ficar desenhando enquanto você estava quase se enchendo de veneno. – Rebateu e deu um sorriso desafiador pra Satoshi, assim que viu a cara de raiva dele.

– Meninos por favo não briguem, Amaya acabou de acorda e deve está sentido-se bastante cansada... – Disse Tenten.

– Concordo com Tenten. Amaya-san precisa descansar e se querem resolver uma briga, que seja na área de treinamento. – Disse Lee.

Eles iriam dizer mais uma coisa uma pra cara do outro, mas a porta do quarto foi aberta e todos encararam a porta.

Naruto e Sasuke estavam na porta procurando por alguém até que ver o Time Gai, ambos fizeram caras de “Onde Ela Esta?”, todos deram espaço permitindo a imagem de Amaya aparecer, a mesma dá um sorriso fraco quando vê seus amigos, os mesmo dão cara de espanto.

Amaya estava com uma camisa azul marinho maior que ela, as mangas curtas iam até por cima dos ombros deixando que seus antebraços a mostra, os mesmo estavam enfaixados por ataduras até o pulso, na bochecha direita estava com um curativo grande e na testa enfaixada mais uma atadura, Amaya não estava bem, porém não perdia sua beleza de sempre.

– Amaya?! – Disseram chocados pela aparência da amiga.

– O-ohayoo meninos. – Disse Amaya botando a mão atrás da nuca, mostrando sinal de vergonha.

– Ohayoo? OHAYOO?! DESCOBRIMOS QUE VOCÊ VOLTOU INSCONCIENTE DA MISSÃO DEPOIS DE DOIS OU TRÊS DIAS ENVENADA E A ÚNICA COISA QUE VOCÊ DIZ É “OHAYOO”?! – Surtou Naruto quase todo vermelho.

Sasuke revirou os olhos e deu um tapa em sua cabeça, fazendo o mesmo ir pra frente e resmungando pelo tapa.

– Dobe seu baka, o que você queria que ela dissesse? “Oi fui envenenada, mas estou bem melhor agora, vamos comer bolinho de arroz?” – Disse irônico fazendo todos rirem e deixando um loiro com cara emburrada.

– Vocês vieram aqui só pra dizer essas bobagem ou vieram pra vê-la? Se for só isso, então podem saindo. – Disse Neji com cara de irritado.

– Você não tem direito de nos por pra fora, Hyuuga. – Falou Sasuke sério.

O silencio reinou o quarto, Neji e Sasuke se encaravam sério quase que voando pra cima do pescoço de um ao outro, Tenten vendo a cara de assustada da Amaya, se meteu no meio disso tudo.

– M-meninos por favo, vamos nos acalmar e deixar a Amaya calma, a Arai-sama disse que ela precisa se manter calma já que ela ainda está sobre efeito do veneno. – Disse Tenten.

– Arai?! – Disse Amaya, Naruto e Sasuke confusos. – Quem é Arai?

– Sou eu. – Responde uma voz doce vindo da porta e a mesma é aberta. Todos encararam a porta e viram uma mulher.

A mulher era alta, do tamanho de Kakashi só um pouco baixinha, ela era dona de cabelos castanhos enrolados compridos até a cintura, ela tinha uma pele branca, era magra e era dona de incríveis olhos azuis claros que nem gelo, diferentes dos olhos de Naruto, ela vestia um jaleco de médico com uma roupa de jounnin, igual de Kakashi por baixo, usava uma calça comprida- azul escuro e sapatos shinobi, usava uma bandana vermelha na testa, pela sua aparência parecia que tinha 26 ou 27 anos, era bem jovem.

– Vejo que a doce criança finalmente acordou, me deixou muito preocupada, digeriu uma grande quantidade de veneno e por pouco não afetou seus órgãos e o coração, fico feliz por isso. – Disse a mulher andando até ao lado direito de Amaya e verificou a pasta com seus resultados encima do criado-mudo que tinha ao seu lado.

– Q-quem é você? – Perguntou gaguejando ainda inquieta com o nome “Arai”.

– Ah, me desculpe, que grosseria a minha. Meu nome é Yoshita no Arai, sou uma jounnin e uma ninja médica de Konoha. Estava de folga no hospital quando te vi sendo carregada pelo jovem Hyuuga e seu time, sua cara estava horrível do que já está. – Respondeu dando uma risadinha disfarçada.

– Espera. Seu nome tem dois sobrenomes, como? – Pergunta Sasuke achando isso estranho.

– Yoshita era o sobrenome do meu pai e Arai era da minha mãe, como não gostava do meu nome com meus sobrenomes, decidir ser chamada desse jeito.

– Qual seu nome verdadeiro dattebayo? – Pergunta Naruto.

– Yoshita no Arai Rikka. – Respondeu. – Mas prefiro Arai. – Disse e olhou os papeis, depois sorriu. – Boa noticia Amaya, você só ficará hoje no hospital se recuperando, seus ferimentos foram curados com perfeição e o veneno sumiu completamente, mas acho melhor ficar sobre vigia, deve está um pouco fraca.

Amaya nem conseguiu ouvir direito, ela estava em choque quando ouviu o sobrenome ou nome da mulher, Arai, era seu sobrenome, será que ela? Não. Não era possível. Arai nem se parecia com a menina, então como? Era difícil de entender isso, estava tão difícil de entender, como é possível?

– Amaya? – Chama Sasuke chegando perto dela e tocando na testa da amiga, sentindo que ela estava bastante quente.

– Ela esta bem? – Pergunta Neji tentando chegar perto, mas Arai fez sinal para continuar onde estava.

– Ela só deve está cansada, podem sair e voltem mais tarde, essa garotinha precisa de um belo descanso. – Respondeu Arai e virou-se para Amaya dando um olhar triste, mas a menina não o ver.

– Certo, mais tarde passamos por aqui, vamos dobe. – Disse Sasuke.

– Bom descanso Amaya. – Disse Naruto e acompanhou Sasuke até a porta.

– Nos vamos indo também. Temos que descansar e almoça. Estou morrendo de fome. – Falou Lee fazendo cara de quem está morrendo.

– Tchau May-chan! – Falou Tenten e saiu da sala com Lee.

Neji e Satoshi foram atrás junto com Arai, quando a mesma fecha, ela dá um suspiro triste e limpa uma lágrimas antes de cair, então se virou e saiu de perto dos jovens.

– Nossa que dramática. – Resmungou Satoshi.

– Você não notou? – Perguntou Neji ainda olhando onde Arai tinha saído correndo.

– Notado o que?

– Que ela tem o mesmo sobrenome de Amaya e que aquela mulher tem um certo afeto por ela, parece até uma mãe que acaba de abandonar seu filho. Ela me parece estranha. – Disse Neji franzido o cenho.

– Sabe o que é estranho? Eu esta aqui ouvindo suas bobagens, vou ir logo pra casa e descansar, estou muito cansado. Já né. – Disse Satoshi indo embora acenando pra Neji, o mesmo não corresponde.

Neji sabia que tinha alguma coisa de errado nessa história, alguma coisa, bastante estranho, nunca viu uma médica jovem chorar por seu paciente que sobreviveu a alguma coisa séria, parecia que ela estava se lamentando por alguma coisa, ele não sabia, mas vai saber a qualquer momento, ou ele não se chama Hyuuga Neji.

[...]

A noite chegou em Konoha, Amaya passou o dia todo dormindo tentando esquecer sobre a jovem médica, ninguém mais a visitou, só Arai para conferir seus exames enquanto chorava em silencio para não acorda a menina. Arai não conseguia segurar e precisava soltar, não agüentava de ver sua menininha numa cama de hospital depois de tudo que fez.

Eram 22h15 da noite e Arai saiu do hospital para pegar um ar, precisava ficar longe do hospital, não conseguia ficar na porta do quarto de Amaya sem chorar, seu rosto já estava bem molhado e manchado de suas lágrimas, ela precisava se acalmar e relaxa, se não acabaria enfartando.

Arai sem o jaleco e o colete, só de camisa comprida preta e calça comprida azul escuro, caminhou pelas ruas calmas e escuras de cada canto de Konoha, bem afastada dos tumultos das lojas e casas, nessa hora todos devem esta fechando, mas ela queria ficar em um lugar silencioso.

Andou por 15 minutos até que avistou um banco bem longe da entrada de Konoha, era um bom lugar para pensar. Suspirou e se aproximou do banco, sentou-se lá e deixou que o vento frio passasse fazendo seus cabelos ondulados voarem, a noite estava calma e silenciosa, era isso que Arai queria, silencio e calma.

Suspirou pela quinta vez hoje, não agüentava mais, Arai não agüentava do que tinha feito no passado com Amaya, ela era tão pequena e Arai foi inresponsavel pelo que fez, Arai não deve ter feito aquilo, mas... Estava com tanto medo.

Arai estava em total silencio até que escuta passos indo em sua direção, ela nem precisava abrir os olhos para saber quem era, quando sentiu ele sentar ao seu lado no banco, ela deu um sorriso de lado em meio as lágrimas.

– O que faz acordado á essa hora? Você não tem que treinar seus alunos amanhã? – Perguntou um pouco irônica.

– Eu que devia pergunta isso á você, Arai Rikka. – Respondeu o homem.

– Não me chame assim Hatake. – Resmungou Arai encostando-se no banco e secando suas lágrimas.

– Me responda uma coisa.

– Qual séria?

– Você está chorando por Amaya não é? – Pergunta Kakashi a encarando.

Arai só abaixou a cabeça e o apóia com as mãos.

– Ela é tão linda... Assim como você me disse... F-foi tão difícil de vê-la ferida... Depois de tudo que eu fiz... – Arai nem conseguiu termina e começou a soluça mostrando que estava chorando de novo.

Kakashi dá um suspiro e faz um carinho nas costas da amiga de infância, fazendo com que ela se acalmasse aos poucos, o grisalho era o único que conseguia acalmar a amiga.

– Arai, não precisa senti-se assim, você não teve escolha, estava com medo...

– POR MINHA CULPA ELA É A ABERRAÇÃO DE KONOHA! – Gritou Arai encarando Kakashi friamente. – Ninguém a conhecia deste aquele dia Kakashi! Por causa daquilo, eu a abandonei por 8 anos! OITO ANOS! E MINHA MENININHA ESTÁ COM 10 ANOS AGORA! – Respira fundo se acalmando. – E-eu fiquei com tanto medo... Que isso acabou fazendo mal a ela... Ninguém a conhecia, todos a achavam uma graça... Só depois daquilo eles começaram a chamar de monstro... Tudo por minha culpa. – Terminou Arai voltando a soluça e chorar.

Kakashi pensou duas vezes antes de fazer isso, se aproximou de Arai e abraçou a consolando, ele odiava quando a via chorar por causa de Amaya, isso era quase sempre, Arai não se perdoava por aquilo.

– Calma Arai, isso vai mudar, você vai ver. – Consolou Kakashi, Arai só assentiu.

Nem saber eles que uma pessoa estava atrás de uma árvore observando e ouvindo a conversa de ambos, só deu pra ver um sorriso de lado aparecer e sumir pelas sombras, sem ser notado.

Um Velho Segredo Vai Sair Das Sombras, Provocando Muitas Relações Entre Arai e Amaya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei o nome dela e a idade, quando fiz o prólogo não tinha o calculo correto e não tinha botado o nome correto dela também, desculpem pelo erro e já consertei o prólogo também ok.
Só isso pessoa, isso é por não ter postado mais um capítulo semana passada, beijos nos vemos na semana que vem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.